Olhe isso Microsoft

Discus and support Olhe isso Microsoft in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Oi sou Fernando do Brasil e eu queria muito um Xbox one quero jogar jogos como Gears Of War 4 e vários outros por favor conto com a ajuda de vocês... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Nando113YT, Jul 10, 2018.

1. Nando113YT
    Nando113YT Guest

Olhe isso Microsoft

Oi sou Fernando do Brasil e eu queria muito um Xbox one quero jogar jogos como Gears Of War 4 e vários outros por favor conto com a ajuda de vocês obrigado e tchau

:)

Nando113YT, Jul 10, 2018
  2. Console banido

Por favor Microsoft não fiz nada de errado para meu console ser banido desliguei ele em uma manhã ae quando foi a noite ele estava banido por favor arrumen isso se não eu vou ser obrigado a comprar outro console e já estou sem dinheiro pra isso gosto muito
    da Microsoft e seus conteúdos mas banir consoles e o único defeito isso faz a inpreza perder clientes mas se arrumarem meu banimento já e um começo obrigado.

Itz Zoreia 157, Jul 10, 2018
  3. Microsoft Points

Olha, como tem muita gente que cai nesse golpe, eu acho importante colocar isso:

NÃO EXISTE PROMOÇÃO ALGUMA. ESSE SITE QUE VOCÊS ESTÃO ACESSANDO NÃO É DA MICROSOFT. ISSO É UM GOLPE!!! VOCÊ PODE TER SUA GAMERTAG HACKEADA. TROQUE SUA SENHA.

I MFC I Tiagox, Jul 10, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

Olhe isso Microsoft

M3tal Daz3, Jul 10, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

Olhe isso Microsoft

6. AdrielDk Win User

Cobrança indevida

Alguém pode ter comprado sem você saber, olhe seu histórico de compras na sua conta microsoft na qual se refere ao email da cobrança.

Para cancelar entre contato com o suporte.
  7. GustavoNeri1 Win User

XBOX 360 SE REINICIA LA DESCARGA EN 79% [Mod translation-XBOX 360 DOWNLOAD RESTART IN 79%]

Tambem to com isso Microsoft ajuda pfv
  8. CrazY1985 Win User

Isso é frustante

The enforcement team isn't on the forums, so they will not help you here.

Visit http://enforcement.xbox.com for more info on your ban.

You can also submit a case review from there if you think the ban was unfair.
  9. Matheus HenriqueFari Win User

Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

Isso e um absurdo vcs não colocaram a opção de gravar para comprar a placa de captura isso é um absurdo deveriao mudar isso... desapontado com isso
Thema:

Olhe isso Microsoft

Loading...
  1. Olhe isso Microsoft - Similar Threads - Olhe isso Microsoft

2. Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...

in XboX Insiders
    Preciso urgente de um arquivo de atualização insider, se isso for possível estou com o...: Preciso de uma atualização offline insider, pois no site da Microsoft não tem e estou com o console parado devido a um erro de atualização, um desrespeito com usuário insider, se alguém tiver,...
  3. ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?

in XBoX Games and Apps
    ERROR CODIGO DE ERRO 80004005 ALGUEM SABE O QUE É ISSO ?: NAO CONSIGO CONECTAR O MEU AVATAR COM MINHACONTA XBOX LIFE GOOD 4b009121-bad3-4c6c-a178-d34e14abac83
  4. Então é isso? O Xbox 360™ morreu? (Then that's it? Has the Xbox 360 ™ died?)

in XBoX Accessibility
    Então é isso? O Xbox 360™ morreu? (Then that's it? Has the Xbox 360 ™ died?): O Xbox 360™ não tem muitos jogadores e nem tem mais atualizações. Não tenho dinheiro para o One™, mas se eu ficar sabendo que o 360™ virou um console retrô, eu vou tentar dar meu jeito. A pergunta...
  5. Somebody explain it to me/Alguem me explica isso

in XBoX Sales and Promo
    Somebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943
  6. Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso

in XBoX on Consoles
    Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso: Title Translation: Please fix me a long time customer with another xbox 360 account I never went through this Microsoft atualizei meu console xbox one s e agora ele desliga toda vez que estou...
  7. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  8. Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen

in XBoX on Windows
    Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;...
  9. Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta...
  10. Isso é frustante

in XBoX Games and Apps
    Isso é frustante: The category option and topics are malfunctioning, hi my name is allyson. And I'm having a problem with my penalty, some days I received a visit from a friend, I changed the profile image through...