Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

Discus and support Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o... in XboX Insiders to solve the problem; Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Ashamed-Ostrich-8358, Mar 26, 2024.

1. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver, algum engenheiro do programa insider sei lá preciso urgente.

submitted by /u/Ashamed-Ostrich-8358
    [link] [comments]

/u/Ashamed-Ostrich-8358, Mar 26, 2024
  2. Chudsey Win User

Publico Beta xbox live - em outro console

Olá,

Você poderá baixar a atualização em mais de um console, mas você precisa de login para que console com o mesmo gamertag.

Para fazer isso, basta solicitar uma nova chave de produto do Xbox página beta e baixar o aplicativo de pré-inscrição na segunda consola.

Espero que isso ajude :)
  3. GoofproofFir436 Win User

Fifa 14 começou a dar 'erro na leitura do disco' de uma hora pra outra

Parceiro,

Estou com o mesmo problema. Percebi que isto acontece após instalar uma atualização de elenco.

Se a remover, conseguimos jogar normalmente. O problema é q alguns modos de jogos online (ultimate no meu caso), vc n acessa sem esta atualização.

Conseguiu resolver seu problema? Já tentei de tudo, n sei o q fazer.

Abraço
  4. dududz-8F665640-1F17 Win User

Tradução de jogos

Discordo de você MulekAtentado.

Não seria nada "simples" de se fazer... Traduzir um texto sim é simples, porém você fazer com que um jogo já pronto de suporte a uma tradução... ahhhh ai o bixo pega.

Imagina pegar um jogo (exemplo) GoW3, (é só de EXEMPLO) em inglês, só existe ele em inglês.

Você tem que criar um mecanismo para distinguir os arquivos de legenda. Fazer uma modificação em quase todo mecanismo de "escrita" do jogo.

Não é uma coisa simples, e no meu ponto de vista, jamais ira ter uma coisa dessas, não para jogos já lançados.

O pessoal não consegue intender que em PC os arquivos são todos separados, tudo com o nome específico. Outro exemplo...

Jogo X instalado no meu PC.

Arquivo de legendas em inglês ~> subititle.jkk

Baixo da net a tradução com nome ~> pt-br.jkk

NÃO VAI FUNCIONAAAAAAAR.. e pq ?

Porque o jogo tem plataforma para 1 tipo de legenda, e essa é só a subititle.jkk. O que o pessoal faz é substituir o arquivo... Agora me explica pelo amor de Deus do céu azul de todo dia cedo... COMO SUBSTITUI UM ARQUIVO GRAVADO EM DVD ? COMO ? COMO ? COMO
    ? ¬¬

Dai você me diz... AHHH, mais meu jogo é instalado no HD :D

E DAI ?

Se você baixou da live ~> ele é instalado em um formato PARECIDO (não é, somente exemplo) com uma .iso. É um arquivo ÚNICO que o console tem um SO para reconhecer.

Instalou do DVD ~> preciso responder não né ¬¬

Então galera, não é uma coisa simples ^^ Seriam atualizações no console, atualizações do jogo e mais atualizações de legendas :d E não são atualizações de 2mb não ¬¬ Seria um "jogo novo" para ter suporte a "coisas novas" ¬¬

Espero que tenham intendido ^^

Abraços ^^
  5. ANDRÉIVO Win User

download do call of duty black ops 2, da erro em 80%

fiz isso e agora estou tentando baixar novamente, eu já até em outras tentativas de instalar formatei o HD DE 250, mas nem isso resolveu. mandei mensagem para a microsoft, tive um atendimento em ingles, me passou alguns procedimentos parecido com o seu, mas nada continua o erro
  6. IGORIDER Win User

Tradução de jogos

apesar de tantas justificações, deixo uma pergunta...

ja sabemos que ñ é como em um pc, que modificamos ou substituimos arquivos no xbox, mas será que ñ seria possivel fazer com que o jogo ao carregar o arquivo de legendas ou audio de se mesmo, ele carregaria o arquivo disponibilizado pela live?

"tipo um desvio, uma condição perante essa ação em questão"

fica a perguntta para os mais intendidos !!!

RESALTANDO CONCORDO QUE SERIA MUITO BEM VINDO AS DUBLAGENS E LEGENDAS EM PORTUGUES !!!!
Thema:

Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

Loading...
  1. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o... - Similar Threads - Preciso urgente arquivo

2. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  3. Problemas com serie s preciso de ajuda

in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  4. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  5. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  6. Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]

in XBoX on Consoles
    Preciso consertar meu controle Xbox elite[Translation-I need to fix my Xbox elite controller]: Preciso consertar meu controle Xbox elite, alguém pode ajudar [Translation-I need to fix my elite Xbox controller, can someone help] ee035422-6a04-44c1-8c04-472d40289c32
  7. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  8. Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...

in XBoX on Consoles
    Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da microsoft[Translation-I need to...: Boa tarde, Preciso separar uma perfil do xbox live da minha conta da Microsoft, como procedo? Obrigado, Rodrigo [Translation-Good afternoon Do I need to separate an xbox live profile from my...
  9. Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...

in XBoX on Consoles
    Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please...: Meu xbox one pede para atualizar ele baixa a atualização mas no fim da segunda etapa ele reinicia que é normal mas não liga oque pode se isso? [My xbox one asks to update it downloads the update...
  10. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...