Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]
Discus and support Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola a todos. recentemente o Jogo GTA V e RED DEAD 2 deixaram de funcionar no modo on-line. ao tentar acessar o modo online recebo a mensagem que não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Don Lauber, May 21, 2020.
Thema:
Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]
Loading...
-
Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games] - Similar Threads - Por Favor Ajuda
-
¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?
in XboX Insiders¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?: Necesito su ayuda, jugando en mi Xbox One S a Gears 5, más especificamente el DLC Hivebusters, al terminar mi partida del día y retomarla al día siguiente, me regresa al inicio del capítulo y con... -
Minecraft windows 10 beta help por favor
in XboX InsidersMinecraft windows 10 beta help por favor: Not use to asking for help on reddit but in need , I am unable of returning back to the normal windows 10 version of Minecraft and it still comes up as the beta. I have tried... -
Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]
in XBoX on ConsolesPor favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]: Xbox meu console foi banido mandei uma mensagem ofensiva mas me arrependo prometo que nunca farei de novo , retire meu ban por favor [Mod Translation - Xbox my console was banned I sent an... -
Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...
in XBoX AccessibilityEu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d -
Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,... -
Ayuda por favor[Translation-Please help]
in XBoX AccessibilityAyuda por favor[Translation-Please help]: Buenas Espero y puedan ayudarme con esta duda Hace ya un buen rato contaba con una xbox one s y la verdad no notaba calentamiento a no ser que fuera una jornada muy larga de juego, por desgracia... -
POR FAVOR AYUDA LLEVO MESES CON ESTE PROBLEMA [PLEASE HELP I'VE BEEN WITH THIS PROBLEM FOR...
in XBoX on ConsolesPOR FAVOR AYUDA LLEVO MESES CON ESTE PROBLEMA [PLEASE HELP I'VE BEEN WITH THIS PROBLEM FOR...: [img] Lo que pasa es que compre xbox live gold y game pass y no desactive la renovación automática y la tarjeta con la que compraba la cancelaron y me supongo que intento renovar y me suspendio... -
Ajudar por favor
in XBoX Games and AppsAjudar por favor: Ola pode me ajudar quando você baixar um jogo no xbox 360 ele fica danificado e não consigo joga 2678f4d9-c6f2-47bf-b8ba-df19d674702c -
Me ajuda por favor
in XBoX Games and AppsMe ajuda por favor: Toda vez que eu entro em uma partida online em qualquer jogo , eu caio da Xbox live do nada , ou seja , não consigo mais jogar online no meu Xbox 360 , me ajudem a resolver isso...