Problema causado por downloads e atualizações - XONE

Discus and support Problema causado por downloads e atualizações - XONE in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox trava sempre que tento baixar ou atualizar algo, aparece "download corrompido" e ele simplesmente trava... Sou obrigado a reinicia-lo sem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AlexsandroCorrea, Dec 20, 2019.

1. Problema causado por downloads e atualizações - XONE

meu xbox trava sempre que tento baixar ou atualizar algo, aparece "download corrompido" e ele simplesmente trava...

Sou obrigado a reinicia-lo sem internet e cancelar o download, pois com internet ele não abre a interface.

O que posso fazer para resolver isso?

:)

AlexsandroCorrea, Dec 20, 2019
  2. XBF Steven R Win User

Problema causado por downloads e atualizações - XONE [Problem caused by downloads and updates - XONE]

3. {Parity} Win User

Problema causado por downloads e atualizações - XONE [Problem caused by downloads and updates - XONE]

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely.
    Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
    Plug the power cord back in and restart the console.
  4. rsotto(2) Win User

error code 002408

XBOX LIVE Marketplace

Os utilizadores poderão ter dificuldades com os seguintes serviços:

•Creating new or accessing existing Minecraft game saves

Afecta as seguintes plataformas LIVE:

•Xbox 360 Console

Temos conhecimento do problema e estamos trabalhar para o resolver o resolver. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão.

XBOX LIVE Service

Os utilizadores poderão ter dificuldades com os seguintes serviços:

•Gerir listas de amigos e verificar o que os amigos estão a fazer

•Enviar mensagens de texto ou de voz a outros membros da Xbox LIVE

Afecta as seguintes plataformas LIVE:

•Games for Windows LIVE

•Windows 8

•Windows Phone

•Xbox 360 Console

Temos conhecimento do problema e estamos trabalhar para o resolver o resolver. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão.
  5. Alessandro AK47 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

PROBLEMA RESOLVIDO HOJE

Troquei de xbox hoje cedo e após ele fazer 2 atualizações seguidas esta funcionando perfeitamente!
  6. Revocke Win User

State of Decay 2

Olá!

Por favor, verifique se há atualizações pendentes no seu Windows, pode ser isso que esteja causando este problema.

Você consegue baixar outros Apps/Jogos? Ou é apenas este que apresenta problema?

[Translation - Hello! Please check if there are pending updates on your Windows, this may be what is causing this problem. Can you download other Apps / Games? Or is this just the problem?]
Thema:

Problema causado por downloads e atualizações - XONE

Loading...
  1. Problema causado por downloads e atualizações - XONE - Similar Threads - Problema causado por

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  10. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...