O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...

Discus and support O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quero saber o que acontece. In English: I want to know what happens. 499818a2-7c79-4981-badd-e9991ae9771c Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Kaua1021, Dec 9, 2022.

  1. Kaua1021
    Kaua1021 Guest

    O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...


    Quero saber o que acontece. In English:

    I want to know what happens.

    :)
     
    Kaua1021, Dec 9, 2022
    #1
  2. Felipe MK Win User

    Jogos Fáceis para ganhar 1000G

    Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!
  3. GaMeRuschkA Win User

    warface

    eu acho que o Warface ta massa mais ta precisando melhorar e muito a conexão de internet que pela mor de deus até no bf 4 que eu jogo servidor de fora não faz isso deus do céu se já ta assim a beta já até imagino o jogo então
  4. JoelAlves1987 Win User

    Xbox Game Pass Ultimate -GTA 5.

    O gta 5 foi removido agora so pode jogar se voce comprar ele , isso tambem acontece com todos os jogos que forem saindo do catalogo.
  5. João José de Barro Win User

    não consigo estalar um jogo

    E como eu faço para restaurar o Xbox,e se eu restaurar será que eu perco os jogos que estão estalado?
  6. BernardoTranquillo V Win User

    Atualização Minecraft (Minecraft Update)

    Eu acabei de comprar o jogo fisico ... agora tenho que comprar o jogo de novo?

    se eu tirar o disco do console o jogo nao inicia .
Thema:

O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma...

Loading...
  1. O que acontece se eu zerar todos os jogos Forza Horizon, do 1 até o 5? Eu ganho alguma... - Similar Threads - que acontece zerar

  2. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  3. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  4. Why is cloud gaming always in a que has been for 4 hours now

    in XBoX Games and Apps
    Why is cloud gaming always in a que has been for 4 hours now: Please help over 4 hours in a que to play anything how long is your que 74d71caf-036b-4d20-9b47-69c5b4bf1b59
  5. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  6. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  7. a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...

    in XBoX Games and Apps
    a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...: hola tengo un problema en pc con el juego call of duty black ops 3, concretamente en el apartado multijugador, ya que a la hora de buscar partida me dice partidas encontradas 0 de 50 y se repite...
  8. Es posible que que Dr. Muto sea añadido a la lista de juegos compatibles con la x box series x?

    in XBoX Games and Apps
    Es posible que que Dr. Muto sea añadido a la lista de juegos compatibles con la x box series x?: When I was little I played it and I loved it, I still have the original disc in good condition and I would like to be able to play it on the new x box 13622d85-3ce6-4689-b07c-24d4bd330635
  9. Disney+ will not download. States installing and to view que but there is nothing in the que?

    in XBoX Games and Apps
    Disney+ will not download. States installing and to view que but there is nothing in the que?: I’ve power cycled and unplugged the Xbox, I even reset my internet this morning as a last try on top of everything else I’ve tried. It’s only Disney+ doing this. Disney+ points to it being a...
  10. por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??

    in XboX Insiders
    por que no cambia la imagen de fondo al seleccionar un juego??: pregunta al seleccionar un juego no me cambiaba la imagen de fondo por del juego. unicamente se cambia al colocar un fondo solido predertminado?? de ser asi aconsejaria que cambiara la imagen de...