Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]
Discus and support Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando entro no hogo e vou procurar uma partida aparece erro [6-0x00001000] que é de conexão. Vou na rede e diz la: Sua rede está ok, mas existem... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuisDestro, Mar 18, 2019.
Thema:
Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]
Loading...
-
Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege] - Similar Threads - Problema conexão rainbow
-
Green hell está com problemas para iniciar
in XboX InsidersGreen hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos... -
Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações
in XboX InsidersTive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava... -
Problema en la velocidad de carga xbox series s
in XboX InsidersProblema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo... -
Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...
in XBoX on ConsolesProblema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e... -
problema de conexão de rede [network connection problem]
in XBoX on Consolesproblema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I... -
Problema na conexão[Translation-Connection problem]
in XBoX on ConsolesProblema na conexão[Translation-Connection problem]: Olá boa tarde, minha internet é de 120 mega, uso ela cabiada no xbox one, mas quando vou medir a velocidade no xbox, fica em torno de 31 mega e 1,4 de upload, com isso alguns jogos online está... -
Problema de conexão [Translate] Connection problem
in XBoX on ConsolesProblema de conexão [Translate] Connection problem: Meu console não estar aparecendo a minha red wifi como resolvo esse problema ? [Translate by Mod] My console not appearing my red WiFi How do I solve this problem?... -
Problema de conexão [Connection problem]
in XBoX Games and AppsProblema de conexão [Connection problem]: Boa tarde a todos! Estou tendo problemas na conexão só meu jogo Titanfall, não consigo conectar ao centro dados, fica somente em busca. Alguém pode me ajudar? Lembrando que é o console xbox360.... -
Problema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE
in XBoX on ConsolesProblema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE: Quando ligo o meu XBOX 360 ele mostra que estou conectado na LIVE porém ao entrar no jogo FIFA 17 o mesmo sai da LIVE testo a conexão e o mesmo esta se conectando na LIVE, ja liberei as portas no...