O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club

Discus and support O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club in XBoX Games and Apps to solve the problem; O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club, priciso desse app para jogar The Division 2, só tenho 2 dispositivos na minha conta, um notebook e o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Guilherme_Pessotti, Feb 15, 2020.

1. O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club

O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club, priciso desse app para jogar The Division 2, só tenho 2 dispositivos na minha conta, um notebook e o xbox one s, só aconteceu com esse app.

Error 0x803f81f5 when opening the ubisoft club app, select the app to play The Division 2, so I have 2 devices in my account, a notebook and the xbox one, so it happened with that app.

https://ibb.co/QpMKxb4

:)

Guilherme_Pessotti, Feb 15, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

Sorry to hear it. Have you tried powercycling your console by holding the power button on it for 10 seconds till it shuts down to see if that helps? You could also try deleting then redownloading the app
  3. Themerarius Win User

CÓDIGO DE ERRO [6-0X00001000] (Error code [6-0x00001000])

Sim apenas essa é a porta que da esse erro no rainbowsix siege , mas aproveita e ja abre as demais portas que estão listadas no site da Ubisoft para melhorar a conexão .

Mas a princípio o erro ocorre na porta 1001 TCP e UDP
  4. XBF - Tali Win User

Jogo do Xbox Game Pass PC iniciando com um perfil diferente do perfil selecionado

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Olá Gilthayllor,

obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Eu entendo que o aplicativo Xbox no PC constantemente se inscreve em uma conta diferente durante a inicial inicial. Só para ter certeza de que tenho total compreensão da situação, você ajustou o login para o aplicativo da Microsoft Store? Se você não fez isso, faça logon em todas as contas do aplicativo da Microsoft Store antes de lançar o aplicativo Xbox. A partir daí, faça login com sua conta desejada que você queria associado ao aplicativo Xbox.

Para acessar todas as contas do aplicativo Microsoft Store, siga estas etapas;

1. Uma vez aberto o aplicativo da Microsoft Store, navegue até o canto superior direito e selecione o ícone da pessoa que deve exibir todas as contas atualmente associadas loja.
    2. Se você tiver várias contas logados, selecione a conta que você não deseja associar ao aplicativo e você será solicitado a assinar com a referida conta.

3. Uma vez que essas etapas sejam seguidas, tente reabrir o aplicativo Xbox para ver se o erro é resolvido.

O aplicativo da Microsoft Store está associado ao aplicativo Xbox, então isso pode estar causando alguns dos erros para você. Também pode ser um problema com o aplicativo Xbox Companion que pode estar interferindo no login. Anexei um artigo abaixo com dicas adicionais de solução de problemas se a solução de aplicativo da Microsoft Store não resolver o erro.

Xbox Companion App Login Troubleshooting

Espero que isso ajude!

-Tali

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  5. XBF - Tali Win User

Minecraft Erro Afogado

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que enquanto tenta jogar Minecraft, você está recebendo o código de erro, "afogado". Ao analisar erros conhecidos no site oficial do Minecraft; Solução de problemas do código de erro, é sugerido abrir um bilhete com o Minecraft Support – Entre em contato conosco se você ainda estiver recebendo o erro mesmo após a solução de problemas.

Por favor, abra um bilhete com o Suporte minecraft para assistência adicional. Você também pode visualizar Bugs de Minecraft para erros que podem ser semelhantes ao que você está recebendo.

Obrigado,

Tali.
  6. SLB4EVERPT Win User

Erro ao iniciar jogos

Thema:

Loading...
  1. O Erro 0x803f81f5 ao abrir app da ubisoft club - Similar Threads - Erro 0x803f81f5 abrir

2. Erro e101, Does anyone know how to solve it?

in XboX Insiders
    Erro e101, Does anyone know how to solve it?: Hey guys, my hd recently broke, I tried to install a new one. But since I'm an Insider, I can't update my Xbox because the OSU is older than my current one. submitted by /u/NoSubstance4372...
  3. Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi

in XBoX Accessibility
    Too Many Requests Erro while trying to logging over Wifi: I've seen another issue here about that `Logging in error, too many requests.` but the solution they found was connect over mobile internet and try again, and it magically work.. what is going on...
  4. como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...

in XBoX Accessibility
    como no meu post aterior tava dando um erro diferente, agr ta dando esse erro ai, alguem...: Error message: cZ: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Cause: Player didn't buy Minecraft Java Edition or did not migrate its account Stack trace:...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. xbox 360 erro 800700E8

in XBoX Games and Apps
    xbox 360 erro 800700E8: hello guys I recently bought a game called lego indiana jones the original adventures for xbox 360 through digital media but I can't download it because error 800700E8 appears if you know how to...
  7. Minecraft java edition not login erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft java edition not login erro: Minecraft java edition not login error it seems xbox does not minecraft profile 528bc045-dc11-48e0-af56-51ed83c471f1
  8. star field erro game crashed on launch from xbox app

in XBoX Games and Apps
    star field erro game crashed on launch from xbox app: evevrytime i load this game it crashes on the xbox app 37fa492b-4d8c-4add-8e3e-3b88198d247f
  9. Dayz servers missing erro codes fix

in XBoX Games and Apps
    Dayz servers missing erro codes fix: If your keep logging in to erro codes and can't get the servers in dayz go on to the servers hosted by players any will be fine, play a few minutes and it will force an update on your console.....
  10. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]