PC conectado a uma conta de xbox[PC connected to an xbox account]

Discus and support PC conectado a uma conta de xbox[PC connected to an xbox account] in XBoX on Windows to solve the problem; Se você pode mudar minha conta do computador com o windows eu posso jogar com os jogos que comprei no xbox? [Translation - If you can change my... Discussion in 'XBoX on Windows' started by FERICK Dantas Dias, Dec 15, 2018.

1. PC conectado a uma conta de xbox[PC connected to an xbox account]

Se você pode mudar minha conta do computador com o windows eu posso jogar com os jogos que comprei no xbox?

[Translation - If you can change my computer account with windows can I play with the games I bought in xbox?]

:)

FERICK Dantas Dias, Dec 15, 2018
  2. XBF Ezra G Win User

Hey FERICK,

Thanks for your post! Some Xbox Games have the ability to be played both on console and PC, this is what is known as

Xbox Play Anywhere
    , using the preceding link, there is a list available to view all titles listed as XPA. To use them simply sign into your account, and download the game you would like to play that is available.

I hope this helps, thanks again!
  3. RandyAU93 Win User

Erro compras de jogos Xbox 360

In order to purchase Xbox 360 content on any device other than an Xbox 360 console, your account must be an adult account and have a connected payment method, like a credit card or Paypal account. If using Microsoft account funds, you must make the purchase
    on an Xbox 360 console.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Para comprar conteúdo do Xbox 360 em qualquer dispositivo que não seja um console Xbox 360, sua conta deve ser uma conta adulta e ter um método de pagamento conectado, como um cartão de crédito ou conta do Paypal. Se usar os fundos da conta da Microsoft,
    você deve fazer a compra em um console Xbox 360.
  4. Vinny #1 Win User

Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

Your account must be a "child" account linked to an adult account. Find out which adult account it is linked to, only this account can change your privacy settings.

====

A sua conta deve ser uma conta de "criança" vinculada a uma conta de adulto. Procure saber em qual conta adulta ela está vinculada, somente esta conta poderá alterar as suas definições de privacidade.
  5. s o a d Win User

8007045D Error SOLUCIONADO

hola, la xbox y el pc deben de estar conectados?
  6. AndreWhew Win User

ALTERAR IMAGEM. -[Translation - CHANGE IMAGE]

Ola, eu consegui mudar a foto de uma conta minha tranquilamente no xbox, trocando a imagem por uma do xbox mesmo.

Mas olha, você esta tendo erro na hora de adicionar uma nova conta no xbox?

-[Translation - Hello, I managed to change the photo of my xbox account, exchanging the image for one of the xbox.

But look, are you having an error when adding a new xbox account?]
Thema:

Loading...
  1. PC conectado a uma conta de xbox[PC connected to an xbox account] - Similar Threads - conectado uma conta

2. Control Elite Series 2, conectado via USB da toques

in XboX Insiders
    Control Elite Series 2, conectado via USB da toques: He jugado Xbox desde el 2004, y he ido adquiriendo cada consola conforme ha salido a la venta. Y he de decir que nunca he tenido comentarios negativos, es la primera vez que me ocurre algo de éste...
  3. Mi control detecta un auricular que no esta conectado

in XBoX Accessibility
    Mi control detecta un auricular que no esta conectado: Hola buenas Pues eso, mi control detecta un auricular que ni siquiera esta conectado, de hecho no tengo ni auriculares, esto paso al momento de abrir el control ya que se había caído la carcasa y...
  4. Audífonos conectados al control conectado al pc

in XBoX on Windows
    Audífonos conectados al control conectado al pc: Conecto mis audifonos con microfono al mando de xbox one y este a la computadora, escucho el sonido en los audifonos pero cuando habilito el micro para hablar se escucha un ruido bastante molesto...
  5. Headset conectado por cabo óptico

in XBoX Accessibility
    Headset conectado por cabo óptico: Se eu conectar um headset por um cabo óptico no xbox one, o microfone funciona ou só o áudio? e5c9ddbe-95b0-42c6-b7c0-ff408fc55ecf
  6. NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...

in XBoX Games and Apps
    NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...: MAIS UM BUG DESSA PLATAFORMA PRA COLEÇAO, BAIXEI VAMPYR NO GAME PASS E SIMPLESMENTE NAO POSSO JOGAR POIS NO INICIO NAO CONECTA EM XBOX LIVE SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO!! JA OLHEI EM JOGOS NA...
  7. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  8. ¿Como recuperar logros conseguidos en un Xbox one sin estar conectado a Xbox Live (ó a una...

in XBoX Games and Apps
    ¿Como recuperar logros conseguidos en un Xbox one sin estar conectado a Xbox Live (ó a una...: [Mod Translation: Title: How to recover achievements in an Xbox One without being connected to Xbox Live (or a Wi-Fi network)?] Los consola que tengo paso un tiempo sin estar conectada a una red...
  9. age of empires: definitive edition . dice que no estoy conectado a xbox live (age of empires: ...

in XBoX on Consoles
    age of empires: definitive edition . dice que no estoy conectado a xbox live (age of empires: ...: inicio el juego e inicia bien pero al seleccionar cualquier opcion me dice que no estoy conectado a xbox live y no me deja jugar. reviso conexion de xbox live y si estoy conectado pero no me deja...
  10. mi xbox one s no compra en store con mi saldo y no me parece conectado a xbox live cuando ...

in XBoX Games and Apps
    mi xbox one s no compra en store con mi saldo y no me parece conectado a xbox live cuando ...: porque mi xbox one s no me puedo conectar a xbox live y tengo suscripción aparte no puedo comprar ni usar el saldo de mi cuenta para comprar un juego [Mod Translation] Because my Xbox One s I...