Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...

Discus and support Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games... in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Santanapereira1, Apr 5, 2019.

  1. Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...


    Boa noite

    Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem dar erro.

    O que eu faço?

    [Translate by Mod]

    Good night

    I'M having trouble downloading and running the games that low on Live Gold. As Soon as I finish downloading the game I try to run it the game without giving error.

    What do I do?

    :)
     
    Santanapereira1, Apr 5, 2019
    #1
  2. XBF Felixx P Win User

    Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games from Live Gold Pro Xbox 360

    Hello
    Santanapereira1
    !

    Thanks for reaching out to Xbox forums support.

    I understand that you're having issues trying to launch Xbox 360 "Games with Gold" games on your Xbox 360 console.

    Is that correct?

    If so, I would suggest following the steps below to Clear the Cache on your Xbox 360 console:

    How to Clear Your Xbox 360 Cache - Steps

    • Turn on your Xbox 360 console.
    • Under the My Xbox tab, scroll to the right until you see System Settings.
    • Select the Memory option.
    • Find your Xbox 360 hard drive and press Y on it.
    • Select the option Clear System Cache and continue.
    How to clear the cache on Xbox 360

    I hope this helps!

    Let us know!

    Felix

    Xbox forums support
  3. bombermanben10 Win User

    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

    Sempre que tento baixar um jogo da o erro 0x800700e9 e em outros 0x80080206 ou 0x80073cf0 não consigo baixar nenhum jogo do game pass mas consigo baixar aplicativos na Windows store normalmente

    [Translation - Whenever I try to download a game the error 0x800700e9 and in other 0x80080206 or 0x80073cf0 I cannot download any game from the game pass but I can download applications from the Windows store normally]
  4. CarlinhosMRT Win User

    Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not download this game)]

    Consegui resolver o problema...

    Em "Serviços" no windows eu desativei o Windows Update e parece que isso conflitou.

    Já consegui baixar o jogo

    att.

    [Translation-I was able to solve the problem...

    Under "Services" on windows I disabled Windows Update and it seems that this has conflicted.

    I've already been able to download the game


    Att]
  5. LukeBill Win User

    Spider man 3 para xbox 360 - Download -[Translation - Spider man 3 for xbox 360 - Download]

    Boa tarde, existe o jogo Spider man 3 para download na live Gold do 360? eu vejo complementos lá para download mas o jogo em si não.

    -[Translation - Good afternoon, is there the Spider man 3 game to download on the 360 live Gold?
    I see add-ons there for download but the game itself does not.]
    Can I please 🙏 have a redeem code.
  6. lucasringg Win User

    nao consigo comprar jogos

    tambem estou com o mesmo problema. Consigo atualizar, baixar algums apps mas não consigo baixar demos ou jogos grátis. Fica em uma tela com o "circulo" girando e nao sai disso.

    I am also having the same problem. I can update, download Some apps but I can not download free games or demos. Lies on a screen with the "circle" and not spinning out of it.
Thema:

Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...

Loading...
  1. Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games... - Similar Threads - Problema baixar jogos

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...

    in XBoX on Windows
    Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...: estou recebendo o erro 0x80070057 ao tentar baixar alguns jogos do Xbox Game Pass, ja reinstalei o Serviços de Jogos e não funcionou :( algumas screenshots do programa Minhas configs do pc:...
  9. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

    in XBoX Games and Apps
    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...
  10. problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]

    in XBoX Games and Apps
    problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]: Comprei Gta V pelo site mais eu nao consigo instalar os packs 1, 2, 3 e 4. Fica só baixando e aparece a mensagem de interrompido. Como resolver? [Translation] I bought Gta V through the site...