O Wargroove da Chuclefish esta com problema [Edit-Translate] Chuck's Wargroove is in trouble

Discus and support O Wargroove da Chuclefish esta com problema [Edit-Translate] Chuck's Wargroove is in trouble in XBoX on Windows to solve the problem; No Xbox one deu certo para eu jogar, fiz missões, pequenas historias, diálogos dos personagens, etc... eu vi que o jogo tem o recurso Xbox... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Francisco Barroso Junior, Feb 22, 2019.

1. O Wargroove da Chuclefish esta com problema [Edit-Translate] Chuck's Wargroove is in trouble

No Xbox one deu certo para eu jogar, fiz missões, pequenas historias, diálogos dos personagens, etc... eu vi que o jogo tem o recurso Xbox PlayAnywhere, da para eu baixar no PC, eu baixei no PC, mas parece que não funcionou muito bem dei 3 estrelas nos comentários
    por não prestar no PC, resolvi limpar todos os programas e excluir a minha conta do PC e criei outra, o aplicativo apresenta o congelamento da imagem, instalei,desinstalei o jogo mas nada fucionou, conversei com a Chuclefish e disseram me que o problema esta
    no Microsoft Store, como o jogo tem este recurso Xbox play anywhere, isto ajudou nos meus saves entre o Xbox e o PC, Mas o jogo apresenta problema, por favor queria que resolvessem este problema.

[Translated by Mod]

In Xbox one worked for me to play, I did missions, small stories, dialogues of the characters, etc ... I saw that the game has the Xbox PlayAnywhere feature, so I downloaded it on the PC, I downloaded it on the PC, but it does not look like
    it it worked very well gave 3 stars in the comments for not providing on the PC, I decided to clean all the programs and delete my account from the PC and created another, the application presents the image freeze, I installed, uninstalled the
    game but nothing worked, talked with Chuclefish and they told me what problem this in the Microsoft Store, as the game has this feature Xbox play anywhere, this helped in my saves between the Xbox and the PC, but the game presents problem, please
    wanted to solve this problem.

:)

Francisco Barroso Junior, Feb 22, 2019
  2. XBF Steven R Win User

O Wargroove da Chuclefish esta com problema [Edit-Translate] Chuck's Wargroove is in trouble

Hey there Francisco!

Sorry to hear that you're dealing with this issue trying to play Wargroove on your PC.

If your game continues to freeze or become unresponsive, then I would suggest to try the steps outlined in our support article entitled Game freezes or stops responding on a Windows 10 device if you haven't yet.

When you get a chance, give them a shot and let us know how that helped.

Thanks for reading!
  3. Francisco Barroso Ju Win User

4. FabioAlmeidaRJ Win User

0x97e107df what means that??

Estou com o mesmo problema! O que esta acontecendo?

-------

[Mod Translation - I have the same problem! What's going on? ]
  5. Creepergames10 Win User

Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

Tente criar outra conta e veja se o problema continua. Caso o problema não continue é porque o xbox deve ter detectado alguma anomalia na sua conta e esta apenas o bloqueando para tentar evitar esta "anomalia" na comunidade. Se o problema continuar, provavelmente
    é algum problema da xbox live relacionado ao seu console, logo seria recomendado a restauração para os padrões de fabrica.

Eu tive um caso assim recentemente e se resolveu com a restauração do console, mas dois amigos que também tiveram esse problema disseram que se normalizou com o tempo. Então caso nada de certo, tente entrar em contato com o suporte do xbox de novo, caso
    não consiga respostas mais claras apenas aguarde que provavelmente este "bug" se resolvera com o tempo.
  6. Alessandro AK47 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

Acabei de trocar meu xbox, agora ele esta baixando a atualizando de 703MB, diferente da primeira de era 903MB que estava com problema!

Assim que tudo terminar eu posto o resultado!
Thema:

Loading...
  1. O Wargroove da Chuclefish esta com problema [Edit-Translate] Chuck's Wargroove is in trouble - Similar Threads - Wargroove Chuclefish esta

2. Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...

in XboX Insiders
    Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]...
  3. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  4. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

in XboX Insiders
    Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. mi consola esta bloqueada con la nueva actualizacion

in XboX Insiders
    mi consola esta bloqueada con la nueva actualizacion: Mi consola se bloqueo despues de la actualizacion del 9 de nov, no puedo cargar el archivo OSU1 por que estaba registrada a insider. submitted by /u/ProfessionalOther610 [link] [comments]
  7. ¿Qué clase de ayuda es esta de parte del soporte de xbox?

in XBoX on Windows
    ¿Qué clase de ayuda es esta de parte del soporte de xbox?: Me cerro el chat sin responder nada [img] 40fc63d9-0146-4273-a481-db665faa59d5
  8. The game crashes when its loading / El juego se crashea cuando esta cargando

in XBoX Games and Apps
    The game crashes when its loading / El juego se crashea cuando esta cargando: Hello, i have some problems trying to open a game. When i open a game everything is normal, but, when it start loading, at 35/46 % the game crashes without any reason, i don't have any error pop...
  9. Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...

in XBoX on Consoles
    Meu controle Xbox 360, esta sendo não especificado no Dispositivos e Impressoras, o que...: https://prnt.sc/FBco8noeIkOl *Moved to Gaming and Xbox* d4876ef8-53c1-4399-aac9-df9a880eca48
  10. Unete esta noche estaremos en Twich

in XboX Insiders
    Unete esta noche estaremos en Twich: https://www.twitch.tv/rianzaes submitted by /u/Fit-Zucchini-1417 [link] [comments]