O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]

Discus and support O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções [Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by SniperBR124, Jul 8, 2020.

1. SniperBR124
    SniperBR124 Guest

O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?]

Estava tentando comprar a live Gold de um ano, e ela nao aparece nas opções

[Translation - I was trying to buy a year's live gold, and it doesn't appear in the options]

:)

SniperBR124, Jul 8, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello SniperBR124,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with completing a purchase for Xbox Live Gold. Currently 12 month subscriptions are unavailable on the store for Xbox Live Gold. If you'd like to purchase a subscription, please check out
    this page:
    Xbox Live Gold - Microsoft Store
    .

I hope this helps!
  3. Brrapha Win User

Games with gold julho

Jogos de esporte tem um público bastante limitado, por isso acredito que não entrariam na promoção, salvo marketing como aconteceu com o Street Figther IV.

Jogos de corrida acredito que entrem no mesmo esquema, e essas listas foram desmentidas no mesmo dia que saíram, porque o cara que criou por duas vezes colocou jogos que não existiam na live e teve que ficar mudando a lista durante o dia.
  4. kazuesuzuki Win User

nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to play x box one s]

Eu ja tenho o gold live de 12 meses. Mas qdo vou colocar um convidado para jogar fortinite comigo, fala que o convidado tbem precisa ter o gold live.Como faco???Eu tenho o gold live, mas os meus filhos nao conseguem jogar fortinite juntos, com a tela dividida,
    pois qdo um entra como convidado, fala que ele previsa ter o gold live. Como faco?

[Translation - I already have the 12 month gold live. But when I'm going to put a guest to play fortinite with me, say that the guest also needs to have gold live. How do I do that ??? one enters as a guest, says that he plans to have gold live.
    How do I do?]
  5. XBF Zineb F Win User

Assinatura Xbox Live Gold

Bem basicamente há quase um ano a Microsoft anunciou o encerramento de assinaturas Live Gold de um ano, e bem, minha assinatura Gold recentemente encerrou e eu iria renovar, e percebi que lojas autorizadas estavam ainda vendendo a assinatura Gold de um ano. Elas funcionam?
    Translation of the post:

"Well basically almost a year ago Microsoft announced the closure of Live Gold subscriptions a year ago, and well, my Gold subscription recently closed and I would renew, and I realized that authorized stores were still selling the One Year Gold subscription. Do they work?"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Hello there @Kimon_, I hope everything is going well!

Thank you for reaching Microsoft Xbox Forum support. Yes, once redeemed either online (via Microsoft account | Redeem) or through the console, they work perfectly fine.

I wish you a lovely day, and I hope this helps you out! All the best!

Kind Regards

Stay safe, and happy gaming!
  6. BillionthArc00 Win User

Meu xbox não ativou algumas conquistas !!! (My Xbox didn't activate some achievements!!!)

eu estou desde o ano passado nisso, e fiz todas as opções, to vendo que vou ter de comprar outro console só pode, perdi muito tempo e xbox live gold com esse problema das conguistas !!!

[Translation-I am since last year in this, and I made all the options, to see that I will have to buy another console can only, I wasted a lot of time and Xbox Live Gold with this problem of the Conguistas!!! ]
Thema:

Loading...
  1. O que aconteceu com live Gold de um ano?[What happened to live gold for a year?] - Similar Threads - que aconteceu com

2. Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...

in XboX Insiders
    Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments]
  3. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

in XboX Insiders
    O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem...
  4. Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...

in XboX Insiders
    Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...: Help submitted by /u/Intelligent-Name8656 [link] [comments]
  5. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  6. paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?

in XboX Insiders
    paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?: alguém pode me ajudar ? essa é a segunda mensalidade que pago submitted by /u/jgsurfista [link] [comments]
  7. Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español

in XboX Insiders
    Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español: Soy mujer de 28 años solo busco amigos submitted by /u/Severe_Mention_2517 [link] [comments]
  8. Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...

in XboX Insiders
    Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...: Un Juego de Monstruos Clásicos del Terror: Sería emocionante tener un juego que combine a todos los monstruos clásicos del terror, como Zombies, Vampiros, Hombres lobo y Momias, en un solo...
  9. “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]

in XBoX on Consoles
    “Gravar o que aconteceu “ xbox one x ["Record what happened " xbox one x]: Estou tendo problemas com essa ferramenta. ao tentar gravar minha gameplay utilizando a ferramenta “gravar o que aconteceu” durante 2 minutos, o console apena grava 4 segundos. detalhe: 1-...
  10. Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]

in XBoX on Consoles
    Gravar o que aconteceu -[Translation - Record what happened]: O meu gravar oque aconteceu não está funcionando de vez enquanto funciona mas na maioria não funciona -[Translation - My recording of what happened is not working at all while it works but for...