Perda de conquistas [Loss of achievements]

Discus and support Perda de conquistas [Loss of achievements] in XBoX Games and Apps to solve the problem; nas últimas 2 semanas eu tinha percebido na hora que algo de estranho havia ocorrido com as minhas conquistas. Literalmente 1000G de conquistas... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Victor Vilhena, May 20, 2020.

1. Perda de conquistas [Loss of achievements]

nas últimas 2 semanas eu tinha percebido na hora que algo de estranho havia ocorrido com as minhas conquistas. Literalmente 1000G de conquistas simplesmente sumiram! Me lembro muito bem de ter 6840G, porém, esse número foi para 5840G, e o mais estranho é
    que as conquistas desbloqueadas não foram afetadas, todas estão lá normais, mas algumas delas não estão sendo contabilizadas na minha conta. Como posso (digamos assim) recuperar a contagem certa?

Obs: eu já tirei e baixei meu perfil novamente, mas continua a mesma coisa Perda de conquistas [Loss of achievements] :(

[Translation-in the last 2 weeks I had realized at the time that something strange had occurred with my achievements. Literally 1000G of achievements just gone! I remember very well having 6840G, however, this number went to 5840G, and the strange
    thing is that the unlocked achievements were not affected, all are there normal, but some of them are not being counted in my account. How can I (say so) recover the right count?

Note: I already took and downloaded my profile again, but it remains the same thing Perda de conquistas [Loss of achievements] :(

]

:)

Victor Vilhena, May 20, 2020
  2. Victor Vilhena Win User

ahhh muito obrigado :D

[Transaltion-ahhh thank you very much :D]
  3. Skyrider Y Win User

Oi, o pessoal da Xbox já ta sabendo desse bug, ele aconteceu com alguns jogos como o Rocket League (acho que o PUBG tambem tava dando isso), as conquistas vão voltar mais cedo ou mais tarde, sem duvida é um bug no sistema de conquistas.

[Translation-Hi, the xbox people already ta knowing this bug, it happened to some games like rocket league (I think pubg was also giving this), the achievements will come back sooner or later, no doubt is a bug in the achievement system.]
  4. Miss Ghidorah Win User

Perda das conquistas

Hey there,

We're unable to assist with actions taken by the Enforcement team here on the forums. The Enforcement team does not use the forums, so they will not be able to respond here, unfortunately.

To find out more about our Enforcement team: https://enforcement.xbox.com/home

To request a case review: https://enforcement.xbox.com/Home/HowTo#sub-topic0-6

To read the Code of Conduct: http://www.xbox.com/en-US/legal/codeofconduct

Thanks for understanding! If you have any additional Xbox support questions, please let us know!
  5. JosemberG N Win User

What achievement related milestones are you proud of?

Olá, meus marcos especiais de conquistas são as do far cry 3, onde tem algumas conquista de fazer online....

[Mod Translation - Hi, my special achievements milestones are far cry 3, where there are some achievements to make online ….]
  6. RicardoKishi Win User

Voçês sabem tudo sobre cheats?!?!?! [Translate] You know all about cheats?!?!?!

Outra fraude é o Manchester United, por que toda vez que eu vou jogar há perda de qualidade dos meus profiles, e isso acontece manipulando o software. Também ocorre durante as partidas perda de rendimento meu, e é toda vez, sendo uma catástrofe sobre natural.

[Translate- Another scam is Manchester United, because every time I go play there is loss of quality of my profiles, and this happens by manipulating the software. It also occurs during my income loss matches, and it is every time, being a catastrophe
    over natural. ]
Thema:

Loading...
  1. Perda de conquistas [Loss of achievements] - Similar Threads - Perda conquistas Loss

2. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...
  3. Conquista arqueiro ps4 edition

in XBoX Games and Apps
    Conquista arqueiro ps4 edition: Não consigo fazer a conquista arqueiro no minecraft ps4 edition matei ele de todas as maneiras, procurei na Internet uma solução mas as únicas que eu achei eu precisava do Botão editions que eu...
  4. perda de conteudo[Translation-loss of content]

in XBoX on Consoles
    perda de conteudo[Translation-loss of content]: comprei o código de um jogo em mídia física,porem, recentemente reiniciei meu xbox, quando fui reinstalar o conteúdo notei que esse mesmo jogo não estava em minha lista de jogos adquiridos, quando...
  5. Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20

in XBoX Games and Apps
    Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20: Colegas, Ao jogar FIFA 20 online, durante a partida, minha conexão cai e aparece a segunte mensagem: "Você perdeu a conexao com os servidores de EA. Entre novamente para acessar os recursos...
  6. Perda de pacote (Packet loss)

in XBoX on Consoles
    Perda de pacote (Packet loss): Meu console apresenta perda de pacote porém minha internet está normal em todos os testes da Anatel Já olhei todas as configurações do roteador e internet porém está tudo certo Somente no Xbox...
  7. Perda de save [Loss of Save]

in XBoX Games and Apps
    Perda de save [Loss of Save]: Ola a todos, ontem o xbox acabou apagando meu save de monster hunter world sem nenhum motivo, fui iniciar o jogo e nada do save, nem mesmo conseguiu puxar da nuvem, eu gostaria de saber se tem...
  8. MTU perda de pacotes [translation-MTU Packet Loss]

in XBoX Games and Apps
    MTU perda de pacotes [translation-MTU Packet Loss]: Eu estou com problemas de MTU, faço o teste de rede no xbox e dá 1 a 3% de perda de pacotes. Analisei no Prompt de comando no PC o MTU ideal que é 1452 + os 28 = 1480 que é o valor que está no meu...
  9. Perda de ítens nos jogos [Loss of items in games]

in XBoX Games and Apps
    Perda de ítens nos jogos [Loss of items in games]: Olá! Estou querendo uma ajuda sobre o jogo FORTNITE. Hoje, 10 de dezembro de 3018, recebi um aviso do jogo FORTNITE dizendo que havia removido ítens no total de 5,6K (5600) v-bucks. Entrei em...
  10. Perda das conquistas

in XBoX on Consoles
    Perda das conquistas: foi feita uma suspensão do meu perfil, quando foi liberada a entrada tiraram todas as minha conquistas que tinha nos meus jogos gostaria de saber o porque pois nao fiu comunicado por email como...