No esta funcionando Metal Gear 5 online...... aguien sabe que esta pasando?
Discus and support No esta funcionando Metal Gear 5 online...... aguien sabe que esta pasando? in XBoX Games and Apps to solve the problem; La funcion online de METAL GEAR 5 no esta funcionando.... alguien sabe que esta pasando? 76f1a437-13f5-4c74-a06d-6c9e45061e04 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ISAESK32, Dec 20, 2017.
Thema:
No esta funcionando Metal Gear 5 online...... aguien sabe que esta pasando?
Loading...
-
No esta funcionando Metal Gear 5 online...... aguien sabe que esta pasando? - Similar Threads - esta funcionando Metal
-
Meu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...
in XboX InsidersMeu xbox one nao deixa eu atualizá-lo, ele esta na versao de sistema .4911 e no site esta...: Tive que trocar o hd e por ele estar numa versão a frente não consigo atualizá-lo offline ja que só esta disponível a versão anterior que seria a .4910 submitted by /u/CashOne6040 [link]... -
Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910
in XboX InsidersMeu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments] -
Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...
in XboX InsidersXbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...: Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox,... -
Preciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria
in XboX InsidersPreciso de ajuda gente meu xbox não esta funcionando como deveria: A umas semanas começou a dar erros para iniciar jogos,e ficava crashando falei com o suporte fiz todos os procedimentos mas nada,então me pediram para redefinir usando pen drive e na hora de... -
Meu youtube app nao abri mostra so que o youtube nao esta funcionando no momento [Mod...
in XBoX on ConsolesMeu youtube app nao abri mostra so que o youtube nao esta funcionando no momento [Mod...: Me ajudem pfv [Mod Translation - Help me pfv] c574805f-46b4-4652-83a3-3da3c694765d -
meu overwatch nao esta funcionando [My overwatch is not working ]
in XBoX on Consolesmeu overwatch nao esta funcionando [My overwatch is not working ]: o jogo nao entra e eu tenho conta [Translation-The game does not enter and I have account ] a464cb8c-e3d6-4ea2-bfe1-4dc2ba9f35c6 -
¿Porque mando de xbox 360 me esta funcionando como mouse y raton? [Translation - Why is the ...
in XBoX on Windows¿Porque mando de xbox 360 me esta funcionando como mouse y raton? [Translation - Why is the ...: tengo un problema, eh buscado por todos lados y nose si tiene solución, no encontre nada al respecto. Mi problema es que cuando conecto el mando de Xbox 360 a la pc el joystick derecho funciona... -
Não esta funcionando depois do path
in XBoX Games and AppsNão esta funcionando depois do path: Olá comprei o jogo na pre compra e rodou normal e bem até, mas depois que veio o path ele inicializa até a tela preta e depois fecha....não sei mais o que fazer! cc83689e-aa45-4998-bd44-9640153a9c94 -
Xbox Live Gold Membership no esta funcionando para juegos online desde ayer.
in XBoX on ConsolesXbox Live Gold Membership no esta funcionando para juegos online desde ayer.: [Title translation: Xbox Live Gold Membership has not been running for online games since yesterday.] Hola! Estamos suscritos a Xbox Live Gold desde el 24 de mayo de 2016. Ya revise la...