Perdi acesso a conta administradora

Discus and support Perdi acesso a conta administradora in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by BrunaC97, Jun 29, 2022.

1. BrunaC97
    BrunaC97 Guest

Eu utilizava um antigo email como conta administradora da família microsoft, mas perdi acesso ao email e não utilizo mais, o meu atual email está na família como membro, mas gostaria de mudar para administradora porque tem muitos acessos bloqueados, incluindo alguns jogos, como eu troco o administrador da família sem ter acesso ao antigo email?

:)

BrunaC97, Jun 29, 2022
  2. XBF - Staniel Win User

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Saudações BrunaC97,

Lamento saber por não poder fazer login como administrador da família. Isso pode tornar o acesso ao conteúdo um pouco complicado se você tiver certas restrições em vigor, o que parece que você faz.

Levamos a segurança em conta muito a sério e recomendo que você tente recuperar a conta bloqueada através do nosso painel de segurança. Pode ser acessado no link abaixo

Ajuda com o formulário de recuperação da conta da Microsoft

Siga os passos e tente recuperar o acesso fornecendo o máximo de informações possível. Por favor, note que pode levar até 30 dias para nossa equipe de segurança revisar as informações que você forneceu e voltar com você em uma resposta.

Eu recomendaria, entretanto, ir ao e-mail fornecido para o endereço de e-mail antigo e tentar recuperar o acesso dessa forma também. (Por exemplo, se fosse um e-mail @yahoo.com do que usar a recuperação da conta do Yahoo! ). Isso fará com que você tenha acesso s nossas solicitações de redefinição de senha e o colocará na conta potencialmente mais rápido também.

Espero que isso te faça cuidar e jogar feliz!

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  3. XBF - Staniel Win User

[Associate uses a translator application, please note that grammatical errors or incorrect syntax may occur]

Greetings BrunaC97,

Sorry to hear about not being able to login as the family admin. This can make accessing content a bit cumbersome if you have certain restrictions in place, which it sounds like you do.

We take account security very seriously And I recommend you attempt to recover the locked-out account through our security dashboard. It can be access at the below link

Help with the Microsoft account recovery form

Follow the steps and attempt to regain access by providing as much information as possible. Please note that it can take up to 30 days for our security team to review the information you provided and get back with you on an answer.

I would recommend in the meantime to go to the email provided for the old email address and attempt to regain access that way as well. (For instance, if it was an @yahoo.com email than to use Yahoo! Account recovery). This will get you access to our password reset requests and get you into the account potentially faster as well.

Hope this gets you take care of and happy gaming!

[Let us know if this answered your question by tapping "Yes" below]
  4. dempup Win User

acesso a conta

5. RaSonic Win User

Games missing from owned games

O problema n é o console mas sim a Live, passei horas com a assistência virtual e nada resolveu, hard reset, limpar cache, remover e botar a conta, o time técnico tem que resolver isso, um amigo meu perdeu 84 jogos já, se isso piorar pode ser que possamos perder o acesso definitivo a esses jogos, eu inclusive perdi 12
  6. Allan SantosRTX Win User

Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
Thema:

Loading...
  1. Perdi acesso a conta administradora - Similar Threads - Perdi acesso conta

2. Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...

in XBoX on Consoles
    Comprei um cartao presente no valor de 50 reais para pagar game pass mas perdi 40 reais e...: [Title Translation-I bought a gift card worth 50 reais to pay a game pass but I lost 40 reais and did not renew what to do] Perdi em torno de 40 reais da minha conta tentando pagar assinatura...
  3. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  4. Perdi 4 mundos por conta de um crash

in XBoX Games and Apps
    Perdi 4 mundos por conta de um crash: ---- Minecraft Crash Report ---- WARNING: coremods are present: llibrary (llibrary-core-1.0.11-1.12.2.jar) IELoadingPlugin (ImmersiveEngineering-core-0.12-98.jar) EnderCorePlugin...
  5. Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...

in XBoX Games and Apps
    Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...: Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar a transferência de licença na minha própria...
  6. Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.]

in XBoX on Windows
    Perdi meus mundos no Minecraft.[translation-I lost my worlds in Minecraft.]: Eu me tornei um usuário do Xbox Insider para testar a beta do minecraft, mas depois de um tempo resolvi voltar a versão antiga. O app me recomendou reinstalar o jogo e fazer uma copia dos mundos...
  7. Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]

in XBoX Games and Apps
    Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]: Eu jogava o jogo LEGO Jurassic World, porém, ele era um jogo de disco, certo dia, eu o emprestei para um amigo, e ele perdeu, desejo jogar o jogo novamente sem ser necessário pagar R$179,00 o que...
  8. Perdi minha conta

in XBoX Accessibility
    Perdi minha conta: Eu gostaria de saber se é possivel recuperar minha conta da microsoft/xbox, pois a conte que tinha ja tinha progressos em jogo e etc. Eu recentemente formatei o computador, porém esqueci de anotar...
  9. Perdi minha conta

in XBoX on Consoles
    Perdi minha conta: Eu tenho uma conta q o nick dela é: SpotLessKey999 e esta pedindo a senha. A senha eu esqueci e o gmail eu lembro. Nao tenho nenhum dispositivo com esse gmail o q faço para resgata la??...
  10. Perdi un carro en subasta de forza horizon 4

in XBoX on Consoles
    Perdi un carro en subasta de forza horizon 4: Hola hoy estaba vendiendo un carro en subasta y cuando estaba cargando para que se hiciera publica mi consola se apago y cuando volvi al juego ya no tenia el carro Me pueden ayudar Hello today...