Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]

Discus and support Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Anee Nick, Jan 9, 2020.

1. Anee Nick
    Anee Nick Guest

Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.]

Boa tarde, já faz uns dias que eu estou tentando ouvir o som dos jogos em meus fones de ouvido, mas em todos eles o som continuava a ser reproduzido pelos auto-falantes da minha TV. Hoje comprei um Headset para fazer outra tentativa e o problema continou.
    Eu tenho 2 controles e isso acontece em todos. O que eu devo fazer para ouvir o som no meu Headset?

[Translation-Good afternoon, it's been a few days since I've been trying to hear the sound of the games on my headphones, but in all of them the sound continued to be played by my TV speakers. Today I bought a Headset to make another attempt and
    the problem contained. I have 2 controls and it happens at all. What should I do to hear the sound in my Headset? ]

:)

Anee Nick, Jan 9, 2020
  2. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  3. AquarrzSudnnym Win User

"Xbox didn't recognize it, and nothing came up on the home screen. What am I supposed to do now? "

Try Setting up a headset adapter. This helps if the
    3.5mm socket is faulty and also Update
    your controller firmware
    are two support links for further steps to take.

Tente configurar um adaptador de fone de ouvido. Isso ajuda se a tomada de 3,5 mm estiver com defeito e também atualizar seu firmware de controlador estão dois links de suporte para outras medidas a serem tomadas.
  4. Anee Nick Win User

Não o Xbox não reconheceu e não apareceu nada na tela inicial. O que eu devo fazer agora?
  5. Zenosos Win User

Good afternoon have you checked your sound/audio settings on your xbox as you can select for it to play through headset, stereo or both through those settings.
  6. XBF Brad A Win User

Hi Anee,

Thanks for the reply. You can go to settings>General>Volume and audio output>the second option down is party chat output change this to headset. Does the Xbox recognize the headset at all? On home screen in the upper right corner will be a headset icon does
    it have a line through it?

Thanks,

Brad
Thema:

Loading...
  1. Nenhum fone de ouvido funciona no meu xbox.[Translation-No headset works on my xbox.] - Similar Threads - Nenhum fone ouvido

2. Meu minecraft não abre de jeito nenhum!

in XBoX Accessibility
    Meu minecraft não abre de jeito nenhum!: Comprei o Minecraft há quase três meses, e apesar de ter conseguido rodar o jogo no computador da casa, não consigo abrir o jogo de jeito nenhum no meu Laptop (o que eu mais queria). O launcher...
  3. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  4. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  5. Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]

in XBoX Games and Apps
    Nenhum arquivo encontrado no xbox 360[Translation-No files found on xbox 360]: Meu Xbox 360 Super Slim não abre nenhum arquivo do meu dispositivo portátil. Coloquei meu dispositivo Android no usb, aceitei todas as permissões e coloquei para transferir arquivos. O console...
  6. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  7. COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...

in XBoX Sales and Promo
    COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e...
  8. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes...
  9. Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo rodar nenhum jogo do xbox 360 no meu Xbox one x [Translation - I can't play...: Baixei alguns jogos do 360 via game pass no meu Xbox One X , e nenhum passa dessa tela, já redefini o console, tentei com outras contas e nada de funcionar, o que pode estar acontecendo ???...
  10. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...