Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

Discus and support Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by WolfyZSXGamer, Jul 18, 2020.

1. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10

da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,

[Translation-Hi guys, help me please when I try to enter my friend's lan world in minecraft for windows 10of the connection failure, and when he tries to enter the error please help me,]

:)

WolfyZSXGamer, Jul 18, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Wolfy,

Thanks for coming to the forums with your issue. Lets have you look to see if the cross play is enabled in settings, were you able to look at the
    privacy and online settings? We will give you the
    steps to change the exact ones for the cross platform use.

1. You will go to the Xbox websiteand sign in.

2. Click on privacy settings.

3. Once in settings, under the picture see Privacy, Xbox One/Windows 10 online safety. Select the Xbox one/Windows 10 online safety.

4. You will see you gamertag you are looking for one setting:

5. The two you want to make sure say allow and everybody are:
      1. "you can play with people outside of Xbox live" set to allow

2. Now click on privacy you are looking for one setting:

"you can communicate outside of Xbox live with voice and text" set to allow

Hope this helps.

Brad
  3. gleydson1703 Win User

meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que
  4. cassiocaio Win User

xbox 360

me ajuda ai por favor

[Mod Translation: Help me out there please]
  5. uCoringa157 Win User

Não recebi minha recompensa

6. BrandonAllendes Win User

¿como puedo sacar mi cuenta de xbox one en fortnite? [How can I get my Xbox One account at Fortnite?]

eh intendado de todo, por favor nesecito ayuda.

[Translation - Hey intended of everything, please need help. ]
Thema:

Loading...
  1. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please] - Similar Threads - Preciso ajuda por

2. Problemas com serie s preciso de ajuda

in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  3. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  4. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  5. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...
  6. Fifa 20 , preciso de ajuda.

in XBoX Games and Apps
    Fifa 20 , preciso de ajuda.: Quando início o Fifa 20 , pede um código de autenticação para confirma minha conta , porém o email que esta cadastrado a conta ea , não tenho mais, não tenho o email e nem a senha , já tentei...
  7. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  8. preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]

in XBoX on Consoles
    preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]: poderia me ajudar com minha conta ? [Translation - Could you help me with my account?] 5ef051dc-0bfb-43d7-829a-8d96394f2862
  9. Criei um clube e preciso de ajuda [Translation - I've created a club and I need help]

in XBoX on Consoles
    Criei um clube e preciso de ajuda [Translation - I've created a club and I need help]: Bom dia, crie um clube e faça saber sobre o funcionamento? Trios vídeos podem ser compartilhados? Se você compartilhar um vídeo e apagar o console ele apaga do clube? Como faço para baixar...
  10. Preciso de ajuda

in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda: Comprei o Cartão Gold (3 meses) e ao inserir o código aparece a mensagem de "código inválido". Me ajudem! Mod Translation: I bought the Gold Card (3 months) and when I enter the code the...