O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...

Discus and support O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP... in XBoX on Consoles to solve the problem; O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by wilsonruggero, Jul 1, 2020.

1. O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...

O app Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One S. Eu ja tentei colocar o Endereço IP, mas não deu certo e apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possível encontrar um console Xbox One associado ao endereço IP fornecido". Tentei reiniciar o App, o console,
    o Modem e nada funcionou. Isso tudo começou ao acidentalmente eu apertar "Esquecer Console". Espero que vocês resolvem esse erro o quanto antes.

[Translation-Either the Xbox app is no longer reconnecting or its Xbox One S. It has been put in or Right IP, but it will not appear the following message: "It is not possible to find an Xbox One console associated with or
    disabled IP address".
    I tried to restart or App, or console, or Modem and nothing worked.
    This is what happened accidentally in opening "Esquecer Console".
    I hope that you will resolve this error or sooner.]

:)

wilsonruggero, Jul 1, 2020
    1 person likes this.
  2. Gameplaygui Win User

x0c00d11cd (0x8000ffff) error

Olá meu xbox não está conectando na live mais esta conectado na net não entendo o que está acontecendo diz que estou conectado mais na hora de jogar online fala que eu estou offiline aí tento reconectar mais não adianta já fiz todos os processos de manutenção
    como desligar o modem e o console também não deu certo já conectei ele a cabo direto no modem não sei mais que fazer já vai fazer 2semanas que não entro online...me ajudem por favor obrigado pela atenção.
  3. RenanTavares06 Win User

0x82d40007

O jogo tekken 7 não inicia porque

alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
  4. Adriano Bender Win User

xbox would not load up the sign in or home page and gave me error code 0x80010119

Sim o meu tambm está assim e não sei oque fazer
  5. Gabriel Liber de Alm Win User

Xbox 360 Live servers shutting down 2021/2022?

Meu Xbox não está conectando a conta e a privacidade e conta e perfil o que eu posso fazer pode me ajudar
  6. Fresteiro Win User

Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was released for game with Gold?]

Não estou conseguindo baixar o symphony of the light mesmo agora que foi oficialmente oferecido na live gold. Pela internet, depois que clico na permissão de compra, entra numa tela branca e não prossegue. Mesma coisa no celular. No meu console, diz que
    não está disponível para minha região. O problema é que o download está disponível até amanhã só. Não sei mais o que fazer.
Thema:

O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP...

Loading...
  1. O App Xbox não está mais reconhecendo o meu Xbox One. E não adianta colocar Endereço IP... - Similar Threads - App não está

2. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  3. Xbox game app não reconhece jogos já instalados

in XBoX on Windows
    Xbox game app não reconhece jogos já instalados: Hello recently i formatted a hard drive from my computer (C:) And I have the games downloaded by the Xbox app installed on another HD (D:) However, after formatting the Xbox app is not...
  4. Xbox app não funciona [Xbox app doesn't work]

in XBoX Games and Apps
    Xbox app não funciona [Xbox app doesn't work]: olá, estou tendo problemas com o meu aplicativo da Xbox para adquirir o game pass. consigo instala-lo, porém, quando o abro ele simplesmente não carrega nada, não consigo fazer o login e nem...
  5. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Aquele problema não deu certo então, eu fiz esse. Eu quero mudar minha foto de perfil mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente mais tarde. E a imagem de jogador...
  6. Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo carregar uma nova foto de perfil de jogador no app xbox no...: Eu quero carregar uma imagem do personagem de desenho animado Morphle mas ele diz assim: Não é possível carregar sua imagem no momento. Tente novamente mais tarde O que eu faço? [Translation-I...
  7. Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]

in XBoX on Consoles
    Não consigo instalar o app Blu-Ray Disc[I can't install the Blu-Ray Disc app]: Comprei recentemente um x one e hoje fui testar o leitor dele coçando um dvd pra assistir. Assim que inseri o disco o x box levou para o app Blu-ray Player, na Store, porém ao apertar obter,...
  8. Microsoft rewards app não contabiliza minhas conquistas

in XBoX Games and Apps
    Microsoft rewards app não contabiliza minhas conquistas: Uma das atividades é ganhar 3 conquistas em jogos e só contabilizou a primeira sendo que já ganhei várias. nem mesmo o ganhe mais on se ganha 50 pontos por ter uma conquista contabilizou. Estou em...
  9. Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC

in XBoX on Windows
    Não consigo configurar controle do PS4 no app Xbox beta para PC: Sou assinante da Gamepass, alguns jogos funcionam automaticamente com o controle que tenho, eu não tenho console Xbox, somente PS4, e é esse controle que não é detectado em seus jogos. O chato é...
  10. Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...

in XBoX on Mobile
    Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it...