Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20

Discus and support Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Colegas, Ao jogar FIFA 20 online, durante a partida, minha conexão cai e aparece a segunte mensagem: "Você perdeu a conexao com os servidores de EA.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by fabiano silva de freitas, Jun 8, 2020.

1. Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20

Colegas,

Ao jogar FIFA 20 online, durante a partida, minha conexão cai e aparece a segunte mensagem: "Você perdeu a conexao com os servidores de EA. Entre novamente para acessar os recursos online. Acesse ea.com/unable-to-connect."

Após isso eu saio da partida e consequentemente perco...

Esse problema começou a aparecer de dois dias pra cá e não consegui resolver ainda.

Ja troquei de internet, jogo via cabo, deixei minha NAT aberta... enfim, diversas tentativas sem sucesso.

:)

fabiano silva de freitas, Jun 8, 2020
  2. InsanKilla clan Win User

Check out the
    FIFA
    info page
  3. xJCplDxSHESHO Win User

Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
  4. Vinny #1 Win User

Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
    Não tem como não confiar no teste se é dele que depende para fazer streaming.

==========

There is no way to not trust the test if it depends on it for streaming.
  5. francisco solano Win User

Meus amigos sumiram!!!

Os meus Tb e agora pouco as 14 - Abril - 2013, agora a pergunta é da pra resolver nos mesmos ou é uma pane da microsoft lá nos servidores deles?
  6. bt7counselor Win User

conectar ao servidor EA

Aproveitando o tópico...

Sempre que voces entram no FIFA ele se conecta ao servidor EA?

Ou ele costuma dar problema e tem que funfar denovo?

Pra mim é um saco, direto da indisponivel... ai tento em seguida da certo..

enche o saco..
Thema:

Loading...
  1. Perda de Conexão nos servidores da EA - Fifa 20 - Similar Threads - Perda Conexão nos

2. Dúvida de conexão com soundbar e sx

in XboX Insiders
    Dúvida de conexão com soundbar e sx: A minha tv é uma semp s61 que possui apenas uma entrada hdmi2.1 earc, entrada essa que eu conecto no séries x para uma melhor qualidade. Comprei uma soundbar TCL 2.1 e conectado via bluetooth tem...
  3. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...
  4. perda de conteudo[Translation-loss of content]

in XBoX on Consoles
    perda de conteudo[Translation-loss of content]: comprei o código de um jogo em mídia física,porem, recentemente reiniciei meu xbox, quando fui reinstalar o conteúdo notei que esse mesmo jogo não estava em minha lista de jogos adquiridos, quando...
  5. Perda de conquistas [Loss of achievements]

in XBoX Games and Apps
    Perda de conquistas [Loss of achievements]: nas últimas 2 semanas eu tinha percebido na hora que algo de estranho havia ocorrido com as minhas conquistas. Literalmente 1000G de conquistas simplesmente sumiram! Me lembro muito bem de ter...
  6. Perda de pacote (Packet loss)

in XBoX on Consoles
    Perda de pacote (Packet loss): Meu console apresenta perda de pacote porém minha internet está normal em todos os testes da Anatel Já olhei todas as configurações do roteador e internet porém está tudo certo Somente no Xbox...
  7. Perda de save [Loss of Save]

in XBoX Games and Apps
    Perda de save [Loss of Save]: Ola a todos, ontem o xbox acabou apagando meu save de monster hunter world sem nenhum motivo, fui iniciar o jogo e nada do save, nem mesmo conseguiu puxar da nuvem, eu gostaria de saber se tem...
  8. MTU perda de pacotes [translation-MTU Packet Loss]

in XBoX Games and Apps
    MTU perda de pacotes [translation-MTU Packet Loss]: Eu estou com problemas de MTU, faço o teste de rede no xbox e dá 1 a 3% de perda de pacotes. Analisei no Prompt de comando no PC o MTU ideal que é 1452 + os 28 = 1480 que é o valor que está no meu...
  9. Perda de ítens nos jogos [Loss of items in games]

in XBoX Games and Apps
    Perda de ítens nos jogos [Loss of items in games]: Olá! Estou querendo uma ajuda sobre o jogo FORTNITE. Hoje, 10 de dezembro de 3018, recebi um aviso do jogo FORTNITE dizendo que havia removido ítens no total de 5,6K (5600) v-bucks. Entrei em...
  10. Perda das conquistas

in XBoX on Consoles
    Perda das conquistas: foi feita uma suspensão do meu perfil, quando foi liberada a entrada tiraram todas as minha conquistas que tinha nos meus jogos gostaria de saber o porque pois nao fiu comunicado por email como...