Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Discus and support Problemas com a conta -[Translation - Account issues] in XBoX on Windows to solve the problem; Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo,... Discussion in 'XBoX on Windows' started by JoãoPedroXR, Nov 15, 2019.

1. JoãoPedroXR
    JoãoPedroXR Guest

Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço).

Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso.

Suas configurações de privacidade o impedem de usar esse recurso.

Quando eu tento abrir meu perfil na minha conta do Xbox, nunca aparece meu perfil. Aparece uma página dizendo: alterar configurações de privacidade e segurança de pai e filho ou algo assim.

Podem me ajudar a abrir meu perfil da minha conta Xbox? Já tentei de tudo e não consegui abrir.

Por favor, me ajudem com esse problema.

-[Translation - Hello. I'm having problems with Xbox (service).

I use a computer and have a microsoft account. When I want to add someone as a friend, this warning pops up.

Your privacy settings prevent you from using this feature.

When I try to open my profile on my Xbox account, my profile never appears. A page appears saying: change parent-child privacy and security settings or something.

Can you help me open my Xbox account profile? I've tried everything and I couldn't open it.

Please help me with this problem]

:)

JoãoPedroXR, Nov 15, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello JoãoPedroXR,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are unable to add friends due to your Microsoft account's privacy settings. If you have a child account, you must

add your child account to a family by using an adult account. This will allow the adult account to

alter the privacy settings of the child account
    so the child account can add friends and utilize other social features. The articles we provided contain steps on how to complete this process. Be sure to let us know the results!
  3. Vinny #1 Win User

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  4. THANOS OPRESSOR Win User

Salve João tudo bem?!

Sua conta tem restrição de autorização de alguma pessoa responsável por você? Se sim, apenas essa pessoa pode resolver pra você.

[Translation-Save John all right?!

Does your account have authorization restriction from anyone responsible for you? If so, only this person can solve for you.]
  5. Thiago Salles Garcia Win User

CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

Ola Bom Dia talvez seja esse o problema seu controle esta logado com sua conta?! se caso vc jogou na casa de alguém e baixou sua conta?

Veja nas configurações

[Translate]

Hello Good morning Maybe that's the problem your control this logged with your account?! If you threw in someone's house and downloaded your account?

See the settings
  6. Skyrider Y Win User

Falha de login no XBOX LIVE (BETA)[Translation-Xbox LIVE login failure (BETA)]

E ai cara! Tu disse que conseguiu entrar com outra conta no aplicativo. Quem sabe tenha algum problema com a conta que não te deixe entrar no aplicativo. Tenta entrar nesse site: https://account.microsoft.com/account e
    entra com a tua conta lá, se tiver algo errado, o site vai avisar.

[Mod Translation - Hey dude!
    You said you were able to sign in with another account in the app.
    Maybe have a problem with the account that will not let you into the application.
    Try logging into this site: https://account.microsoft.com/account and log in with your account there, if something goes wrong the site will notify you.]
Thema:

Loading...
  1. Problemas com a conta -[Translation - Account issues] - Similar Threads - Problemas com conta

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  7. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Suposto problema com conta Microsoft.

in XBoX on Consoles
    Suposto problema com conta Microsoft.: Oi, pessoal. Tem algumas semanas em que quase sempre quando ligo meu PC, aparece uma notificação do lado direito que diz: "Problema de conta Microsofit Precisamos corrigir sua conta da...
  10. Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...

in XBoX Accessibility
    Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...: Ola Tenho Meu Xbox, Tepos De Um Tempo Eu Entrei No Xbox meu perfil Não Tava conectado A internet E Quando Eu Tentava Conectar O Meu Perfil saia,E Com a internet conectada no xbox sem ta conectado...