Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]

Discus and support Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola a todos. recentemente o Jogo GTA V e RED DEAD 2 deixaram de funcionar no modo on-line. ao tentar acessar o modo online recebo a mensagem que não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Don Lauber, May 21, 2020.

1. Don Lauber
    Don Lauber Guest

Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games]

Ola a todos. recentemente o Jogo GTA V e RED DEAD 2 deixaram de funcionar no modo on-line.

ao tentar acessar o modo online recebo a mensagem que não foi possivel acessar o modo online, que não foi possivel baixar os dados da nuvem e que os serviços rock star não estão disponiveis tenta mais tarde ERRO: 5x000006 (alguma coisa assim).

detalhe que antes eu jogava normal, parei de jogar por um tempo e agora que voltei tem esse erro a umas 2 semanas.

a internet esta funcionando normal..... o problema é tipo com o meu "login" na rock star. não acesso os modos on line..

caso alguem neste mundo esteja vendo essa mensagem fico agradecido pela ajuda prestada!

obrigado a todos e que Deus nos abençoe

[Translation-Hello, everyone. recently the GAME GTA V and RED DEAD 2 have ceased to work in online mode.

when trying to access online mode I get the message that could not access the online mode, that it was not possible to download the data from the cloud and that rock star services are not available tries later ERROR: 5x000006 (something like that).

detail that before I played normal, I stopped playing for a while and now that I came back has this error to about 2 weeks.

the internet is running normal..... the problem is kind of with my "login" in rock star. do not access the online modes..

if anyone in this world is seeing this message I am grateful for the help provided!

thank you all and may God bless us]

:)

Don Lauber, May 21, 2020
  2. Gabriel Brz23 Win User

Os servidores da rockstar são dos mais problemáticos possíveis, então tente

1. Atualizar o xbox
    2. Verificar se o NAT está aberto
    3. Isso acontece comigo apenas noite. Se você pesquisar "0x50000006", ele o levará ao site oficial de suporte deles

suporte rockstar
      que pode ajudar. Mas um amigo disse que estava baixando o jogo inteiro e funcionou.
    [translation-Rockstar's servers are one of the most problematic possible, so try

Update xbox

Check that NAT is open

That happens to me only at night. If you search for "0x50000006", it will take you to their official rockstar support site that can help. But a friend said he was downloading the whole game and it worked.]
  3. Tauguro Win User

GTA IV

Não da pra jogar jogos da Rockstar aqui, estou com problemas no Roteador.. Malz Bro ;-;
  4. gleydson1703 Win User

meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que
  5. cassiocaio Win User

xbox 360

me ajuda ai por favor

[Mod Translation: Help me out there please]
  6. Jonas Cara Win User

Erro de rede no GTA V Online[Translation-Network error in GTA V Online]

Eu jogo em um xbox one. Sim, é o único jogo com qual estou tendo problemas. Eu já tentei algumas soluções do suporte da Rockstar e do suporte Xbox como reiniciar o console, desinstalar e instalar o jogo entre outros. Estou com esse problema desde o segundo
    dia de jogo. Eu já tentei conectar o cabo da ethernet no próprio vídeo game.

[Mod translation-I play on an xbox one. Yes, it's the only game I'm having trouble with. I've tried some Rockstar support and Xbox support solutions like restarting the console, uninstalling and installing the game among others. I have had this problem
    since day two of the game. I already tried to plug the ethernet cable into the video game itself.]
Thema:

Loading...
  1. Por Favor...... Ajuda com jogos da ROCKSTAR[translation-Please...... Help with ROCKSTAR games] - Similar Threads - Por Favor Ajuda

2. ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?

in XboX Insiders
    ¿Podría alguien ayudarme, por favor?/Could anyone help me, please?: Necesito su ayuda, jugando en mi Xbox One S a Gears 5, más especificamente el DLC Hivebusters, al terminar mi partida del día y retomarla al día siguiente, me regresa al inicio del capítulo y con...
  3. Minecraft windows 10 beta help por favor

in XboX Insiders
    Minecraft windows 10 beta help por favor: Not use to asking for help on reddit but in need , I am unable of returning back to the normal windows 10 version of Minecraft and it still comes up as the beta. I have tried...
  4. Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]

in XBoX on Consoles
    Por favor tire meu ban [Mod Translation - Please take off my ban]: Xbox meu console foi banido mandei uma mensagem ofensiva mas me arrependo prometo que nunca farei de novo , retire meu ban por favor [Mod Translation - Xbox my console was banned I sent an...
  5. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  6. Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda por favor[Translation-I need help please]: Oi pessoal me ajudem por favor quando eu tento entra no mundo lan do meu amigo no minecraft for windows 10 da falha na conexão, e quando ele tenta entrar tambem da erro porfavor me ajudem ,...
  7. Ayuda por favor[Translation-Please help]

in XBoX Accessibility
    Ayuda por favor[Translation-Please help]: Buenas Espero y puedan ayudarme con esta duda Hace ya un buen rato contaba con una xbox one s y la verdad no notaba calentamiento a no ser que fuera una jornada muy larga de juego, por desgracia...
  8. POR FAVOR AYUDA LLEVO MESES CON ESTE PROBLEMA [PLEASE HELP I'VE BEEN WITH THIS PROBLEM FOR...

in XBoX on Consoles
    POR FAVOR AYUDA LLEVO MESES CON ESTE PROBLEMA [PLEASE HELP I'VE BEEN WITH THIS PROBLEM FOR...: [img] Lo que pasa es que compre xbox live gold y game pass y no desactive la renovación automática y la tarjeta con la que compraba la cancelaron y me supongo que intento renovar y me suspendio...
  9. Ajudar por favor

in XBoX Games and Apps
    Ajudar por favor: Ola pode me ajudar quando você baixar um jogo no xbox 360 ele fica danificado e não consigo joga 2678f4d9-c6f2-47bf-b8ba-df19d674702c
  10. Me ajuda por favor

in XBoX Games and Apps
    Me ajuda por favor: Toda vez que eu entro em uma partida online em qualquer jogo , eu caio da Xbox live do nada , ou seja , não consigo mais jogar online no meu Xbox 360 , me ajudem a resolver isso...