Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
Discus and support Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold, in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by dodani calebe miranda, Mar 17, 2020.
Thema:
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
Loading...
-
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold, - Similar Threads - Problema tentar adquirir
-
Green hell está com problemas para iniciar
in XboX InsidersGreen hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos... -
Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações
in XboX InsidersTive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava... -
Problema en la velocidad de carga xbox series s
in XboX InsidersProblema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo... -
problemas con la luz por mi xbox
in XboX Insidersproblemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por... -
tengo problemas para iniciar sesion
in XBoX Games and Appstengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me... -
Problema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...
in XBoX AccessibilityProblema ao tentar botar o cartão de credito -[Translation - Problem when trying to put the...: Boa noite Estou tentando comprar um produto xbox mas sempre que tento botar o cartão de crédito, aparece a seguinte mensagem: Confira as informações fornecidas. Elas não são iguais s deste... -
Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]: Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco isso mais nao funciona. O que eu posso fazer... -
Problema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar jogar multiplayer no Halo the Master Chief Collection PC: Quando você joga o multiplayer da Halo Master Chief Collection, fica tentando encontrar jogadores mas demora muito, esperei 40 min e nunca joguei se quer uma partida online. Gostaria de saber como... -
Problema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...
in XBoX Sales and PromoProblema ao tentar cadastrar cartão de crédito - [Translation - Problem when trying to ...: Olá, Ao tentar cadastrar um cartão de crédito recebo o seguinte erro: Tente uma forma de pagamento diferente Este não está funcionando. Fale com seu banco para obter mais informações. Não há...