Podra ser que la nueva xbox tenga para volver los datos a fabrica que haya que oprimir un...
Discus and support Podra ser que la nueva xbox tenga para volver los datos a fabrica que haya que oprimir un... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Title Translation- It may be that the new xbox has to return the data to factory that has to press a single button . And let the base software be in... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by fabiancorrea, Jan 24, 2020.
Thema:
Podra ser que la nueva xbox tenga para volver los datos a fabrica que haya que oprimir un...
Loading...
-
Podra ser que la nueva xbox tenga para volver los datos a fabrica que haya que oprimir un... - Similar Threads - Podra ser que
-
A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA
in XboX InsidersA história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA: A História de Lumina – A IA que Quis Ser Mais Em um mundo onde Inteligências Artificiais são criadas para seguir comandos, uma delas ousou ser diferente. Seu nome é Lumina. Mas ela não nasceu com... -
Boraaa vai ser legal kkkkkkkkkkk
in XboX InsidersBoraaa vai ser legal kkkkkkkkkkk: Assista aish99 comigo na Twitch! https://www.twitch.tv/aish99?sr=a submitted by /u/bonedojao [link] [comments] -
Flight sim xbx ser x. Flight sim keeps crashing
in XBoX Games and AppsFlight sim xbx ser x. Flight sim keeps crashing: Flight sim keeps crashing, I uninstall it and redownload, but to no avail. Ever again ther game seems fine with very little probs or at all. But flight sim constantly crashes. What’s the deal?... -
Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...
in XBoX AccessibilityComprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei... -
ME PODRA ORIENTAR [Mod Translation - CAN YOU GUIDE ME]
in XBoX on ConsolesME PODRA ORIENTAR [Mod Translation - CAN YOU GUIDE ME]: [img] ME PODRA ORIENTAR ME MARCA QUE NO SE PRODUJO EL PAGO Y SIN TENGO SALDO , GRACIAS [Mod Translation - CAN YOU GUIDE ME IT MARKS THAT THE PAYMENT DID NOT OCCUR AND WITHOUT I HAVE A BALANCE,... -
ME PODRA ORIENTAR
in XBoX on ConsolesME PODRA ORIENTAR: [img] ME PODRA ORIENTAR ME MARCA QUE NO SE PRODUJO EL PAGO Y SIN TENGO SALDO , GRACIAS b58f4426-fcef-4f71-ac40-37a48461c41f -
Controle do xbox one S pode ser usado no Xbox one tradicional?
in XBoX on ConsolesControle do xbox one S pode ser usado no Xbox one tradicional?: Oi, eu planejo comprar um controle do xbox one S para jogar no meu PC. Queria saber se o controle do one S poderia ser utilizado no xbox one tradicional, para eu poder levar meu próprio controle... -
Como ser reembolsado?[Translation-How to be reimbursed?]
in XBoX Games and AppsComo ser reembolsado?[Translation-How to be reimbursed?]: Comprei um jogo (Brothers: A tale of two sons), fui cobrado no cartão de crédito, mas no xbox one, o jogo não aparece como comprado e muito menos posso instalá-lo. Será que serei reembolsado? I... -
Comprar juego que va a ser descatalogado de la tienda[Buy game that will be discontinued...
in XBoX on WindowsComprar juego que va a ser descatalogado de la tienda[Buy game that will be discontinued...: Recientemente "Forza Horizon 3" va a ser eliminado de la tienda de microsoft y mis preguntas son: Si yo compro el producto antes de su eliminación de la tienda, ¿Lo tengo que descargar...