PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA

Discus and support PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA in XBoX on Windows to solve the problem; fiz o pagamento da assinatura mais não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta, quero que resolvam isso... Discussion in 'XBoX on Windows' started by tiagolopes5, Jun 24, 2019.

1. tiagolopes5
    tiagolopes5 Guest

fiz o pagamento da assinatura mais não recebi email de confirmação e nem desbloqueio nada no programa da Xbox beta, quero que resolvam isso

:)

tiagolopes5, Jun 24, 2019
  2. Onyx Is Here Win User

Sorry to hear it. Sometimes it can take some time for a new membership to take effect. To make sure the membership was purchased on the proper account please log in to

https://account.microsoft.com/services
  3. Hurameshy Huram Win User

Banimento

Estava com uma conta também com 1 ano de assinatura da live do nada não consegui entrar mais e tive que fazer essa nova, olhei o anúncio do amigo e estou confirmando também que tem indivíduos que não respeitam os outros e estão invadindo as contas dos outros
    e a Microsoft banem muitos consoles e não respondem agente nem fazem nada!!!!!
  4. Guinhosjp Win User

PES 2012 EXPLICAÇÃO ADIVINHA DE QUEM É A CULPA!

a culpa foi da tia do cafezinho que derrubou o café em cima do servidor....

na verdade os caras não sabem o que aconteceu e inventam qualquer coisa pra culpar alguém.... ta parecendo Politica...

Não sei de nada...
  5. rodrikin2000csi Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

Comigo aconteceu pior! Comprei 2 assinaturas de Xbox Live 6 meses e estão me cobrando 7 itens a mais. Ou seja, a assinatura saia a R$ 35,00 reais cada num total de R$ 75,00 e esta vindo na fatura R$ 246,65. Não sei nem por onde começar a reclamar! Já entrei
    num site americano e 99 pessoas reclamaram da mesma situação e apenas 27 concordaram que a compra veio certa.
  6. LarissaDe jesus ferr Win User

Resgate do cartão presente[Gift card redemption]

No histórico do pedido não consta nada além do valor que eu paguei

[Translation-In the order history there is nothing but the amount I paid]
Thema:

Loading...
  1. PAGUEI A ASSINATURA E NÃO ACONTECEU NADA - Similar Threads - PAGUEI ASSINATURA NÃO

2. paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?

in XboX Insiders
    paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?: alguém pode me ajudar ? essa é a segunda mensalidade que pago submitted by /u/jgsurfista [link] [comments]
  3. XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]

in XBoX Games and Apps
    XCLOUD XBOX GAME PASS ASSINATURA PELO NAVEGADOR! [XCLOUD XBOX GAME PASS SIGNATURE BY BROWSER]: é Possivel a Gente Realizar a Assinatura Da Xbox Game Pass Xcloud, Somente Pelo Navegador Porque Por Exemplo Se Eu Não Tiver Mais Meu Notebook, e Eu Quiser Assinar Pelo Android, Eu Sei Que Da...
  4. Assinatura Xbox Live Gold

in XBoX Sales and Promo
    Assinatura Xbox Live Gold: Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas...
  5. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  6. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

in XBoX Sales and Promo
    Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...: Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu...
  7. Assinatura[Translation-Signature]

in XBoX Accessibility
    Assinatura[Translation-Signature]: Então gente, eu queria saber oq acontece se eu não pagar uma assinatura atrasada e também oq acontece se eu colocar um cartão pré pago de live gold se vai funcionar normal mesmo com uma atrasada...
  8. Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...

in XBoX Sales and Promo
    Cancelamente de Assinatura Xbox Game Pass Ultimate [Cancel Xbox Game Pass Ultimate...: Eu gostaria de saber se tem como cancelar a assinatura que foi paga com gift card,comprei no ML e nao sabia que era de outra região e por isso nao posso comprar e tals na live BR,ai eu teria que...
  9. Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...

in XBoX on Mobile
    Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...: Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e agora não consigo cancelar nem desativar pagamento automático e agora n cnsg usar mais códigos por que?...
  10. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...