Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

Discus and support Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GabrielZucco, Oct 23, 2020.

  1. GabrielZucco
    GabrielZucco Guest

    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]


    Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim agradeço

    [Translation-Recently I ended up downloading the game pass the game Rainbows six deluxe edition and it is not working the add-on does not unlock the items in the game if someone can solve this problem for me thank you]

    :)
     
    GabrielZucco, Oct 23, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    Hello Gabriel,

    Thanks for reaching out to the forums. We see you have question on items from deluxe edition. Have you checked ready to install under the game itself. Most times the items need to be installed separately. You can do this by going to my games and apps>see
    All>Games>scroll down to Rainbow six Siege>hit the start/menu button go to manage games and add on. Under ready to install make sure none are there to install.

    Thanks,

    Brad
  3. Dozaj Win User

    error 13-71 COD MW Crashing

    Estou enfrentando o mesmo problema e preciso de ajuda para ver vídeos, mas o meu travará e me trará de volta tela inicial depois de ver o erro
  4. Avelinojr Win User

    KS: Season Two travando o Kinect no jogo Tenis

    Agora está piorando, o Kinect Funciona normalmente, quando consigo jogar funciona perfeito o problema está nos menus a mão simplesmente some, preciso de ajuda ou que a MIcrosoft faça outra atualização para esse problema.

    [mod translation: Now it's getting worse, Kinect
    works usually works perfect when I can
    play the devil is in the hand simply add
    menus, need help or that MIcrosoft make another
    update for this issue.]
  5. condesilva41 Win User

    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate] Forgot the Parental control password how can i reset the comsole?? Mi Help

    nao consigo entrar no chatpara resolver meu problema mi ajuda semlre ouvi falar qie o serviço de suporte da Microsoft era bom mas não conseguem resolver meu problema

    [Translation]

    I can not enter the chat to solve my problem mi help always heard that Microsoft support service was good but fail to solve my problem
  6. uCoringa157 Win User

    Não recebi minha recompensa

Thema:

Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

Loading...
  1. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.] - Similar Threads - Preciso ajuda para

  2. Problemas com serie s preciso de ajuda

    in XboX Insiders
    Problemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não...
  3. Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria

    in XboX Insiders
    Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de...
  4. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  5. Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]

    in XBoX Accessibility
    Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...
  6. Fifa 20 , preciso de ajuda.

    in XBoX Games and Apps
    Fifa 20 , preciso de ajuda.: Quando início o Fifa 20 , pede um código de autenticação para confirma minha conta , porém o email que esta cadastrado a conta ea , não tenho mais, não tenho o email e nem a senha , já tentei...
  7. Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...

    in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda com a renovação do meu gamepass ultimate [I need help renewing my ultimate...: Dia 19 vencia aí chegou a cobrança recorrente normalmente no cartão. Quando fui jogar o game pass ultimate não atualizou na minha conta sendo que a cobrança chegou no cartão de crédito....
  8. preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]

    in XBoX on Consoles
    preciso de uma ajuda com minha conta[I need a help with my account.]: poderia me ajudar com minha conta ? [Translation - Could you help me with my account?] 5ef051dc-0bfb-43d7-829a-8d96394f2862
  9. Criei um clube e preciso de ajuda [Translation - I've created a club and I need help]

    in XBoX on Consoles
    Criei um clube e preciso de ajuda [Translation - I've created a club and I need help]: Bom dia, crie um clube e faça saber sobre o funcionamento? Trios vídeos podem ser compartilhados? Se você compartilhar um vídeo e apagar o console ele apaga do clube? Como faço para baixar...
  10. Preciso de ajuda

    in XBoX on Consoles
    Preciso de ajuda: Comprei o Cartão Gold (3 meses) e ao inserir o código aparece a mensagem de "código inválido". Me ajudem! Mod Translation: I bought the Gold Card (3 months) and when I enter the code the...