posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to ...

Discus and support posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to ... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; eu tenho saldo em uma loja, e gostaria de saber se eu posso comprar esses glift cads ( só o código ) para comprar jogos no meu 360, quero evitar pagar... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Vinicius Bezerra, Nov 13, 2018.

1. posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to ...

eu tenho saldo em uma loja, e gostaria de saber se eu posso comprar esses glift cads ( só o código ) para comprar jogos no meu 360, quero evitar pagar o frete por isso optei por esse processo, é de uma loja seria, nada de produto falso

-[Translation - I have balance in a store, and would like to know if I can buy these glads cads (only the code) to buy games on my 360, I want to avoid paying the freight so I opted for this process, it's from a serious shop, nothing false product]

:)

Vinicius Bezerra, Nov 13, 2018
  2. kriipz10
    kriipz10 Guest
    Comprar jogos. [Translation: Buy games.]

Eu queria comprar o forza que está em promoção, mas acontece que não me deixa comprar porque diz que a conta está para remover as informações de segurança em 3/8, como posso fazer para comprar. Aguardado resposta obrigado

[Translation: I wanted to buy
    the forza which is
    on sale, but
    won't let me buy because it says
    that the account is to remove
    the security information in
    3/8, how can I do to
    buy. The long-awaited
    reply thanks]

kriipz10, Nov 13, 2018
  3. LanSena
    LanSena Guest
    Não consigo comprar nada

Toda vez eu tento comprar um jogo eu não consigo, aparece para entrar em contato cm a Microsoft

[Translation: Every time I try to buy a game I can not, appears to get in touch with Microsoft]

LanSena, Nov 13, 2018
  4. XBF Leonzo G
    XBF Leonzo G Guest

posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to ...

Hello Vinicius,

Thank you for bringing this issue to our attention. We need a few more details to make sure we provide the correct solution. Are you interested in buying an

Xbox gift card
    with Microsoft currency? What is it that you are wanting to avoid? The Microsoft currency on an account is not able to be used to purchase a gift card. Also, any transaction for an Xbox 360 game with Microsoft currency must be made on an
    Xbox 360. Be sure to keep us updated!

XBF Leonzo G, Nov 13, 2018
  5. XBF Leo G Win User

posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to buy games on 360?]

Hello Vinicius,

Thank you for bringing this issue to our attention. We need a few more details to make sure we provide the correct solution. Are you interested in buying an

Xbox gift card
    with Microsoft currency? What is it that you are wanting to avoid? The Microsoft currency on an account is not able to be used to purchase a gift card. Also, any transaction for an Xbox 360 game with Microsoft currency must be made on an
    Xbox 360. Be sure to keep us updated!
  6. Vinny #1 Win User

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at microsoft store]

Para comprar jogos para Xbox 360 somente com cartão de credito. Se quiser usar saldo da conta MS, você tem que comprar diretamente num console Xbox 360.
  7. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Are you trying to buy a backward-compatible Xbox 360 game on Xbox One when you get this error, or are you trying to buy Xbox 360 content on your Xbox 360 when you get this error?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está tentando comprar um jogo Xbox 360 compatível para trás no Xbox One quando você recebe este erro, ou você está tentando comprar conteúdo do Xbox 360 no seu Xbox 360 quando você recebe este erro?
  8. marcelo64617 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

ae a amigo la em cima disse sobre não poder usar jogos usados o amigo hoje foi anunsiado que vc vai poder comprar jogos usados sim blz garoto careca!!!

não foi para o xbox novo ta pessoal foi para o ps4 vc não precisa comprar jogos novos pode comprar jogos usados
  9. Danilolgmatos Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

Are you trying to buy a backward-compatible Xbox 360 game on Xbox One when you get this error, or are you trying to buy Xbox 360 content on your Xbox 360 when you get this error?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você está tentando comprar um jogo Xbox 360 compatível para trás no Xbox One quando você recebe este erro, ou você está tentando comprar conteúdo do Xbox 360 no seu Xbox 360 quando você recebe este erro?
    Randy, with me, it happens when I try to buy a backward-compatible xbox 360 game on my xbox one, or using the computer or cell phone. I don't have a Xbox 360.
Thema:

Loading...
  1. posso comprar xbox glift para comprar jogos no 360? -[Translation - can I buy xbox glift to ... - Similar Threads - posso comprar glift

2. Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...

in XBoX on Windows
    Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a...: Estava gravando com o Xbox Game Bar e ele parou de repente. Como posso recuperar a gravação? / I was recording with Xbox Game Bar and it suddenly stopped. How do I recover the recording?...
  3. Posso comprar jogos para jogar no xcloud?

in XboX Insiders
    Posso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato...
  4. Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc

in XBoX Games and Apps
    Como eu posso jogar jogos do Xbox game pass no pc: Eu tenho game pass no Xbox one, mas eu queria jogar no pc, de alguma forma tem como? 9cbf3451-a51a-4535-b358-2311caa8f450
  5. Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]

in XBoX Games and Apps
    Posso cancelar a compra [Can I cancel the purchase]: Olá, Boa noite! Comprei o jogo Plants VS Zombies XBox 360 mais não da pra jogar, tem como cancelar fiz a comprar hoje. [Translation- Hello Good night! I bought the game Plants VS Zombies XBox...
  6. NON POSSO GIOCARE ONLINE

in XBoX on Windows
    NON POSSO GIOCARE ONLINE: Non mi fa giocare online per un impostazione dell'account ho provato a guardare nelle impostazioni ma non trovo nulla a riguardo...qualcuno gentilmente può aiutarmi????...
  7. Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...

in XBoX on Consoles
    Posso ter mais possibilidades de colocar meu Xbox como principal? -[Translation - Can I...: Meu xbox ficou mudando automaticmanete o xbox principal, sendo assim, fiquei sem nenhuma possibilidade de definir como principal. Alguem do suporte poderia me dar mais 1 abertura? A opção de ter...
  8. Qual pass posso comprar para Xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Qual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para...
  9. Posso comprar sem medo o XBOX ONEs 1TB?[Can I buy the XBOX ONEs 1TB without fear?]

in XBoX Games and Apps
    Posso comprar sem medo o XBOX ONEs 1TB?[Can I buy the XBOX ONEs 1TB without fear?]: O preço está acessível e muito melhor do que o do PS4. [Mod Removed - External Website] O site é o BEMOL Benchimol, Irmão e Cia LTDA. Rua Miranda Leão, 41 - Centro - Manaus - AM. CEP 69005-040...
  10. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...