Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...

Discus and support Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Não estou conseguindo instalar a mídia física do game red dead redemption 2 no meu Xbox one s pois ele interrompe logo no início. Já tentei de tudo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EDU VICIADO 01, Nov 14, 2019.

1. Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...

Não estou conseguindo instalar a mídia física do game red dead redemption 2 no meu Xbox one s pois ele interrompe logo no início.

Já tentei de tudo mas não deu certo

[Translate]

I'm not able to install the physical media of the game red dead redemption 2 on my Xbox one s because it interrupts early on.

I've tried everything but it didn't work out.

:)

EDU VICIADO 01, Nov 14, 2019
  2. XBF Felixx P Win User

Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing physical media on xbox one s

3. CalledElmarkz Win User

xbox s desliga sozinho do nada no jogo resident evil 0 [Xbox s shuts off alone from nothing in Resident Evil 0 game]

Boa noite, também estou com o mesmo problema no Xbox S, já tentei de tudo o meu é em mídia física, testei em outro Xbox porem modelo fat e rodou sem problemas. Provavelmente o problema esta relacionado como modelo S ou na ultima atualização do sistema. Fico
    no aguardo pra resolver este problema.

Translate-Good evening, I am also having the same problem on Xbox S, I have tried everything mine is on physical media, I tested on another Xbox but fat model and rotated smoothly. Probably the problem is related as model S or in the last system
    update. I'm waiting to solve this problem.
  4. Marlon e Evie Win User

Xbox piscando a luz do Power e fazendo um barulho[Xbox flashing Power light and making a noise]

No meu caso, isso ocorreu Pq o driver de blu-ray estragou, ou seja, parou de ler as mídias físicas.

--------

[Mod Translation - In my case, this occurred Pq the Blu-ray driver ruined, ie stopped reading the physical media. ]
  5. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Isso mesmo apenas jogos que eu instalo pela loja do xbox funciona

[Translation-

This even just games that I install by the xbox store works]
  6. Captain Gini Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
Thema:

Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing...

Loading...
  1. Problema de instalação de mídia física no xbox one s [Translate] Problem installing... - Similar Threads - Problema instalação mídia

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Problema na instalação de Hitman: Trilogy

in XboX Insiders
    Problema na instalação de Hitman: Trilogy: Hello, I would like to report a problem when trying to download a game through the microsoft store, the game is Hitman: Trilogy, and every time I try to install it an error appears preventing me...
  10. Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]

in XBoX Games and Apps
    Problema de Instalação Interrompida [Translation - Installation problem interrupted]: Olá, boa tarde! estou com problema em fazer download em dois apps, um é o Ubisoft Club e o outro é o Dolby Access, ambos com problema de ''instalação interrompida'', o código de erro é 0x80072F8F....

Users found this page by searching for:

1. Como resolver o problema de instalação interropida no xbox one fat