Problema com assinatura

Discus and support Problema com assinatura in XBoX on Consoles to solve the problem; Oi Eu assinei a xbox live gold mais quando eu entro em configurações não reconhece a assinatura, em seguida, abre uma janela com este texto "Há um... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by yxguigoxy, Apr 2, 2018.

  1. yxguigoxy
    yxguigoxy Guest

    Problema com assinatura


    Oi

    Eu assinei a xbox live gold mais quando eu entro em configurações não reconhece a assinatura, em seguida, abre uma janela com este texto

    "Há um problema com o serviço Xbox Live. Por favor, tente novamente mais tarde. Por favor, consulte

    http: // xbox.com/errorhelp
    para mais detalhes: 8C150009 error code "Por favor me ajude

    [Translation] Hi I signed the Xbox Live Gold more When I enter settings does not recognize the signature, then opens a window with this text "There is a problem with the Xbox Live service. Please try again later. Please see
    http://Xbox.com/errorhelp For more details: 8C150009 error code "Please help [Translation]

    :)
     
    yxguigoxy, Apr 2, 2018
    #1
  2. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a assinatura, como resolver?

    Como resolver esse problema? a assinatura era anual.
     
    NiloJohnRambo, Apr 2, 2018
    #2
  3. Mister Maka
    Mister Maka Guest
    PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS

    Hey there NatanFelipe14.

    Sorry to hear about the EA Access Subscription troubles. Just to check, are you able to test a different payment method to see if there's any change? Be sure the region of your account matches your physical locale as well. Cross-region accounts aren't supported
    and may cause subscription troubles like this.
     
    Mister Maka, Apr 2, 2018
    #3
  4. Problema com assinatura

    Hi there,

    Thank you for reaching out to us. We responded to your other thread, we recommend posting your issue only once. This thread will be locked.
     
    Mister Taurus, Apr 3, 2018
    #4
  5. Mister Taurus Win User

    Problema com assinatura

    Hi there,

    Thank you for reaching out to us. We responded to your other thread, we recommend posting your issue only once. This thread will be locked.
  6. Mister Maka Win User

    PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS

    Hey there NatanFelipe14.

    Sorry to hear about the EA Access Subscription troubles. Just to check, are you able to test a different payment method to see if there's any change? Be sure the region of your account matches your physical locale as well. Cross-region accounts aren't supported
    and may cause subscription troubles like this.
  7. KryptoArrow Win User

    gta5 online

    Não consigo jogar gta 5 online diz que problema com assinatura. Não estou entendendo, já tenho o console a muitos anos e só agora aparece esse erro.
    Então você precisa entrar na conta da microsoft e verificar a assinatura atual que possui. Talvez se o problema persistir, entre em contato com o suporte, pois eles podem ver as coisas muito melhores.

    For English People: Then you have to go into Microsoft account and look at the current subscription you have, Maybe if the problem persist's contact support as they can see thing's much better.
  8. XBF Brad A Win User

    Problemas com assinatura[Translation-Subscription issues]

    Hi Luan,

    Thanks for reaching out. We see you have issue with a subscription. The auto renew was most likely on for the subscription. This is why it charged you automatically.
    When cancelling a subscription, you need to turn off the auto renew first. Once that is off, then a subscription can be cancelled. Here is a guide to
    turn off recurring charge.

    Thanks,

    Brad
  9. guitarpaulo Win User

    Cancelamento da conta [Account Cancellation]

    Boa tarde Leandro,

    Para cancelar sua assinatura terá que recuperar seu email vinculado a sua conta.

    Entre em contato com o suporte e explique o problema para que possam lhe ajudar.

    Contate o suporte clicando aqui.
Thema:

Problema com assinatura

Loading...
  1. Problema com assinatura - Similar Threads - Problema com assinatura

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS

    in XBoX on Consoles
    PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS: não consigo renovar minha assinatura do ea acess, já entrei em contato com o banco, e fui informado que a compra já foi liberada, porém devo aguardar o processamento da geradora da despesa, mas...