Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...

Discus and support Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; faço o cadastro da tudo certo, coloco o numero do cartao e tudo mais quando eu for finalizar da erro diz que a compra nao pode ser finalizada.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ClosedRain35822, May 15, 2014.

1. Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...

faço o cadastro da tudo certo, coloco o numero do cartao e tudo mais quando eu for finalizar da erro diz que a compra nao pode ser finalizada.

[Translation: do I register all right, put the number of the card and everything
    else when I'm finalizing the error says that the purchase cannot be completed.]

:)

ClosedRain35822, May 15, 2014
  2. JuniorBrxq
    JuniorBrxq Guest
    Ajuda Farming Simulator

Hello.

I'm from Brazil and Brazilian live game Farming Simulator Not available for purchase, why?

I changed my region to USA why in the united states the game is available. But after the change of region I can not add my credit card to buy the game for my card is from Brazil.

Is there another way for me to buy this game with my live with region changed to USA? FS2013 or this game will one day be available in LIVE Brazilian?

Thank you!

================

in Portuguese:

Ola.

Sou do brasil e na live Brasileira o jogo Farming Simulator nao esta disponivel para compra, por que?

Eu mudei minha regiao para USA por que nos estados unidos o jogo esta disponivel. Mas apos a mudança de regiao eu nao consigo adicionar o meu cartao de credito para comprar o jogo por que meu cartao é do brazil.

Existe outra forma de eu comprar este jogo com minha live com regiao alterada para USA? ou este jogo FS2013 um dia estará disponivel na LIVE Brasileira?

Obrigado!

JuniorBrxq, May 15, 2014
  3. nao consigo adicionar um cartao de credito

boa noite!

Sempre que tento fazer uma assinatura do xbox live gold pedi uma forma de pagamento e adicionar um cartao de credito, porém quando adiciono o cartao de credito nao da sempre vem uma msg dizendo o seguinte

"Não é possível autorizar a forma de pagamento. Verifique se as informações estão corretas ou use outra forma de pagamento. Se esta mensagem continuar a ser exibida, contate sua instituição financeira."

a msg continua a ser exibida ja entrei em contato com a admin. do cartao e eles dizem que esta tudo normal com o cartao,q esta autorizado, e nao é só um cartao, ja tentei tres cartoes de credito que são da minha mae e continua a mesma mensagem,. resolvam
    isso para que eu possa fazer essa assinatura.

[Translation:

Good night!
    Whenever I try to make an xbox live gold subscription ordered a payment method and add a credit card, but when I add the credit card not always comes a msg saying this
    "Unable to authorize the payment method. Verify that the information is correct, or use another form of payment.
    If this message continues to appear, contact your financial institution. "

the message continues to be displayed already contacted the admin.
    the card and they say this all normal with the card, q is authorized, and not just a card, I tried three credit cards that are of my mother and still the same message.
    resolve this so I can do this signature.]

UndecidedCarp96, May 15, 2014
  4. AMARAL1810
    AMARAL1810 Guest

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ...

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

[Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]

AMARAL1810, Jun 3, 2014
  5. You'll Need to make sure all info is correct, if it is, it should work. If it doesn't, buy a Xbox card instead.

Andy Mulligan, Nov 1, 2018
  6. AMARAL1810 Win User

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card? | Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?

Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da master card?

[Translation: Why I'm not getting live gold subscription buy with credit card master card?]
  7. SuprX BR Win User

Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso? [Translate] How can i buy Xbox Live Gold with my account balance? And to do that?

infelizmente nao, existem cartoes live gold, e existem gift cards para compra de jogos e outros. assinatura gold apenas com cartao xbox live gold ou cartao de credito.

[Translation - unfortunately no, there are live gold cards, and there are gift cards to buy games and others. Gold signature only with xbox live gold card or credit card.]
  8. exmesut gabriel Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

PRA QUE PERDE TEMPO COM ISSO A MICROSOFT JÁ DISPONABILIZOU CARTOES DE CREDITOS PARA COMPRAR NA LIVE DE 25 50 A 100 REAIS CUSTA O MESMO SEGUE LINK NA SARAIVA

busca.livrariasaraiva.com.br/search LIVE&PAC_ID=&af=

OBS:COMPREI UM CARTAO DE 50 REAIS DE CREDITO PARA COMPRAR NA LIVE E PAGUEI APENAS 45 REIAS
  9. BoyPlays Win User

gametag

o problema é que eu nao possuo um cartao de credito, e nao da para comprar gift card como sempre faço pois todas as lojas estao fechados pela quarentena

[Translation-the problem is that I do not have a credit card, and do not buy gift card as I always do because all stores are closed by quarantine]
  10. PacoNVG Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

seria bom a microsoft botar um novo método de pagamento pra poder comprar um jogo pela live tipo não só com cartão de credito e sim com pontos tbm por ex;( eu vou na loja mais próxima e compro um cartão com um código de resgate dai chego em casa digito esse
    código e compro os pontos necessários pra comprar um jogo online) isto é pago em dinheiro pois nem todo mundo tem cartão de credito

a microsoft ta perdendo muitos clientes assim como eu e muitos por ae

oque estou querendo dizer aqui é que a microsoft deveria colocar mais outro método de pagamento alem do cartão de credito
Thema:

Loading...
  1. Por que nao estou conseguindo comprar a assinatura do live gold com cartao de credito da ... - Similar Threads - Por que nao

2. Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...

in XboX Insiders
    Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...: Yo al momento de conectar mi mouse ( attack shark x11 ) mi control y mi teclado que estaban conectados por cable usb al Xbox se apagan aun que estén conectados, y cuando ya desconecto el mouse ya...
  3. App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza

in XboX Insiders
    App de xbox no abre,sale actualizacion pero me dice try again y por mas que le doy no avanza: hace dos dias la app de xbox en pc no quiere abrir,los juegos tampoco se ejecutan... sale que esta actualizando pero no pavanza mucho y sale un cartel de error por mas que le de al try again no...
  4. por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??

in XboX Insiders
    por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??: pregunta al seleccionar un juego no me cambiaba la imagen de fondo por del juego. unicamente se cambia al colocar un fondo solido predertminado?? de ser asi aconsejaria que cambiara la imagen de...
  5. Por que o meu controle não da sinal?

in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  6. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  7. Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...

in XBoX on Consoles
    Hola centro de Microsoft por que Argentina esta bloqueda responde voy a ablar con el...: Mala aplica coin -[Title Translation - Hello Microsoft center, why is Argentina blocked? Answer I am going to speak with technical support] -[Body Translation - Bad applies tion]...
  8. Adquirir juegos de Xbox One que dan gratis por tener una cuenta Xbox Live Gold en Xbox 360

in XBoX on Consoles
    Adquirir juegos de Xbox One que dan gratis por tener una cuenta Xbox Live Gold en Xbox 360: Bueno tengo un problema con los juegos que te dan gratis por tener una mensaje Xbox Live gold, No se que haya pasado con los juegos de Xbox One que te daban con una menbresia Xbox live gold en...
  9. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  10. Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...

in XBoX on Consoles
    Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...: Eu tento enviar uma menssagem no meu grupo de amigos e nao consigo...alguem sabe me explicar o por que? [Translation-I try to send a message in my group of friends and I can not... Can anyone...