Perda de ítens nos jogos [Loss of items in games]

Discus and support Perda de ítens nos jogos [Loss of items in games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá! Estou querendo uma ajuda sobre o jogo FORTNITE. Hoje, 10 de dezembro de 3018, recebi um aviso do jogo FORTNITE dizendo que havia removido ítens no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Kiouzakky, Dec 13, 2018.

1. Kiouzakky
    Kiouzakky Guest

Olá! Estou querendo uma ajuda sobre o jogo FORTNITE. Hoje, 10 de dezembro de 3018, recebi um aviso do jogo FORTNITE dizendo que havia removido ítens no total de 5,6K (5600) v-bucks. Entrei em contato com a Epicgames e eles me enviaram um e-mail avisando-me
    que eles removeram os ítens a pedido da XBOX (que havia dito que esses ítens foram removidos devido a uma "falha na transação", mas eu não entendi onde houve a falha e por que houve já que eles não deram mais informações, então eu queria saber como posso resolver
    esse problema para que não ocorra novamente e para que, se possível, eu recupere meus ítens. Agradeço a atenção!

[Translation - Hello! I'm looking for a little help on the Fortnite game. Today, December 10, 3018, I received a warning from the game Fortnite saying that it had removed items in total of 5, 6k (5600) v-Bucks. I contacted Epicgames and they sent
    me an email warning me that they removed the items at the request of the XBOX (they had said that these items were removed due to a "transaction failed ", but I did not understand where there was the failure and why there was since they did not Gave more
    information, so I wanted to know how I can solve this problem so that it does not occur again and so that, if possible, I recover my items. I appreciate the attention!]

:)

Kiouzakky, Dec 13, 2018
  2. NeoDan123 Win User

dia bom

você precisará entrar em contato com a equipe de suporte, pois nós nos fóruns não poderemos ajudar com qualquer coisa relacionada sua conta.

[Translation - Good Day

You'll need to contact the support team, because we in the forums won't be able to help with anything related to your account.]
  3. JoelAlves1987 Win User

Your new gaming category

Eu estou nos jogos de acao, tiro e aventura
  4. JoelAlves1987 Win User

Goat or Goose?

Para mim o ganso , gostei do jogo e me divertir tipico de um ganso nos aterrorisar
  5. xJCplDxSHESHO Win User

Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
  6. XBF-Spartan Win User

Perda de progresso de jogo no xbox

HI Marcio,

Thanks for reaching out to the forums! When you were trying everything did you also uninstall and reinstall the game?
Thema:

Loading...
  1. Perda de ítens nos jogos [Loss of items in games] - Similar Threads - Perda ítens nos

2. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  3. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...
  4. perda de conteudo[Translation-loss of content]

in XBoX on Consoles
    perda de conteudo[Translation-loss of content]: comprei o código de um jogo em mídia física,porem, recentemente reiniciei meu xbox, quando fui reinstalar o conteúdo notei que esse mesmo jogo não estava em minha lista de jogos adquiridos, quando...
  5. Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20

in XBoX Games and Apps
    Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20: Colegas, Ao jogar FIFA 20 online, durante a partida, minha conexão cai e aparece a segunte mensagem: "Você perdeu a conexao com os servidores de EA. Entre novamente para acessar os recursos...
  6. Perda de conquistas [Loss of achievements]

in XBoX Games and Apps
    Perda de conquistas [Loss of achievements]: nas últimas 2 semanas eu tinha percebido na hora que algo de estranho havia ocorrido com as minhas conquistas. Literalmente 1000G de conquistas simplesmente sumiram! Me lembro muito bem de ter...
  7. Perda de pacote (Packet loss)

in XBoX on Consoles
    Perda de pacote (Packet loss): Meu console apresenta perda de pacote porém minha internet está normal em todos os testes da Anatel Já olhei todas as configurações do roteador e internet porém está tudo certo Somente no Xbox...
  8. Perda de save [Loss of Save]

in XBoX Games and Apps
    Perda de save [Loss of Save]: Ola a todos, ontem o xbox acabou apagando meu save de monster hunter world sem nenhum motivo, fui iniciar o jogo e nada do save, nem mesmo conseguiu puxar da nuvem, eu gostaria de saber se tem...
  9. MTU perda de pacotes [translation-MTU Packet Loss]

in XBoX Games and Apps
    MTU perda de pacotes [translation-MTU Packet Loss]: Eu estou com problemas de MTU, faço o teste de rede no xbox e dá 1 a 3% de perda de pacotes. Analisei no Prompt de comando no PC o MTU ideal que é 1452 + os 28 = 1480 que é o valor que está no meu...
  10. Perda das conquistas

in XBoX on Consoles
    Perda das conquistas: foi feita uma suspensão do meu perfil, quando foi liberada a entrada tiraram todas as minha conquistas que tinha nos meus jogos gostaria de saber o porque pois nao fiu comunicado por email como...