O que significa esse G que eu acumulo no Xbox onde?

Discus and support O que significa esse G que eu acumulo no Xbox onde? in XBoX Games and Apps to solve the problem; gente eu não sei pra que serve esse G , ouvi algo sobre acumular pontos pra trocar por crédito, é isso? Ou esse G não serve pra nada ? O meu é o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by lincoln lsv, Apr 23, 2017.

1. lincoln lsv
    lincoln lsv Guest

gente eu não sei pra que serve esse G , ouvi algo sobre acumular pontos pra trocar por crédito, é isso?

Ou esse G não serve pra nada ?

O meu é o Xbox one

[translation]

I do not know what this G is for, I heard something about accumulating points for credit, is that it?

Or is this G no good?

Mine is the Xbox one

:)

lincoln lsv, Apr 23, 2017
  2. thiagoiecb
    thiagoiecb Guest
    ERRO 0x80070005 na inicialização do Xbox one [0x80070005 error on Xbox one startup]

esse é o erro que não permite que eu consiga atualizar o console.

thiagoiecb, Apr 23, 2017
  3. atualização [update]

o que significa esse codigo e o que devo fazer 23EF-396B-B380-0402-C000-016B

[what this code means and what should I do 23EF-396B-B380-0402-C000-016B]

PianoErmine5224, Apr 23, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there lincoln lsv.

The G you are referring to is your gamerscore that you accumulate for unlocking in-game achievements. It's just a number to show your progress with Xbox games O que significa esse G que eu acumulo no Xbox onde? :)

Mister Maka, Apr 27, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there lincoln lsv.

The G you are referring to is your gamerscore that you accumulate for unlocking in-game achievements. It's just a number to show your progress with Xbox games :)
  6. thiagoiecb Win User

ERRO 0x80070005 na inicialização do Xbox one [0x80070005 error on Xbox one startup]

esse é o erro que não permite que eu consiga atualizar o console.
  7. JosemberG N Win User

Elite Controller Warranty

Olá, eu espero que com esse novo ellite modelo 2.0 seje mais resistente o emborrachamento que reveste o controle.

esse novo promete muitoa gora, já que teremos agora bateria no controle....
  8. JOAO VP Win User

Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet

Então pessoal, por incrível que pareça eu até mesmo resetei o xbox one s e ainda sim da problema de conexão, quando liga ele não se conecta a rede, e outra, eu por exemplo jogo o Fortnite e no próprio jogo mostra um sinal amarelo que provavelmente significa
    que a internet está ruim ou oscilando mesmo eu jogando com o cabo, e então eu realmente não sei o que fazer, pois acredito que se estou usando o cabo deveria estar boa a internet, não?
  9. JosemberG N Win User

Since the new update, all my controllers have drift issues

Olá, até o momento depois que eu atualizei o meu controle nao tive esse problema.
Thema:

Loading...
  1. O que significa esse G que eu acumulo no Xbox onde? - Similar Threads - que significa esse

2. Comentário sobre o Xcloud gratuito que está em testes

in XboX Insiders
    Comentário sobre o Xcloud gratuito que está em testes: Olá a todos! Sou um insider Xbox e vim falar sobre o novo teste do Xcloud gratuito. Achei excelente, é idêntico a um Xcloud pago, porém com as propagandas e limites de 1 hora. A propaganda não foi...
  3. DELTA UPDATE 2026 abril que error da la actualización

in XboX Insiders
    DELTA UPDATE 2026 abril que error da la actualización: Quien ha instalado el delta submitted by /u/Zealousideal-Sea1885 [link] [comments]
  4. Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...

in XboX Insiders
    Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments]
  5. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

in XboX Insiders
    O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem...
  6. Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...

in XboX Insiders
    Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...: Help submitted by /u/Intelligent-Name8656 [link] [comments]
  7. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  8. Que significa el numero 1 a la izquierda de mi perfil en la consola?

in XBoX Accessibility
    Que significa el numero 1 a la izquierda de mi perfil en la consola?: Tengo un numero 1 en la izquierda tengon la cuenta desde el 2015 si no me equivoco pero sigo sin subir ese numero no se que significa ayuda 5aef36a0-8afb-4413-9535-4b064392b760
  9. Que significa XGP?

in XBoX on Windows
    Que significa XGP?: Veo que al bajar algunos juegos dice incluido con XGP, que significa eso? ab11c13f-8c64-4e48-afe0-9f4d54212679
  10. que significa el error BIGELOWE

in XBoX Games and Apps
    que significa el error BIGELOWE: como puedo volver a jugar en multijugador en gears of War 4 b1cdf57c-75c5-463e-bb70-4f79a2b63f8e