porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??

Discus and support porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12?? in XBoX Sales and Promo to solve the problem; comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Ruan De Brito Da Silva, Aug 17, 2018.

1. porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??

comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo porque não comprei um ps4 pelo menos não tenho q paga essas palhaçadas de 4 reais de eletrônicos quando compro
    um jogo

:)

Ruan De Brito Da Silva, Aug 17, 2018
  2. desbloqueio

OS PIRATAS ATUALIZARAM ,OS GAMES NO DIA DE 11/10/2011 ? PORQUE TO VENDO AQUI

GALERA,RESPONDENDO , ( ESSA GALERA TAVA JOGANDO ONLINE )

E VOCÊS PIRATEIROS, VÃO PAGAR AOS SEUS TECNICOS, MAIS 80 REAIS OU ELES VÃO FAZER DE GRAÇA .HAHAHAHAHA ,

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

xXX Tio Sam XXx, Aug 17, 2018
  3. Xbox live gold

Ola queria falar sobre a live gold do xbox . Comfesso q n tenho muitos amigos no mundo real mas nos games sim mas n tenho muita condiçao de pagar 30 reais entao vou ter q abandonar meus amigos. Pois minha live gold de gaça acaba amanha. Obrigado por me
    ouviremOla queria falar sobre a live gold do xbox . Comfesso q n tenho muitos amigos no mundo real mas nos games sim mas n tenho muita condiçao de pagar 30 reais entao vou ter q abandonar meus amigos. Pois minha live gold de gaça acaba amanha. Obrigado por
    me ouvirem

SamuelOliveira8, Aug 17, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

M3tal Daz3, Aug 17, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

6. xXX Tio Sam XXx Win User

desbloqueio

OS PIRATAS ATUALIZARAM ,OS GAMES NO DIA DE 11/10/2011 ? PORQUE TO VENDO AQUI

GALERA,RESPONDENDO , ( ESSA GALERA TAVA JOGANDO ONLINE )

E VOCÊS PIRATEIROS, VÃO PAGAR AOS SEUS TECNICOS, MAIS 80 REAIS OU ELES VÃO FAZER DE GRAÇA .HAHAHAHAHA ,

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
  7. JosemberG N Win User

Xbox Beta App

Olá, obrigado

pela sua contribuição para nossa comunidade, ainda nao tive esse problema, mais caso eu tenha ou mais alguem, já está arquivo no nosso banco de dados aqui rsrsrs
  8. matheusevaristo2 Win User

Entrada bloqueada Você tentou entrar várias vezes com uma conta ou uma senha incorreta.

sou eu aqui, apenas tive que entrar por outra conta

eu ja mandei o formulario de recuperar a conta umas 4 vezes e em todas as vezes falaram no email que não será possivel recuperar pelas informações que eu disse na recuperação, eu falei todos os dados que pedia sobre o cartão em que fiz a assinatura da gamepass na conta que quero recuperar e mesmo assim não aprovaram

e eu falei com o banco onde fiz a compra e será cobrado 45 reais no dia 30 e eles falaram que não seria possível cancelar por alguns motivos nos quais não prefiro mencionar aqui, eu realmente preciso de alguma forma de cancelar essa assinatura do gamepass ultimate para que não cobrem 45 reais, eu não tenho condição de pagar algo que nem estou usando. preciso que de alguma forma que resolvam isso pelo amor de Deus
  9. sleonardo325558 Win User

Banimento

Hackearam minha conta, sou cliente desde 2011 de vocês, não posso pagar pela safadeza dos outros.
Thema:

Loading...
  1. porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12?? - Similar Threads - porque tive pagar

2. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  3. PC Game Pass en Windows no permite usar GPU dedicada porque no da acceso al ejecutable (.exe)

in XboX Insiders
    PC Game Pass en Windows no permite usar GPU dedicada porque no da acceso al ejecutable (.exe): Hi. I’m having an issue with a PC Game Pass game, and I’m looking for help because I’ve already tried most of the common fixes. Game: Mount & Blade II: Bannerlord DLC affected: War Sails...
  4. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  5. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  6. no me deja entrar al Fortnite y no se porque

in XboX Insiders
    no me deja entrar al Fortnite y no se porque: resulta que salió el nuevo capitulo de fortnite, la descargue y todo pero al momento de iniciar el juego automáticamente me saca al menú principal de xbox , alguien sabe porque sucede esto?,...
  7. ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...

in XBoX Games and Apps
    ¿Porque llevo más de una semana intentando abrir fornite y me dice no se pudo iniciar...: Desde hace una semana estoy intentando jugar fornite y me dice no es posible iniciar sesión ya borre el juego y lo instale y me sigue saliendo eso y también reinicié la consola y me sigue saliendo...
  8. Porque hay tanta gente toxica en los juegos?

in XBoX Games and Apps
    Porque hay tanta gente toxica en los juegos?: Por que hay gente muy toxica en Sea of thieve? bdbf5fcf-d81e-4b28-9668-8ab9c49e6b40
  9. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  10. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...