Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...

Discus and support Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your... in XBoX Accessibility to solve the problem; Ola Tenho Meu Xbox, Tepos De Um Tempo Eu Entrei No Xbox meu perfil Não Tava conectado A internet E Quando Eu Tentava Conectar O Meu Perfil saia,E Com a... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GustavooficialBrasil, Dec 16, 2019.

1. Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...

Ola Tenho Meu Xbox, Tepos De Um Tempo Eu Entrei No Xbox meu perfil Não Tava conectado A internet E Quando Eu Tentava Conectar O Meu Perfil saia,E Com a internet conectada no xbox sem ta conectado com o perfil,Eu Tentava conectar o perfil Mas Falava Quer
    precisaria tar conectado a internet mesmo eu tando conectado a internet e para eu entra no meu perfil tinha que desliga a internet

por favor algem me ajuda!

[Translation -Hello I have my Xbox, Tepos a while I joined the Xbox my profile Was not connected to the internet And when I tried to connect my profile came out, And With the internet connected to xbox without connected with
    the profile, I tried to connect the profile But

I wanted to be connected to the internet even though I'm connected to the internet and for me to enter my profile had to turn off the internet

please someone help me! ]

:)

GustavooficialBrasil, Dec 16, 2019
  2. Matheuszsz Win User

problema ao tentar conectar ao xbox live

boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

[Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
  3. SuprX BR Win User

Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet

testou com outros roteadores?outro modem, tente conectar o aparelho em outro lugar para saber se o problema n é sua rede.

[Translate]

Tested with other routers? Another modem, try to connect the device elsewhere to know if the problem n is your network.
  4. Creepergames10 Win User

Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

Tente criar outra conta e veja se o problema continua. Caso o problema não continue é porque o xbox deve ter detectado alguma anomalia na sua conta e esta apenas o bloqueando para tentar evitar esta "anomalia" na comunidade. Se o problema continuar, provavelmente
    é algum problema da xbox live relacionado ao seu console, logo seria recomendado a restauração para os padrões de fabrica.

Eu tive um caso assim recentemente e se resolveu com a restauração do console, mas dois amigos que também tiveram esse problema disseram que se normalizou com o tempo. Então caso nada de certo, tente entrar em contato com o suporte do xbox de novo, caso
    não consiga respostas mais claras apenas aguarde que provavelmente este "bug" se resolvera com o tempo.
  5. ExtremePro2G Win User

VIP PASS DIRT3

tenho o mesmo problema, mas um amigo meu, também com conta brasileira consegue... muito estranho.
  6. JoelAlves1987 Win User

Como vender o xbox mas manter os jogos digitais [How to sell xbox but keep digital games]

Ola amigo, quando voce for vender apenas formate o xbox , os seus jogos digitais estarao na sua conta , entao assim que estiver com o xbox novo basta conectar a sua conta no novo xbox que seu jogos estarao la pra instalar.

[translation-Hello friend, when you sell just format the xbox , your digital games will be in your account , so once you have the new xbox just connect your account on the new xbox that your games will be there to install.]
Thema:

Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your...

Loading...
  1. Problema Com O Xbox Conectar A Conta Com A Internet [ Problem With Xbox Connect Ing Your... - Similar Threads - Problema Com Conectar

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  7. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  10. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...