Possível erro em jogos e aplicativos

Discus and support Possível erro em jogos e aplicativos in XboX Insiders to solve the problem; O Jogo Ark Survival Envolved antes de chegar a tela de "iniciar" fica totalmente com a tela preta por uns 4 minutos, jogo Minecraft Dungeons ao ser... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/MadYui, May 1, 2020.

1. /u/MadYui
    /u/MadYui Guest

O Jogo Ark Survival Envolved antes de chegar a tela de "iniciar" fica totalmente com a tela preta por uns 4 minutos, jogo Minecraft Dungeons ao ser iniciado vai direto para a loja sem motivos aparentes.

E demora ao carregar qualquer tipo de app do Xbox One

submitted by /u/MadYui
    [link] [comments]

/u/MadYui, May 1, 2020
    1 person likes this.
  2. Captain Gini Win User

Não consigo iniciar o Editor de Avatares(Xbox One S) [Translation-I can not start the Avatars Editor (Xbox One S)]

Atualize o seu aplicativo e se possível, teste em outro console para ver se funciona.
  3. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

4. iTsFx Win User

Error 0x80070005 when attemping to install games via PC gamepass (xbox app)

O erro 0x80070005 que você está enfrentando ao tentar instalar jogos via PC Game Pass geralmente está relacionado a permissões insuficientes de acesso em seu sistema. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

Verificar se há atualizações do Windows disponíveis

O primeiro passo é verificar se há atualizações do Windows disponíveis e instalá-las. Para fazer isso, abra as "Configurações" do Windows, clique em "Atualização e Segurança", em seguida, clique em "Verificar se há atualizações" e siga as instruções para instalar as atualizações, se houver.

Executar o aplicativo Xbox como administrador

Tente executar o aplicativo Xbox como administrador. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no ícone do aplicativo Xbox e selecione "Executar como administrador".

Limpar a cache do Microsoft Store

Às vezes, a limpeza da cache do Microsoft Store pode ajudar a corrigir o erro. Para fazer isso, abra a barra de pesquisa do Windows, digite "wsreset" e clique com o botão direito do mouse em "wsreset" e selecione "Executar como administrador". Isso deve limpar a cache do Microsoft Store.

Alterar as permissões de segurança do WindowsApps

Também é possível que o erro 0x80070005 esteja relacionado a permissões insuficientes para a pasta WindowsApps. Para corrigir isso, siga as etapas abaixo:

Navegue para uma massa "C:\Program Files\WindowsApps" no Windows Explorer.

Clique com o botão direito na pasta "WindowsApps" e selecione "Propriedades".

Clique na guia "Segurança" e, em seguida, no botão "Editar".

Clique em "Adicionar" e digite "Todos" na caixa de texto "Digite os nomes dos objetos a serem selecionados".

Clique em "Verificar Nomes" e depois em "OK".

Selecione o grupo "Todos" na lista "Nomes de Grupo ou Usuário".

Na seção "Permissões", marque a caixa de seleção "Controle total".

Clique em "Aplicar" e, em seguida, em "OK".

Reinicie o aplicativo Xbox e tente instalar o jogo novamente.

Espero que essas soluções ajudem a resolver o problema que você está enfrentando. Se nenhuma das soluções funcionar, pode ser necessário entrar em contato com o suporte da Microsoft para obter assistência adicional.
  5. yFoX inSanuS Win User

Help running Xbox Game Pass for PC (Beta) on Surface Pro X

Olá realmente esse erro é sobre o windows. O App exige a versão 1903 do Windows 10, certifique-se de que a tem instalada apertando Win+R e digitando o comando winver e apertando Enter.

Mas pode ser resolvido de outra formas, siga os passos a baixo:

Etapa 1: execute a solução de problemas para aplicativos do Windows. Isso pode ajudar a remover problemas com um aplicativo da Microsoft Store. Para fazer isso, você pode consultar o link abaixo:

Execute a solução de problemas para aplicativos do Windows

Etapa 2: verifique se há atualizações de aplicativos e jogos da Microsoft Store. Para prosseguir, clique no link abaixo:

Clique aqui

Etapa 3: redefinir as configurações do aplicativo Xbox:

1. Clique em Iniciar e clique em configurações .
    2. Selecione Sistema .
    3. Selecione Aplicativos e recursos .
    4. Encontre o aplicativo Xbox e clique em Opções avançadas .
    5. Clique em Redefinir . Reinicie seu dispositivo para que as alterações tenham efeito.

Inicie o aplicativo Xbox.

Esperto ter ajudado e aguardo sua resposta !
  6. MrJahre Win User

Instalação interrompida [Translation-Installation stopped]

Começou a pouco tempo quando eu tentei instalar o spotify e quando deu esse erro fui tentar outros aplicativos e deu o mesmo erro mas jogos e atualizações baixam normalmente apenas aplicativos que não.

[Translation

It started a short time when I tried to install spotify and when it gave this error I was trying other applications and gave the same error but games and updates normally download only applications that do not.]
Thema:

Loading...
  1. Possível erro em jogos e aplicativos - Similar Threads - Possível erro jogos

2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  4. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  5. É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...

in XBoX Games and Apps
    É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to...
  6. ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.

in XBoX Games and Apps
    ARK Xbox One, Não foi possível recuperar o endereço.: I am trying to connect to the ARK servers, but it is giving an error with the following msg ,. it was not possible to recover the address, this error only started to appear to me after I made the...
  7. É possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?

in XBoX on Consoles
    É possível voltar para a minha gamertag antiga sem ter que pagar a taxa de 20 reais?: Hoje eu estava tentando "ressuscitar" na minha conta do xbox, então pensei em mudar o meu gamertag. Eu mudei ele, mas ele já existia (eu não vi), então ele foi modificado automaticamente e eu não...
  8. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]

in XBoX on Consoles
    Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Is it still possible to play online on xbox 360?]: Ano de 2020. Ainda é possível jogar online pelo xbox 360? [Translation-Year 2020. Is it still possible to play online on xbox 360? ] daebce94-f068-4d19-8c7f-ce7a063f0b25
  9. Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...

in XBoX Games and Apps
    Não foi possível se conectar ao mundo no Minecraft.[Translation-Couldn't connect to the...: Há um tempo atrás eu reclamei sobre esse mesmo assunto e não tive soluções muito efetivas. Sempre que eu tento jogar com dois amigos em expecífico eu não consigo entrar no mundo deles e nem eles...
  10. Não foi possível definir o local de salvamento padrão. erro 0x80004004[Unable to set...

in XBoX on Windows
    Não foi possível definir o local de salvamento padrão. erro 0x80004004[Unable to set...: Estou tentando instalar um jogo em meu segundo hd pelo Xbox (Beta), mas ao tentar mudar o hd de instalação dos aplicativos, aparece esse erro e n consigo instalar [Translation - I am trying to...