Problema na instalação de Hitman: Trilogy

Discus and support Problema na instalação de Hitman: Trilogy in XboX Insiders to solve the problem; Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/zaum_00, Oct 10, 2022.

1. /u/zaum_00
    /u/zaum_00 Guest

Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try to install it an error appears preventing me from being able to download and play the game, I contacted with support and I haven't been able to solve the error yet, after several attempts we realized that the error is in the Hitman: Trilogy package, because the package only comes with the third game of the trilogy and for it to be possible to download and play you need to download the first and second game, unfortunately I can't download it yet, if it's possible to fix this problem as soon as possible, thanks for your attention...

submitted by /u/zaum_00
    [link] [comments]

/u/zaum_00, Oct 10, 2022
  2. XBF Steven R Win User

PROBLEMA NA INSTALAÇÃO [INSTALLATION PROBLEM]

Hey there Vinicius Augusto Batista,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I can totally understand how puzzling this sort of thing could be. Since the release of the game, the developers did create some support articles that can help the game

specifically here
    .

I also suggest running through what we have on our page
    as well.

When you get the chance, give that a shot and let us know if that helped.

Thanks for reading!
  3. SilasLimaXb Win User

Xbox One X will not boot.

Neste caso terá que acionar o suporte xbox, isso pode ser problema na fonte de alimentação de energia.
  4. L4c3rd4 Win User

download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

A beleza, cara, esse problema no xbox 360, de instalação interrompida, infelizmente, acontece bastante, com vários jogos, acredito ser um problema no servidor do 360 mesmo. Mas por experiência própria esse problema é resolvido por insistência. Fazendo esse procedimento que te enviei, e ir tentando, uma hora vai instalar. haha :)
  5. MuguiwaraSanji Win User

Problemas ao realizar transmissão do chat do jogo[Translation - Problems broadcasting the game chat]

Eu também estou com esse mesmo problema,eu até achei que seria algum problema nas configurações de permissões ou segurança na Live,mas tá tudo ok! Se alguém puder ajudar,agradeceria muito!
  6. Gabriel Brz23 Win User

Mic buzzing on Xbox companion Windows 10

Inicialização limpa

A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. 

1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;

2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;

3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;

4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;

5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador
    se solicitado.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente,
    ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Modo de compatibilidade

Entre no site do fabricante do seu computador realize o download do driver compatível com o sistema anterior ao Windows 10 e realize os passos abaixo:

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do driver, escolha a opção solucionar problema de compatibilidade;
    2. Clique em tentar configurações recomendadas;
    3. Na nova janela descrita como solução de problemas de compatibilidade de programas, clique na opção testar o programa;
    4. Finalizando o teste clique em avançar;
    5. Na próxima tela clique em Sim, salvar essas configurações para o programa;
    6. E por último clique em fechar a solução de problemas.
Thema:

Loading...
  1. Problema na instalação de Hitman: Trilogy - Similar Threads - Problema instalação Hitman

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...

in XBoX Games and Apps
    Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...: Não estou conseguindo instalar a mídia física do game red dead redemption 2 no meu Xbox one s pois ele interrompe logo no início. Já tentei de tudo mas não deu certo [Translate] I'm not able...
  10. Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]: Olá, boa tarde! estou com problema em fazer download em dois apps, um é o Ubisoft Club e o outro é o Dolby Access, ambos com problema de ''instalação interrompida'', o código de erro é 0x80072F8F....