Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]
Discus and support Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Anee Nick, Jan 9, 2020.
Thema:
Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]
Loading...
-
Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.] - Similar Threads - Nenhum fone ouvido
-
Meu minecraft não abre de jeito nenhum!
in XBoX AccessibilityMeu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher... -
Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...
in XBoX AccessibilityComprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em... -
Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]
in XBoX Games and AppsMeu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas... -
Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]
in XBoX Games and AppsNenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]: Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e coloquei para transferir arquivos. O console... -
Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...
in XBoX on WindowsMesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo... -
COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...
in XBoX Sales and PromoCOMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e... -
Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]
in XBoX on ConsolesNão estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes... -
Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...
in XBoX Games and AppsNão consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???... -
Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...
in XBoX Games and AppsNão estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...