O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...
Discus and support O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2... in XBoX Games and Apps to solve the problem; O jogo state of decay 2 fica fechando sozinho, sem mensagem de erro, simplesmente fecha, isso ocorre apos fazer a reinstalação do aplicativo. O jogo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Bruno Camargo Martins, Jul 12, 2019.
Thema:
O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...
Loading...
-
O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2... - Similar Threads - Jogo State Decay
-
O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?
in XboX InsidersO que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem... -
240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!
in XboX Insiders240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments] -
Liberar acesso de jogos Calssicos
in XboX InsidersLiberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox
in XboX InsidersEstou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é... -
Entrar no jogo State of decay 2 juggernaut[Translation-Enter the game State of decay 2...
in XBoX on WindowsEntrar no jogo State of decay 2 juggernaut[Translation-Enter the game State of decay 2...: Boas tardes Eu recentemente comprei um mês do xbox live para pc, experimentei vários jogos, mas um me chamou mais atenção, o state of decay 2 juggernaut, mas tem um problema, sempre que quero... -
Erro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]
in XBoX on WindowsErro no jogo State of Decay 2 [Mod Translated - Error in the game State of Decay 2]: Fiz o download tudo certo junto com a instalação, dentro do game pass Beta windows, portanto na hora de abrir, o jogo nao abre e nao acontece nada, sendo assim impossivel de jogar. [Mod... -
State Of Decay 2 Erro: Quando inicio o jogo ele inicia normalmente, quando pede "Pressione...
in XBoX on WindowsState Of Decay 2 Erro: Quando inicio o jogo ele inicia normalmente, quando pede "Pressione...: [Title Translation-When I start the game it starts normally, when it asks "Press any key to continue ' ' The game goes to the background] Quando inicio o jogo ele inicia normalmente, ai pede...
Users found this page by searching for:
state of decay 2 fecha ao iniciar
,state of decay 2 abre e fecha