Problema com o acesso nos jogos

Discus and support Problema com o acesso nos jogos in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AngelFênix, Feb 26, 2021.

  1. AngelFênix
    AngelFênix Guest

    Problema com o acesso nos jogos


    Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso?

    :)
     
    AngelFênix, Feb 26, 2021
    #1
  2. XBF Zineb F Win User

    Problema com o acesso nos jogos

    Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso?
    Translation of the post:

    "I'm trying to play but I can't even get into the profile, I realized that a lot of people are in the same trouble, when are you guys going to be fixing this?"

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Hello there @AngelFênix, I hope everything is going well!



    Thank you for reaching Microsoft Xbox Forum support. There are no official dates on when will the outage be resolved; However, you can sign in with your account in our website Xbox Status | Xbox Support, click on the service outage announcement bar and follow the instructions to get a notification when the issue is resolved. After the service outage is declared to be resolved and the services are up and running again, you can try again.



    We apologize about the inconvenience but our engineers are always doing their best to resolve the issue as soon as possible for all the passionate gamers out there, and we would like to thank you for your patience.

    I wish you a lovely day, and I hope this helps you out! All the best!

    Kind Regards

    Stay safe, and happy gaming!
  3. Edu Azevedo 82 Win User

    Call of Duty Warzone com problema ??

    Olá

    Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

    Reinstalar o jogo não resolveu.

    Aguardo um esclarecimento.
  4. Gustavo FelipeBraga Win User

    Download interrupted incessantly

    Estou com o mesmo problema, comprei o jogo STREET FIGHTER IV e quando coloco para baixar ele para nos 79% e vai a 0% novamente
  5. Ricardo Urruth Win User

    Assine a gold e leve rocket league 16/06

    Sexta-feira recebi uma mensagem pelo xbox com um serial para o acesso ao jogo.

    Obrigado.
  6. RaSonic Win User

    Games missing from owned games

    O problema n é o console mas sim a Live, passei horas com a assistência virtual e nada resolveu, hard reset, limpar cache, remover e botar a conta, o time técnico tem que resolver isso, um amigo meu perdeu 84 jogos já, se isso piorar pode ser que possamos perder o acesso definitivo a esses jogos, eu inclusive perdi 12
Thema:

Problema com o acesso nos jogos

Loading...
  1. Problema com o acesso nos jogos - Similar Threads - Problema com acesso

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  9. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

    in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...
  10. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

    in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...

Users found this page by searching for:

  1. info: .br xbox-forum