Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...

Discus and support Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ninguém consegue entrar no meu mundo do Minecraft, jogo no xbox e ja desinstalei e reinstalei, ja limpei o cache, ja mudei meu tipo de nat e nada deu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Gabriel cirilo erani, Jul 29, 2019.

1. Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...

Ninguém consegue entrar no meu mundo do Minecraft, jogo no xbox e ja desinstalei e reinstalei, ja limpei o cache, ja mudei meu tipo de nat e nada deu certo.

Só pra explicar melhor, ninguem consegue entrar no meu mundo, porém eu consigo entrar no mundo de todos meus amigos.

[Mod Translation - No one can enter my world of Minecraft, game in xbox and already uninstalled and reinstalled, already cleared the cache, already changed my type of nat and nothing worked.

Just to explain it better, nobody can enter my world, but I can enter the world of all my friends.]

:)

Gabriel cirilo erani, Jul 29, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can connect in my Minecraft world.]

Hey Gabriel

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently having difficulties with individuals joining your worlds.

In regards to this, this typically seems to have something with the network configuration either you or your friend is currently having.

I would recommend taking a look at the
    Xbox One Multiplayer Game Solution
    article and see if this works for you.

Give this a try and let us know your results!
  3. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  4. Revocke Win User

Eu comprei 2 aparelhos novos tbm,e os dois tbm foram banidos,sem eu usar (Mod Translation: I bought 2 new devices TBM, and the two tbm were banned without me using)

Olá claudio, tudo bem?

Não entendi muito bem a sua pergunta. Você comprou 2 xbox e eles não funcionam? Você não consegue se conectar?

*Mod Translation*

Hello Claudio, all right?

I didn't quite understand your question. You bought 2 Xbox and they do not work? Can You not connect?
  5. Caio HenriquePontes Win User

Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]

Na nova atualização 1.14.60 do Minecraft, o Crosspaly voltou a funcionar, as versões do PC e do PS4 estão no mesmo número de versão, só que eu tive que criar um mundo novo após a atualização, aí a função "Convidar" ficou disponível pra mim, e não consigo
    conectar no Mundo do meu amigo no PC, apenas ele no meu mundo no PS4!

-[Translation - In the new update 1.14.60 for Minecraft, Crosspaly returned to work, the PC and PS4 versions are at the same version number, but I had to create a new world after the update, then the "Invite" function became available
    for me, and I can't connect to my friend's World on PC, just him in my world on PS4!]
  6. onyxishere Win User

Xbox destravado [Translation: Xbox unlocked]

Por desbloqueado, que quer dizer modded? Se assim for, então ninguém nos fóruns pode ajudá-lo como discussões de consoles modded é proibido aqui.

Translation:

By unlocked, do you mean modded? If so then no one on the forums can help you as discussions of modded consoles is forbidden here.
Thema:

Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can...

Loading...
  1. Ninguém consegue se conectar no meu mundo do Minecraft. [Mod Translation - No one can... - Similar Threads - Ninguém consegue conectar

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG

in XBoX Games and Apps
    FORZA HORIZON 5 (FAILED TO CONNECT / FALHA AO CONECTAR) PTBR | ENG: Boa Tarde, Ao iniciar o jogo, independentemente da forma, seja pelo aplicativo do XBOX da microsoft store ou diretamente do windows o jogo é iniciado e ao clicar em uma das opções dadas, logo na...
  4. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  5. Error code 0x80004005. (can't connect to xbox live/No se puede conectar a xbox live) No...

in XBoX Games and Apps
    Error code 0x80004005. (can't connect to xbox live/No se puede conectar a xbox live) No...: I downloaded on my PC with gamepass "no man's sky". I could play it the first time with my friend but after I tried it again a message showed saying I cant connect to xbox live with the error code...
  6. Conectar audífonos a consola

in XBoX on Consoles
    Conectar audífonos a consola: Hay alguna posibilidad de conectar audífonos directo a la consoló xbox one y no conectarlos al control ////Is there any possibility of connecting headphones directly to the xbox one console and...
  7. Problema con conectar a xbox live

in XBoX on Consoles
    Problema con conectar a xbox live: Buenas tardes, tengo un problema con respecto a conectarme a xbox live, que consiste en cuando quiero unirme a xbox live me pide que me conecte a Internet y al conectarlo me dice que hay un...
  8. Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...

in XBoX on Consoles
    Xbox One impossível se conectar a rede wi-fi !!![Xbox One impossible to connect to wifi...: A conexão de rede wi-fi aparece normalmente, porém ao tentar conectar a rede, aparece uma mensagem falando que é impossível se conectar a rede e logo após aparece 6 dicas de como posso resolver o...
  9. Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil

in XBoX on Consoles
    Ninguém consegue me seguir mais, mesmo estando tudo certo com meu perfil: Minha reputação está mostrando registro perfeito, na cor verde, sem nenhum problema. Minha privacidade está no modo adulto, permitindo tudo, como estava antes sem nenhuma mudança e mesmo assim...
  10. Makumba do bode comigo ninguém pode

in XBoX on Consoles
    Makumba do bode comigo ninguém pode: agora é oficial próximo GAME WITH GOLD de março de 2015 Xbox360 Dia 01 até o dia 15: Tomb Raider Dia 16 até o dia 31: Bioshock Infinite Para o Xbox One: Rayman Legends: Dia 01 até o dia...