: PROBLEMAS COM A IMAGEM

Discus and support : PROBLEMAS COM A IMAGEM in XBoX TV Hardware to solve the problem; : PROBLEMAS COM A IMAGEM I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can... Discussion in 'XBoX TV Hardware' started by yansilva2, Jun 1, 2020.

  1. yansilva2
    yansilva2 Guest

    : PROBLEMAS COM A IMAGEM


    : PROBLEMAS COM A IMAGEM
    I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can you return it to where you bought it? It would be the easiest solution to exchange the console for a new if it's within the return
    period.

    :)
     
    yansilva2, Jun 1, 2020
    #1
  2. Christyna64 Win User

    : PROBLEMAS COM A IMAGEM

    I see you already tried new HDMI cables and factory reset. You also mention you bought this console less than 30 days ago. Can you return it to where you bought it? It would be the easiest solution to exchange the console for a new if it's within the return
    period.
  3. Bodinho Bolado Win User

    Imagem Perfil [Translation: Profile Image]

    Também estou com o mesmo problema, não sei o que fazer pois já tentei entrar em contato com o suporte e até meus amigos mesmo não sabem o que fazer a respeito, pois uns dizem ter escolhido a própria imagem e outros tem como imagem o avatar, mas no meu caso
    (acho que o seu também) fica como perfil uma imagem abstrata como você descreveu acima.

    [Translation: I am also having the same problem, I don't know what to do because I've tried to contact support andeven
    my friends don't know what to do about it, because some people have chosen the
    image itselfand others has as the avatar image, but in
    my case (I think its too) is like an abstract image profile as
    you described above.]
  4. JosemberG N Win User

    Elite Series 2 controller Bluetooth issue

    Olá, provavelmente esse controlar esteja com problema.

    Pelo jeito alguns lotes estejam com problema re produção...
  5. THIAGOPUNISHER Win User

    ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

    apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
  6. Rogerio1969 Win User

    can't connect my xbox one to my Philips 4k tv

    Isso deve ser um problema com o próprio xbox, com a saída hdmi deve estar com alguma interferência
Thema:

: PROBLEMAS COM A IMAGEM

Loading...
  1. : PROBLEMAS COM A IMAGEM - Similar Threads - PROBLEMAS COM IMAGEM

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

    in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...