placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...
Discus and support placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x... in XBoX on Consoles to solve the problem; [img] gostaria de saber onde eu encontro essa peça para poder comprar, contatei a Microsoft para enviar para o tecnico,mas eles nao enviam se foi... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BRGameplays, Nov 6, 2019.
Thema:
placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x...
Loading...
-
placa de sincronização e USB do painel frontal do Xbox one x [Translation - Xbox one x... - Similar Threads - placa sincronização USB
-
Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...
in XBoX on WindowsTela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...: Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi... -
Jogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...
in XBoX on WindowsJogos do Windows 10 não carregam - Sincronização de dados trava em 0%[Windows 10 Games...: Baixei alguns jogos no Windows 10 (alguns Forza e outros), porém os jogos que fazem conexão com a nuvem do Xbox não carregam pois travam a sincronização em 0%, se clicar em cancelar para continuar... -
Problemas de Sincronização[Translation-Sync Issues]
in XBoX on WindowsProblemas de Sincronização[Translation-Sync Issues]: Não consigo sincronizar a minha conta Xbox no Asphalt 8. Eu mando ele conectar com a minha conta Xbox mas não ta dando certo e ele diz que não é possível. Alguem pode me ajudar? [Translation-I... -
Placa mãe do xbox one [Translation - Xbox One Motherboard]
in XBoX on ConsolesPlaca mãe do xbox one [Translation - Xbox One Motherboard]: Olá, estou com um xbox one fat com a placa mãe bastante oxidada. De modo que o técnico não conseguiu efetuar o reparo. Posso comprar uma placa mãe do mesmo modelo da minha e efetuar a troca?... -
Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]
in XBoX on WindowsJogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]: Boa noite suporte, Procurei varias soluções na internet e não encontrei nem uma valida sobre esse [Mod Removed - Profanity] erro de sincronização! estava funcionando tudo certo apos varias... -
Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360)
in XBoX on ConsolesSincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360): A última vez que eu usei meu xbox foi mais ou menos duas semanas atrás mas depois disse meu controle não estava sincronizando e a luz do xbox não piscava quando eu apertava o botão de... -
bolhas na placa do xbox one s[Translation - Bubbles on Xbox One S board]
in XBoX on Consolesbolhas na placa do xbox one s[Translation - Bubbles on Xbox One S board]: meu xbox one s criou bolhas na placa sera que ainda tem jeito? [Translation - My Xbox One S has created bubbles on the board will it still have a way?] c899e271-2f76-49be-8e50-bf892eec9cb1 -
Sincronização de Dados
in XBoX on ConsolesSincronização de Dados: Estou sofrendo uma serie de problemas no meu console xbox one,Tudo começou a uns 3 dias atrás,quando a sincronização de dados de jogos e apps demoravam ou davam erros,eu tentava cerca de 3~4 vezes... -
Problemas com sincronização do Xbox One
in XBoX on ConsolesProblemas com sincronização do Xbox One: Good morning, I'm having trouble synchronizing with my Xbox One. It does not sync with the xbox control, but when I close the control to the point it almost touches the console it syncs. I've even...