No está Microsoft edge en mi Xbox one[Translation-There's no Microsoft edge on my Xbox one]
Discus and support No está Microsoft edge en mi Xbox one[Translation-There's no Microsoft edge on my Xbox one] in XBoX Accessibility to solve the problem; Hace unas horas, estaba en Microsoft edge y despues de un rato, apagué la consola. Despues de unas horas volvi a prender el xbox y no estaba la... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by PAYANXD1503, Dec 15, 2019.
Thema:
No está Microsoft edge en mi Xbox one[Translation-There's no Microsoft edge on my Xbox one]
Loading...
-
No está Microsoft edge en mi Xbox one[Translation-There's no Microsoft edge on my Xbox one] - Similar Threads - está Microsoft edge
-
Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?
in XboX InsidersCrimson Desert no Xbox Series S não está disponível?: Quando Tento baixar aparece a seguinte mensagem: "Esse jogo ou aplicativo não é compatiível" "Escolha outra coisa ou experimente o Crimson Desert no Xbox Series X/S. (0x87e10011)" submitted by... -
Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?
in XboX InsidersPorque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros... -
Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft
in XboX InsidersXbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e... -
Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro
in XBoX AccessibilityNão consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu... -
Xbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft!
in XBoX on ConsolesXbox One não está funcionando e está sem suporte da Microsoft!: Meu xbox one está apresentando erros graves que impossibilitam de jogar. 1- Alguns jogos (quase todos) crasham em algum momento e voltam a tela de menu, fazendo eu perder o progresso e sempre... -
Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...
in XBoX Games and AppsProgresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...: A série semanal do rewards tem o requisito de desbloquear 3 conquistas, porém já consegui 5 conquistas em jogos diferentes porém só costa que consegui 2/3 O que fazer? [Mod Translation - The... -
Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...
in XBoX on ConsolesMeu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso... -
Microsoft rewards não está creditando pontos na conta (Microsoft Rewards is not crediting...
in XBoX Games and AppsMicrosoft rewards não está creditando pontos na conta (Microsoft Rewards is not crediting...: Mnha conta Microsoft rewards não está creditando a missão que eu compri que era derrote um ravager no Minecraft.eu cumpri mas ainda não apareceu o visto que foi feita a missão queria ter a... -
Mi cuenta microsoft está suspendida temporalmente y quiero acceder a mi cuenta de xbox
in XBoX AccessibilityMi cuenta microsoft está suspendida temporalmente y quiero acceder a mi cuenta de xbox: Mi cuenta ha sido suspendida temporalmente sin razón aparente, ya me puse en contacto con el equipo de microsoft y van a revisar lo que pasó pero mientras yo no puedo entrar a mi cuenta y la...