Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues]

Discus and support Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues] in XBoX on Consoles to solve the problem; Fui cobrado na xbox live no plano anual sem consulta a min e sem minha autorização descontaram no cartão porem nem o console nao tenho mais e nao... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by luanfrança, Aug 6, 2020.

  1. luanfrança
    luanfrança Guest

    Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues]


    Fui cobrado na xbox live no plano anual sem consulta a min e sem minha autorização descontaram no cartão porem nem o console nao tenho mais e nao consigo fazer contato com a microsoft o que posso fazer

    [Translation-I was charged on the xbox live in the annual plan without consulting the min and without my authorization they cashed on the card but neither the console I don't have anymore and I can't make contact with microsoft what can I do]

    :)
     
    luanfrança, Aug 6, 2020
    #1
    1 person likes this.
  2. XBF Brad A Win User

    Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues]

    Hi Luan,

    Thanks for reaching out. We see you have issue with a subscription. The auto renew was most likely on for the subscription. This is why it charged you automatically.
    When cancelling a subscription, you need to turn off the auto renew first. Once that is off, then a subscription can be cancelled. Here is a guide to
    turn off recurring charge.

    Thanks,

    Brad
  3. Mister Taurus Win User

    Problema com assinatura

    Hi there,

    Thank you for reaching out to us. We responded to your other thread, we recommend posting your issue only once. This thread will be locked.
  4. KryptoArrow Win User

    gta5 online

    Não consigo jogar gta 5 online diz que problema com assinatura. Não estou entendendo, já tenho o console a muitos anos e só agora aparece esse erro.
    Então você precisa entrar na conta da microsoft e verificar a assinatura atual que possui. Talvez se o problema persistir, entre em contato com o suporte, pois eles podem ver as coisas muito melhores.

    For English People: Then you have to go into Microsoft account and look at the current subscription you have, Maybe if the problem persist's contact support as they can see thing's much better.
  5. AMARAL1810 Win User

    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

    Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

    [Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
  6. Mistress Sara Win User

    XBOX LIVE GOLD

    Hi there,

    Unfortunately there is nothing anyone in the forums can do to assist with the billing issue.

    The game pass Ultimate subscription needs to be canceled and ended before the Live subscription can added. You can see if a refund can be issued and then purchase the Live subscription after the other subscription has ended completely. You can go to

    https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    for information on requesting a refund.

    *********

    Olá,

    Infelizmente, não há nada que alguém nos fóruns possa fazer para ajudar com o problema de cobrança.

    A assinatura Ultimate do passe do jogo precisa ser cancelada e finalizada antes que a assinatura Live possa ser adicionada. Você pode ver se um reembolso pode ser emitido e comprar a assinatura Live depois que a outra assinatura terminar completamente. Você
    pode acessar
    https://support.xbox.com/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund
    para obter informações sobre como solicitar um reembolso.
Thema:

Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues]

Loading...
  1. Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues] - Similar Threads - Problemas com assinatura

  2. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  3. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  4. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  5. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  6. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  7. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  8. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  9. Problema com assinatura

    in XBoX on Consoles
    Problema com assinatura: Oi Eu assinei a xbox live gold mais quando eu entro em configurações não reconhece a assinatura, em seguida, abre uma janela com este texto "Há um problema com o serviço Xbox Live. Por favor,...
  10. PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS

    in XBoX on Consoles
    PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS: não consigo renovar minha assinatura do ea acess, já entrei em contato com o banco, e fui informado que a compra já foi liberada, porém devo aguardar o processamento da geradora da despesa, mas...