Problema na instalação de Hitman: Trilogy

Discus and support Problema na instalação de Hitman: Trilogy in XboX Insiders to solve the problem; Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/zaum_00, Oct 10, 2022.

  1. /u/zaum_00
    /u/zaum_00 Guest

    Problema na instalação de Hitman: Trilogy


    Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try to install it an error appears preventing me from being able to download and play the game, I contacted with support and I haven't been able to solve the error yet, after several attempts we realized that the error is in the Hitman: Trilogy package, because the package only comes with the third game of the trilogy and for it to be possible to download and play you need to download the first and second game, unfortunately I can't download it yet, if it's possible to fix this problem as soon as possible, thanks for your attention...

    submitted by /u/zaum_00
    [link] [comments]
     
    /u/zaum_00, Oct 10, 2022
    #1
  2. XBF Steven R Win User

    PROBLEMA NA INSTALAÇÃO [INSTALLATION PROBLEM]

    Hey there Vinicius Augusto Batista,

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to deal with this issue. I can totally understand how puzzling this sort of thing could be. Since the release of the game, the developers did create some support articles that can help the game

    specifically here
    .

    I also suggest running through what we have on our page
    as well.

    When you get the chance, give that a shot and let us know if that helped.

    Thanks for reading!
  3. SilasLimaXb Win User

    Xbox One X will not boot.

    Neste caso terá que acionar o suporte xbox, isso pode ser problema na fonte de alimentação de energia.
  4. L4c3rd4 Win User

    download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

    A beleza, cara, esse problema no xbox 360, de instalação interrompida, infelizmente, acontece bastante, com vários jogos, acredito ser um problema no servidor do 360 mesmo. Mas por experiência própria esse problema é resolvido por insistência. Fazendo esse procedimento que te enviei, e ir tentando, uma hora vai instalar. haha :)
  5. MuguiwaraSanji Win User

    Problemas ao realizar transmissão do chat do jogo[Translation - Problems broadcasting the game chat]

    Eu também estou com esse mesmo problema,eu até achei que seria algum problema nas configurações de permissões ou segurança na Live,mas tá tudo ok! Se alguém puder ajudar,agradeceria muito!
  6. Gonzalves Win User

    hitman hd trilogy

    Yes, Hitman 2: Silent Assassin, Hitman Contracts and Hitman: Blood Money are in the trilogy box set.
Thema:

Problema na instalação de Hitman: Trilogy

Loading...
  1. Problema na instalação de Hitman: Trilogy - Similar Threads - Problema instalação Hitman

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...: Não estou conseguindo instalar a mídia física do game red dead redemption 2 no meu Xbox one s pois ele interrompe logo no início. Já tentei de tudo mas não deu certo [Translate] I'm not able...
  10. Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]: Olá, boa tarde! estou com problema em fazer download em dois apps, um é o Ubisoft Club e o outro é o Dolby Access, ambos com problema de ''instalação interrompida'', o código de erro é 0x80072F8F....