Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

Discus and support Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM in XBoX Games and Apps to solve the problem; Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Fabio Gentile1, Oct 14, 2023.

1. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming.

La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere sicuro che l' xbox la vedesse e fosse funzionante.

Quando provo ad accedere alla WebCam su twitch e poi andare in diretta, dopo averla attivata, andando su gestione WEBCAM inizia una caricamento infinito in cui l'immagine della mia WebCam praticamente non appare mai.
    Ho impostato la possibilit di trasmettere video e contenuti, ora davvero non capisco cos'altro possa essere o cos'altro dovrei fare, possibile che non sia più consentito da Xbox andare live usando la propria webcam?

:)

Fabio Gentile1, Oct 14, 2023
  2. RichieB_ Win User

Hi Fabio Gentile1,

Greetings!

Thank you for publishing in Microsoft Community.

We understand that you need help with streaming through TWITCH.

Based on your information that you able to use your webcam on the WebCam Pip app on Xbox. What we can highly recommend for this is to directly contact the Twitch support because it might be there is a configuration needs to be done for you to be able to use your Webcam on Twitch.

You may click this link to be directly connected with them: Contact Support (twitch.tv)

Thank you,

Microsoft Community Moderator
  3. RUBENSJUNIOR21 Win User

Precio de los juegos de Xbox en euros cuando soy de Argentina (Price of Xbox games in euros when I'm from Argentina)

Buenas noches, usted tienes que cambiar la region e colocar argentina, su pais ... Creo que eso resolva su problema
  4. Pukyyt YT Win User

Headset not working in ark but works in party

Io ho lo stesso problema su fortnite ma chiudendo e riaprendo il gioco quando l headset non funziona poi riprende a funzionare
  5. WillyDelToro Win User

Kinect na twitch

Cara, estou com o mesmo problema e a Twitch já sabe disso mas nada de resolver, um péssimo suporte ao cliente embora sendo algo especifico.

Já comuniquei eles e nada de resolverem, jogando o problema para a Microsoft.
  6. Lucas fandtm Win User

Kinect na twitch

Estou com o mesmo problema! Em Agosto eu consegui usar o kinect como camera na Twitch. Agora fui tentar e não funcionou. Já tentei de tudo e nada funciona.
Thema:

Loading...
  1. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM - Similar Threads - Problema Streming TWITCH

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  10. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...