Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...

Discus and support Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please... in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DanielLupetti, Dec 6, 2019.

1. Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...

Estou recebendo um aleta de serviço toda vez que faço o teste de conexão com a Live, e minha assinatura gold não aparece, já fiz todos os procedimentos que encontrei no fórum da microsoft, mas nada resolveu.

[Translation - I'm getting a service flip every time I do the Live connection test, and my gold subscription doesn't show up, I've done all the procedures I found on the microsoft forum, but nothing solved.]

:)

DanielLupetti, Dec 6, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please help me fix a service alert when testing the network. thank you]

Hi Daniel,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with playing online via Xbox Live. If your subscription is not being recognized you may want to try

removing your profile
    from your Xbox One console, performing a
    power-cycle
    , then
    adding
    it back on to your Xbox.

Please keep us updated.
  3. XBF - Drew Win User

Flight Simulator 2020 Ausfall der Avionic

Olá JürgenNiklaus,

Obrigado por vir aos fóruns do Xbox. Você mencionou que está tendo problemas de jogo com o Cessna 172. Recomendo enviar uma solicitação de suporte ao Microsoft Flight Simulator para ajudar a resolver seu problema.

Espero que isso ajude,

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]
  4. XBF - Dom Win User

Xbox One não conecta a rede wifi! [Xbox One does not connect to wifi network!]

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá Logan Sousa Novaes,

Obrigado por nos falar sobre seu problema!

Tenho algumas perguntas para você:

Isso é algo novo ou isso está acontecendo há algum tempo?

Isso aconteceu depois de uma atualização?

Você já tentou se conectar a outra rede ou através de um método diferente? (ex: Ethernet, hotspot, casa de um amigo, etc.)

Você tem problemas com outros dispositivos em sua rede?

Responder a essas perguntas nos ajudará a determinar melhor onde devemos começar ao tentar resolver seu problema.
  5. Darlan Muniz Win User

wifi

Estou com o mesmo problema, quando entro em testar conexão, ele mostra que conecta na rede, mas a rede não conecta na internet. vinicius sos, manda o link aí por favor, pra eu testar isso pra ver se resolve, já testei tudo que tem na solução de problemas
    que eu achei. Valeu!
  6. Mark Sherwood Win User

xbox live won't sign in on xbox one but does on 360

Hey there people :)

The service alert has since been resolved. If you are still experiencing issues then please head on over to the
    Support Forums and create a thread in there. Alternatively if you want to provide any feedback then you would need to do so in the
    Feedback Forums.

Many thanks,

Cloud

---------------------------------------------------------------------------------------------

COUTO CVL Olá lá :)

O alerta de serviço já foi resolvido.
    Se você ainda estiver enfrentando problemas, por favor,
    na cabeça durante os fóruns de suporte e
    criar um thread lá. Alternativamente, se você quiser fornecer
    qualquer feedback, então você teria que
    fazê-lo nos fóruns de feedback.

Muito obrigado,

nuvem
Thema:

Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please...

Loading...
  1. Por favor, ajude-me a corrigir um alerta de serviço ao testar a rede. obrigado[Please... - Similar Threads - Por favor ajude

2. ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?

in XboX Insiders
    ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?: Necesito su ayuda, jugando en mi Xbox One S a Gears 5, más especificamente el DLC Hivebusters, al terminar mi partida del día y retomarla al día siguiente, me regresa al inicio del capítulo y con...
  3. Minecraft windows 10 beta help por favor

in XboX Insiders
    Minecraft windows 10 beta help por favor: Not use to asking for help on reddit but in need , I am unable of returning back to the normal windows 10 version of Minecraft and it still comes up as the beta. I have tried...
  4. Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]

in XBoX on Consoles
    Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]: Xbox meu console foi banido mandei uma mensagem ofensiva mas me arrependo prometo que nunca farei de novo , retire meu ban por favor [Mod Translation - Xbox my console was banned I sent an...
  5. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  6. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  7. Ayuda por favor[Translation-Please help]

in XBoX Accessibility
    Ayuda por favor[Translation-Please help]: Buenas Espero y puedan ayudarme con esta duda Hace ya un buen rato contaba con una xbox one s y la verdad no notaba calentamiento a no ser que fuera una jornada muy larga de juego, por desgracia...
  8. Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]

in XBoX on Consoles
    Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]: Ola a todos. recentemente o Jogo GTA V e RED DEAD 2 deixaram de funcionar no modo on-line. ao tentar acessar o modo online recebo a mensagem que não foi possivel acessar o modo online, que não...
  9. POR FAVOR AYUDA LLEVO MESES CON ESTE PROBLEMA [PLEASE HELP I'VE BEEN WITH THIS PROBLEM FOR...

in XBoX on Consoles
    POR FAVOR AYUDA LLEVO MESES CON ESTE PROBLEMA [PLEASE HELP I'VE BEEN WITH THIS PROBLEM FOR...: [img] Lo que pasa es que compre xbox live gold y game pass y no desactive la renovación automática y la tarjeta con la que compraba la cancelaron y me supongo que intento renovar y me suspendio...
  10. Ajudar por favor

in XBoX Games and Apps
    Ajudar por favor: Ola pode me ajudar quando você baixar um jogo no xbox 360 ele fica danificado e não consigo joga 2678f4d9-c6f2-47bf-b8ba-df19d674702c