Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...
Discus and support Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?... in XBoX Accessibility to solve the problem; Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?]... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GabrielSantos140, Feb 13, 2019.
Thema:
Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...
Loading...
-
Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?... - Similar Threads - Olá que acontece
-
Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...
in XboX InsidersQuem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments] -
O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?
in XboX InsidersO que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem... -
Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...
in XboX InsidersError e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...: Help submitted by /u/Intelligent-Name8656 [link] [comments] -
Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações
in XboX InsidersTive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava... -
paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?
in XboX Insiderspaguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?: alguém pode me ajudar ? essa é a segunda mensalidade que pago submitted by /u/jgsurfista [link] [comments] -
Olá
in XBoX Games and AppsOlá: meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado d4ef9342-d087-4f36-b221-a2b96b75875c -
Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...
in XboX InsidersOlá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...: [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments] -
Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...
in XBoX Games and AppsOlá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]... -
Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]
in XBoX AccessibilityOlá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de...