placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...

Discus and support placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x... in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] gostaria de saber onde eu encontro essa peça para poder comprar, contatei a Microsoft para enviar para o tecnico,mas eles nao enviam se foi... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BRGameplays, Nov 6, 2019.

1. BRGameplays
    BRGameplays Guest

placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...

placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x... [​IMG]
    gostaria
    de saber onde eu encontro essa peça para poder comprar, contatei a Microsoft para enviar para o tecnico,mas eles nao enviam se foi aberto, eu acabei rompendo o flat dele, procurei na internet mas nao achei nada, m1033394 esse é o numero dele.

[Mod Translation - I find this piece to be able to buy, I contacted Microsoft to send to the technics, but they do not send if it was opened, I ended up breaking his flat, searched the internet but did not find anything, m1033394 that's his number. ]

:)

BRGameplays, Nov 6, 2019
  2. XBF Amber M Win User

placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x front panel sync card and USB]

Hi
    BRGameplays
    ,

Thank you for your post but since this is a thread that Violates the
    Xbox Forum Guidelineswe will be locking it.

As stated under Rule (22.) "Please do not discuss or post links to any topic that could violate the Terms Of Use. Including any threads or posts regarding
    modifying the way your Xbox operates such 'modding' and/or 'chipping' your Xbox or otherwise altering the way it is intended to operate.
    This includes ANY discussion of self-repair. Please only suggest official support procedures as noted on official support pages on Xbox.com."

If there are any other questions or concerns please create a new thread detailing your issue and any troubleshooting steps (if any) you’ve tried so far. That will allow us to tailor our support specifically to you!

Just make sure to review the Guidelines before a Thread/Post is made so as to not violate the rules by mistake.

Happy gaming.
  3. BR GUINHO Win User

Xbox one x losing nat with reboot

Eu estou usando o meu Xbox um x em um arqueiro vr600 versão 2 e um dia um xbone.
    O antigo xbox one está conectado com facilidade ao wifi e com portas abertas.
    O xbox one x não é capaz de obter um endereço IP estático não Wifi.
    Quando me conecto via cabo, funciona até que eu feche o xbox.
    Quando eu inicio de novo, ele tem o mesmo IP de antes que ele não pode se conectar.
    Eu tenho que segurar o botão power por 10 segundos e desconectá-lo do wallplug.
    E então é uma conexão a maior parte do tempo.

Você pode ser o primeiro a usar o Xbone não é capaz de se conectar com a mesma
    CAROS AMIGOS! BOA TARDE!

INFORMO QUE NÃO É SOMENTE OS CONSOLES XBOX UM X QUE ESTAO COM PROBLEMAS DE CONECTIVIDADE! E SIM OS CONSOLES XBOX UM FAT E X, JÁ OS XBOX ONE S NÃO ESTAO APRESENTANDO O PROBLEMA COM CONEXAO

TUDO ISTO ACONTECEU DEPÓSITOS DE UMA ATUALIZAÇÃO DO PROGRAMA XBOX DENTRO

[Translation -

Dear friends! Good afternoon!

I inform you that it is not only XBOX one X CONSOLES that are having connectivity problems! And yes the Xbox One CONSOLES FAT and X, already the Xbox One S are not presenting the problem with connection all this happened deposits an update of the Xbox program
    inside]
  4. Erelyn Win User

Nomenclatura Jogo Snoopy [Snoopy Game nomenclature]

George no caso desde jogo em particular (Snoopy) isso já foi feito pelo menos uma dezena de vezes em dois consoles diferentes (Xbox One S e Xbox One X) e o problema persiste.

Translation:

George in the case of this particular game this has already been done at least a dozen times on two different consoles (Xbox One S and Xbox One X) and the problem persists.
  5. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Xbox Scarlet e Xbox one[Xbox Scarlett a Xbox one]

Já foi mencionado que o primeiro ano do Xbox Series X não terá EXCLUSIVOS para ele, então todos os games serão para One e Series X

[Translation - It has already been mentioned that the first year of Xbox Series X will not have EXCLUSIVES for it, so all games will be for One and Series X]
  6. HyperVenom523 Win User

Mi xbox 360 comenzó a fallar con las actualizaciones[Translation - My Xbox 360 began to fail with updates]

Creo que es tiempo de actualizar de consola en todo caso...no te vas arrepentir con el xbox one x

[Translation - I think it's time to update console in all caso...no you're going to regret the Xbox One X]
Thema:

Loading...
  1. placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x... - Similar Threads - placa sincronização USB

2. Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

in XBoX on Windows
    Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...: Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi...
  3. Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...

in XBoX on Windows
    Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...: Baixei alguns jogos no Windows 10 (alguns Forza e outros), porém os jogos que fazem conexão com a nuvem do Xbox não carregam pois travam a sincronização em 0%, se clicar em cancelar para continuar...
  4. Problemas de Sincronização[Translation-Sync Issues]

in XBoX on Windows
    Problemas de Sincronização[Translation-Sync Issues]: Não consigo sincronizar a minha conta Xbox no Asphalt 8. Eu mando ele conectar com a minha conta Xbox mas não ta dando certo e ele diz que não é possível. Alguem pode me ajudar? [Translation-I...
  5. Placa mãe do xbox one [Translation - Xbox One Motherboard]

in XBoX on Consoles
    Placa mãe do xbox one [Translation - Xbox One Motherboard]: Olá, estou com um xbox one fat com a placa mãe bastante oxidada. De modo que o técnico não conseguiu efetuar o reparo. Posso comprar uma placa mãe do mesmo modelo da minha e efetuar a troca?...
  6. Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]

in XBoX on Windows
    Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]: Boa noite suporte, Procurei varias soluções na internet e não encontrei nem uma valida sobre esse [Mod Removed - Profanity] erro de sincronização! estava funcionando tudo certo apos varias...
  7. Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360)

in XBoX on Consoles
    Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360): A última vez que eu usei meu xbox foi mais ou menos duas semanas atrás mas depois disse meu controle não estava sincronizando e a luz do xbox não piscava quando eu apertava o botão de...
  8. bolhas na placa do xbox one s[Translation - Bubbles on Xbox One S board]

in XBoX on Consoles
    bolhas na placa do xbox one s[Translation - Bubbles on Xbox One S board]: meu xbox one s criou bolhas na placa sera que ainda tem jeito? [Translation - My Xbox One S has created bubbles on the board will it still have a way?] c899e271-2f76-49be-8e50-bf892eec9cb1
  9. Sincronização de Dados

in XBoX on Consoles
    Sincronização de Dados: Estou sofrendo uma serie de problemas no meu console xbox one,Tudo começou a uns 3 dias atrás,quando a sincronização de dados de jogos e apps demoravam ou davam erros,eu tentava cerca de 3~4 vezes...
  10. Problemas com sincronização do Xbox One

in XBoX on Consoles
    Problemas com sincronização do Xbox One: Good morning, I'm having trouble synchronizing with my Xbox One. It does not sync with the xbox control, but when I close the control to the point it almost touches the console it syncs. I've even...