Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.

Discus and support Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag. in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LucasFerreira Franz, Feb 26, 2021.

  1. Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.


    Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços, mas eu não encontrei esse tal de "Serviços"

    :)
     
    LucasFerreira Franz, Feb 26, 2021
    #1
  2. XBF Zineb F Win User

    Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.

    Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços, mas eu não encontrei esse tal de "Serviços"
    Translation of the post:

    "Hello, So ... i went to change my gamertag right on xbox one s; then I can no longer access an xbox live. I saw here that other tbm had this "problem" and said it was just enter services, but I did not find this such "Services"

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Hello there @LucasFerreira Franz, I hope everything is going well!



    Thank you for reaching Microsoft Xbox Forum support. The situation regarding Xbox profiles was declared to be a major service outage in our official website Xbox Status | Xbox Support; However, I would like you to sign in with your account in our website https://support.xbox.com/xbox-live-status, click on the service outage announcement bar and follow the instructions to get a notification when the issue is resolved. Since the Gamer tag is part of your Xbox profile, the service outage is the reason you can't change it for the moment. After the service outage is declared to be resolved and the services are up and running again, you can try again.



    We apologize about the inconvenience but our engineers are always doing their best to resolve the issue as soon as possible for all the passionate gamers out there, and we would like to thank you for reporting the issue.

    I wish you a lovely day, and I hope this helps you out! All the best!

    Kind Regards

    Stay safe, and happy gaming!
  3. EduardoCampos8 Win User

    cannot get my solitaire spider game to launch on my windows pc

    Ja que aparentar se um problema por causa da atualização. Entre em contato com o suporte, eles vão resolver seu problema. https://support.xbox.com/contact-us
  4. Deivid Melo1981 Win User

    CAMPANHA NO TWITTER

    Uma patch lançada na última segunda-feira, 05/11, deixou os jogadores de Pro Evolution Soccer 2012 do Xbox 360 impossiblitados de jogar o game online.

    Muitos se manifestaram na internet, irritados com o problema, e por não serem respondidos.

    Na tarde desta quarta-feira, 09/11, o perfil oficial no Facebook do game enviou nota, explicando o problema. Veja:

    “Devido ao problema do Patch 1.02 para Xbox.

    O motivo do atraso foi causado por empregado da Xbox Live que publicou um jogo em versão beta, jogo o qual não tinha sido lançado ainda.

    Por causa desse motivo a Microsoft parou com a distribuição de todos os demos e patchs naquele dia 5/11, causando problemas na distribuição do novo patch 1.02.

    Estamos em contato com a Microsoft para resolver esse problema o mais rápido possível. DESCULPE-NOS PELO INCONVENIENTE! Andre, PES-Team”

    Patch

    O patch foi liberado simultaneamente para PlayStation3, Xbox 360 e PC. E prometia “melhorar a performace dos goleiros, pequenos ajustes nas faltas e penalties, e arrumar alguns bugs que foram reportados”, referindo-se ao contato dos usuários com a ouvidoria
    da empresa através da fanpage no Facebook.
  5. EduardoCampos8 Win User

    Game Installations Locked under 15 Mbps

    Por causa do cenario mudial atual devido a quarentena por causa do covid-19 esta tendo muitos acessos simultâneos na live, com isso a Microsoft reduzio a potencia dos serviços para poder preservar e nao entrar em colapso!
  6. XBF - Evie Win User

    Não consigo alterar o meu gamertag [Gamertag taking a long time to change]

    Olá João Eigenmann,

    Obrigado pela atualização! As mudanças na gamertag podem levar tempo, alguns usuários não veem as alterações acontecerem por até 14 dias. Recomendamos continuar a sair da sua conta xbox no seu PC em aplicativos como o Xbox App ou Console Companion App, bem como entrar em contato com o suporte usando o link de suporte que incluí na minha primeira resposta.

    Além disso, alguns usuários que tiveram problemas com a mudança de sua Gamertag descobriram que o link abaixo era útil para eles.

    http://social.xbox.com/changegamertag

    Hello João Eigenmann,

    Thank you for the update! Gamertag changes can take time, some users do not see the changes take place for up to 14 days. We recommend continuing to sign out of your Xbox account on your PC in apps like the Xbox App or Console Companion App, as well as contacting support using the support link that I included in my first response.

    Additionally, some users that have experienced issues with changing their Gamertag found that the link below was helpful for them.

    http://social.xbox.com/changegamertag
Thema:

Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.

Loading...
  1. Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag. - Similar Threads - Problemas com Live

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  9. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

    in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  10. Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]

    in XBoX Games and Apps
    Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the...