O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...

Discus and support O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The... in XBoX on Consoles to solve the problem; Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by -_mmFFcc_-, Aug 12, 2020.

1. -_mmFFcc_-
    -_mmFFcc_- Guest

O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The...

Tenho um dispositivo xbox one e ontem (dia 11 de agosto de 2020) o botão lateral usado para sincronizar o console com o controle simplesmente parou de funcionar. Já tentei conectar o controle via cabo USB pela porta lateral mas sem sucesso.

O que posso fazer para resolver meu problema?

I have an xbox one device and yesterday (August 11, 2020) the side button used to sync the console with the controller simply stopped working. I tried to connect the control via USB cable through the side port but without success.

What can I do to solve my problem?

:)

-_mmFFcc_-, Aug 12, 2020
  2. ThiagoHvM Win User

O jogo não entra quando faço o download [Translation - The game does not come when I download ]

Mais o meu é xbox 360 não o one

------------

[Mod Translation - More mine is xbox 360 not the one]
  3. RubensVictor1 Win User

Por quê meu Xbox 360 não conclui os downloads de jogos? Ele só chega em 80% e reinicia. O que eu faço?

O meu tá do mesmo jeito cara.. Tô com raivaa. O cara gasta dinheiro e essa merda não funciona, ainda mais nesse período de Pandemia

[Translation-Mine's the same way, man. I'm angry. The guy spends money and this shit doesn't work, especially in this period of pandemic ]
  4. RenanBastos Dias Win User

Jogo da game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint fechando sozinho [Game pass Tom clancys Ghost - Breakpoint closing alone]

Tenho tido o mesmo problema. Não acho solução em lugar nenhum. Gostaria de receber meu dinheiro de volta já que o jogo não funciona.

[Translation-I've been having the same problem. I don't think it's a solution anywhere. I'd like to get my money back since the game doesn't work. ]
  5. marceleycappelletto Win User

Microfone no Fortnite -[Translation - Microphone in Fortnite]

Alguém pode me ajudar com o microfone no Xbox One jogando fortnite, por que no meu fone eu consigo escutar mas não consigo falar, os meus amigos não me escutam mas eu escuto eles e o meu fone funciona perfeitamente em chamadas de outras mídias. Preciso de
    ajuda, obrigado.

[Translation-Can anyone help me with the microphone on Xbox One playing fortnite, because on my phone I can hear but I can not talk, my friends do not listen to me but I listen to them and my phone works perfectly on calls from other media. I need
    help, thank you.]
  6. ooD0C H0L1DAYoo Win User

Error 8007007A

Reinicie o seu console, mantendo pressionado o botão de energia por 8 segundos e tente ver se isso funciona.

[Translation - Reboot your console by holding down the power button for 8 seconds and try to see if it works.]
Thema:

Loading...
  1. O botão sincronizar do meu Xbox One não funciona [translated in google translator] The... - Similar Threads - botão sincronizar meu

2. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  3. Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...

in XBoX on Consoles
    Adaptador Headset para Xbox One - Botão "mute" aceso o tempo inteiro[Translation-Xbox One...: Meu adaptador headset estéreo para Xbox One está com o botão "mute" do microfone ativado o tempo inteiro. O microfone e o fone não funcionam. Ele apresentou este problema depois que as pilhas do...
  4. Botão ligar do controle com problema.

in XBoX on Consoles
    Botão ligar do controle com problema.: Olá boa tarde, já faz um tempo desde que eu comprei o meu Xbox One que estou sofrendo de um problema (na verdade não é bem um problema, mas é algo que me encomoda), bom isso não ocorre sempre mas,...
  5. Led do botão ligar/desligar do Xbox. [Xbox on/off button LED.]

in XBoX on Consoles
    Led do botão ligar/desligar do Xbox. [Xbox on/off button LED.]: Olá, tenho uma pergunta sobre algo que está acontecendo no meu console e gostaria de ter certeza de que é algo normal ou não. Bem, s vezes ligo meu console e o LED no botão liga / desliga fica...
  6. Luz do botão de ligar demorando a acender. [Mod Translation - Power button light taking a...

in XBoX on Consoles
    Luz do botão de ligar demorando a acender. [Mod Translation - Power button light taking a...: Olá, eu estou com uma dúvida sobre aquela luzinha do botão de ligar do Xbox One. Quando eu ligo o console ocorre tudo normalmente o único problema é que as vezes a aquela luz branca (Acho que é...
  7. Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....

in XBoX on Consoles
    Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores....: Boa tarde, antes de fazer a pergunta gostaria de expor alguns fatos ocorridos em relação a durabilidade e engenharia do controle do Xbox 360, do controle do Xbox one, do controle do Xbox one S e...
  8. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  9. O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!

in XBoX on Windows
    O botão "B" do meu controle parou de funcionar!!!: Galera, tenho um controle do xbox one antigo que uso no pc, estava jogando tranquilo e ele parou de funcionar, ele já esta atualizado, já vi videos e nada, o chato foi que ele estava normal e do...
  10. Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela

in XBoX Games and Apps
    Botão Voltar para de funcionar e não aparece na tela: O botão voltar, s vezes, some e perde sua função, travando o jogo no mapa e obrigando a fechar força. Segue a imagem: [img] 8487a8da-2d5b-46a4-8b7c-d2c0a2013556