Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]

Discus and support Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by gssampaiotnnd22, Mar 12, 2020.

1. Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]

Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco isso mais nao funciona. O que eu posso fazer ?

-[Translation - When I try to start the rainbow six siege it does not open, says that I need to have a license with the game inside the xbox, have it removed and put the CD, but this does not work anymore. What can I do ?]

:)

gssampaiotnnd22, Mar 12, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]

Hello gssampaiotnnd22,

Thank you for posting on the Xbox forums. We understand that you are unable to launch Rainbow Six Siege due to your console not detecting the license from the disc. Is this issue occurring with your other disc games? We recommend

power cycling the console
    by holding down the power button on the console for ten seconds. We have a support article that provides

troubleshooting for playing a disc on Xbox One
    . Be sure to let us know the results gssampaiotnnd22!
  3. onyxishere Win User

Erro Minecraft [Translation: error Minecraft]

Desculpe a ouvir isso. Pode ser um problema com o dispositivo de armazenamento. Você é capaz de removê-lo e, em seguida, tente iniciar o jogo novamente para ver se o problema persiste?

* NOTA: Você vai ter que mover o jogo e salva em uma área de armazenamento alternativo para tentar isso.

Translation

Sorry to hear it. It could be an issue with the storage device. Are you able to remove it and then try launching the game again to see if the issue persists?

*NOTE: You'll have to move the game and saves to an alternate storage area to try this.
  4. XBF Brad A Win User

Problemas ao iniciar um jogo digital[Translation-Problems starting a digital game]

Hi Golden,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having game issues. We recommend the guide for

game issues solutions
    . Make sure to try all steps and let us know how it goes.

Thanks,

Brad
  5. RandyAU93 Win User

meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e paguei, terei que entrar judicialmente?

What error message do you get when you try to start a game?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Que mensagem de erro você começa quando você tenta iniciar um jogo?
  6. VitorAlmeida1 Win User

Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)

sim estou tendo problemas para iniciar o GTA V. E ele é um jogo de download digital que eu comprei online.

Translation: [Yes I am having trouble starting GTA V. And it is a digital download game that I bought online. ]
Thema:

Loading...
  1. Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game] - Similar Threads - Problema tentar iniciar

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...

in XBoX Accessibility
    Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste...
  8. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  9. Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC: Quando você joga o multiplayer da Halo Master Chief Collection, fica tentando encontrar jogadores mas demora muito, esperei 40 min e nunca joguei se quer uma partida online. Gostaria de saber como...
  10. Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...

in XBoX Sales and Promo
    Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...: Olá, Ao tentar cadastrar um cartão de crédito recebo o seguinte erro: Tente uma forma de pagamento diferente Este não está funcionando. Fale com seu banco para obter mais informações. Não há...