Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S...

Discus and support Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá! Enfrento um problema com meu Series S. É o seguinte: quando tento jogar jogos de 360, eles não reconhecem meu perfil. Os jogos, sempre que eu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by doreisdfr, Nov 6, 2021.

  1. doreisdfr
    doreisdfr Guest

    Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S...


    Olá!

    Enfrento um problema com meu Series S. É o seguinte: quando tento jogar jogos de 360, eles não reconhecem meu perfil. Os jogos, sempre que eu abro um deles, pedem para que eu baixe meu perfil. Eu aperto para baixar, mas aí aparece uma mensagem dizendo que não foi possível conectar devido a problemas de rede, e aí pede para testar minha conexão.

    Obviamente, minha conexão está ok, e tudo funciona, exceto jogos de 360. Os jogos em si funcionam, posso jogá-los normalmente, só que como meu perfil não é "reconhecido", não posso salvar meu progresso!

    Como resolver isso? Já testei conectar meu Series S na internet do celular, e não resolveu.

    Agradeço se alguém puder ajudar!

    ------------------------------------------------------------

    Hi!

    I have a little problem with my Series S. Basically, when I try to play Xbox 360's games through backwards compatibility, it doesn't recognize my profile. The game asks me to download my profile, I press A to do it, but then a message says that it was not possible to connect due to network problems, and then it asks to test my connection.

    My connection is fine and everything is working, except the backwards compatibility in 360 games.

    The games work, but i can't save my progress.

    How do I solve this? I've already tested connecting my Series S to a mobile hotspot, but it didn't work.

    I appreciate if anyone can help!

    :)
     
    doreisdfr, Nov 6, 2021
    #1
  2. XBF - Tali Win User

    Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S backwards compatibility)

    Hello Doreisdfr,

    Thank you for contacting the Xbox Support Forums! To better assist, please review the information below;

    1) If you have not done so already, please clear your cache from your Xbox console. To do this, turn off your console then unplug the power cord for about 5 minutes. If this does not work, follow steps 2 and 3.

    2) Were you a previous owner of an Xbox 360 console? If so, were you using the same gamertag that you're using now or are you using a new one for your Xbox Series S? If you're using a new gamertag but had an old account, you may have to transfer your Xbox 360 content to your new console. This also applies if you were a previous Xbox One owner. Please view the link below on how to follow this process;

    Moving from Xbox 360 to Xbox One or Xbox Series X|S

    3) If you still have access to an older Xbox 360 account that had a collection of your old Xbox 360 titles, you may need to login with that account, clear the local Xbox 360 saved games through your storage settings. This can be done on current gen consoles and does not require an Xbox 360 console to run this process.

    Hope this helps! Please reach back out to this post if you're still experiencing the same error.

    -Tali

    [Let us know if this answered your question by tapping "Yes" below]
  3. XBF - Tali Win User

    Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S backwards compatibility)

    [O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]



    Olá Doreisdfr,

    obrigado por entrar em contato com os Fóruns de Suporte xbox! Para melhor assistência, revise as informações abaixo;

    1) Se você ainda não fez isso, por favor, limpe seu cache do seu console Xbox. Para fazer isso, desligue o console e desligue o cabo de alimentação por cerca de 5 minutos. Se isso não funcionar, siga os passos 2 e 3.

    2) Você era um antigo proprietário de um console Xbox 360? Se sim, você estava usando a mesma gamertag que você está usando agora ou você está usando um novo para o seu Xbox Series S? Se você está usando uma nova gamertag, mas tinha uma conta antiga, você pode ter que transferir seu conteúdo xbox 360 para o seu novo console. Isso também se aplica se você fosse um antigo dono do Xbox One. Por favor, veja o link abaixo sobre como acompanhar esse processo;

    Passando do Xbox 360 para Xbox One ou Xbox Series X|S

    3) Se você ainda tem acesso a uma conta xbox 360 mais antiga que tinha uma coleção de títulos antigos do Xbox 360, você pode precisar fazer login com essa conta, limpar os jogos salvos do Xbox 360 local através de suas configurações de armazenamento. Isso pode ser feito nos consoles de geração atual e não requer um console Xbox 360 para executar este processo.

    Espero que isso ajude! Por favor, entre em contato com este post se você ainda estiver experimentando o mesmo erro.

    -Tali





    [Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. Tcaldasrs Win User

    mortal Kombat X is turning off my xbox series s

    Olá,

    Estou com mesmo problema. Fiz a reinstalação e continua o mesmo erro.

    Isso é um erro no jogo ou um problema no hardware do Xbox Series S?
  5. Homero051 Win User

    Capcom vs SNK 2 EO (Original XBOX) Playable on XB360?

    Boa darde CAPCOM VS SNK EO esse jogo é um dos melhores jogo que já foi laçado de luta para a antiga geração seria ótimo ele entra na retrocompatibilidade para o XBOX ONE
  6. Danilolgmatos Win User

    Erro compras de jogos Xbox 360

    Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
Thema:

Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S...

Loading...
  1. Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S... - Similar Threads - Problema retrocompatibilidade jogos

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  10. Problema con retrocompatibilidad[Problem with backward compatibility]

    in XBoX Games and Apps
    Problema con retrocompatibilidad[Problem with backward compatibility]: Tengo un problema con la retrocompatibilidad xbox 360 a xbox one En algunos juegos del xbox 360, el formato físico se compone de 2 discos Tengo uno de estos juegos pero el xbox one no reconoce...