Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...

Discus and support Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games... in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Santanapereira1, Apr 5, 2019.

1. Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...

Boa noite

Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem dar erro.

O que eu faço?

[Translate by Mod]

Good night

I'M having trouble downloading and running the games that low on Live Gold. As Soon as I finish downloading the game I try to run it the game without giving error.

What do I do?

:)

Santanapereira1, Apr 5, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games from Live Gold Pro Xbox 360

Hello
    Santanapereira1
    !

Thanks for reaching out to Xbox forums support.

I understand that you're having issues trying to launch Xbox 360 "Games with Gold" games on your Xbox 360 console.

Is that correct?

If so, I would suggest following the steps below to Clear the Cache on your Xbox 360 console:

How to Clear Your Xbox 360 Cache - Steps

• Turn on your Xbox 360 console.
    • Under the My Xbox tab, scroll to the right until you see System Settings.
    • Select the Memory option.
    • Find your Xbox 360 hard drive and press Y on it.
    • Select the option Clear System Cache and continue.
    How to clear the cache on Xbox 360

I hope this helps!

Let us know!

Felix

Xbox forums support
  3. bombermanben10 Win User

Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the Xbox Game Pass for PC]

Sempre que tento baixar um jogo da o erro 0x800700e9 e em outros 0x80080206 ou 0x80073cf0 não consigo baixar nenhum jogo do game pass mas consigo baixar aplicativos na Windows store normalmente

[Translation - Whenever I try to download a game the error 0x800700e9 and in other 0x80080206 or 0x80073cf0 I cannot download any game from the game pass but I can download applications from the Windows store normally]
  4. CarlinhosMRT Win User

Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not download this game)]

Consegui resolver o problema...

Em "Serviços" no windows eu desativei o Windows Update e parece que isso conflitou.

Já consegui baixar o jogo

att.

[Translation-I was able to solve the problem...

Under "Services" on windows I disabled Windows Update and it seems that this has conflicted.

I've already been able to download the game

Att]
  5. LukeBill Win User

Spider man 3 para xbox 360 - Download -[Translation - Spider man 3 for xbox 360 - Download]

Boa tarde, existe o jogo Spider man 3 para download na live Gold do 360? eu vejo complementos lá para download mas o jogo em si não.

-[Translation - Good afternoon, is there the Spider man 3 game to download on the 360 live Gold?
    I see add-ons there for download but the game itself does not.]
    Can I please 🙏 have a redeem code.
  6. lucasringg Win User

nao consigo comprar jogos

tambem estou com o mesmo problema. Consigo atualizar, baixar algums apps mas não consigo baixar demos ou jogos grátis. Fica em uma tela com o "circulo" girando e nao sai disso.

I am also having the same problem. I can update, download Some apps but I can not download free games or demos. Lies on a screen with the "circle" and not spinning out of it.
Thema:

Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...

Loading...
  1. Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games... - Similar Threads - Problema baixar jogos

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...

in XBoX on Windows
    Problema ao baixar jogos do Xbox Game Pass no PC (no aplicativo do Xbox (beta) [Problem...: estou recebendo o erro 0x80070057 ao tentar baixar alguns jogos do Xbox Game Pass, ja reinstalei o Serviços de Jogos e não funcionou :( algumas screenshots do programa Minhas configs do pc:...
  9. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

in XBoX Games and Apps
    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...
  10. problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]

in XBoX Games and Apps
    problema baixar os packs do jogo gta V [Problem downloading game packs gta V]: Comprei Gta V pelo site mais eu nao consigo instalar os packs 1, 2, 3 e 4. Fica só baixando e aparece a mensagem de interrompido. Como resolver? [Translation] I bought Gta V through the site...