Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...
Discus and support Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e... in XboX Insiders to solve the problem; [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments] Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/JonasFab4ric1o, Jul 15, 2020.
Thema:
Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...
Loading...
-
Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e... - Similar Threads - Olá meu console
-
Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...
in XboX InsidersQuem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments] -
como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...
in XBoX Accessibilitycomo no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:... -
Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...
in XBoX Games and AppsEu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved... -
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910
in XboX InsidersMeu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments] -
Olá
in XBoX Games and AppsOlá: meu controle é um USB de Playstation 3 e já que não tenho outro controle, o meus botões direcionais não estão estão funcionais, e não tá quebrado d4ef9342-d087-4f36-b221-a2b96b75875c -
Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...
in XBoX Games and AppsOlá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]... -
Olá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]
in XBoX AccessibilityOlá, preciso de ajuda[Translation-Hello, I need help]: Eu tinha uma conta no xbox one, e nela eu tinha assinado game pass ultimate conta corrente, porem eu n tenho mais acesso a essa conta, e n tem como eu cancelar pois n consigo entrar, preciso de... -
Olá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...
in XBoX AccessibilityOlá,o que acontece se eu comprar o xbox live gold se tiver um outro vencido para pagar?...: Eu posso comprar um gold mesmo se tiver um outro vencido para pagar? -[Translation - Can I buy a gold even if I have another expired to pay?] a4ef7691-0fe1-4a50-a72c-3c46895d773c