Não sei a senha do controle dos pais

Discus and support Não sei a senha do controle dos pais in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HeadyWhistle731, Aug 23, 2018.

1. Não sei a senha do controle dos pais

Gostariade ajuda, comprei um xbox 360 para meu filho, mais não temos a senha do controle dos pais e como tem bastante jogos, não queremos restaurar padrão de fábrica, tem algum jeito de tirar essa senha e não ter que excluir os jogos, não consigo
    encontrar a pessoa que comprei o xbox, alguém pode me ajudar muito obg.

:)

HeadyWhistle731, Aug 23, 2018
  2. preciso da senha parental eu não consigo remover a protecão de familia

eu comprei um xbox usado de um amigo que não lembra a senha e não consigo removera proteção família e não sei o código pra dar reset no parental !

RonnyAguilera, Aug 23, 2018
  3. Senha parental

eu comprei o Xbox 360 na Internet só que tá com uma senha parental e não sei qual é o que devo fazer pra tira á senha

CreasedFan50563, Aug 23, 2018
  4. M3tal Daz3
    M3tal Daz3 Guest

M3tal Daz3, Aug 23, 2018
  5. M3tal Daz3 Win User

6. Alef J B Win User

TC's Rainbowsix Vegas - Erro

não sei te dizer bem ao certo a parte, mas não é no começo do jogo, eu ja joguei um bom tempo.

Eu não sei o que fazer sério.
  7. Mister Quasar Win User

senha de controle dos pais

Hi VestingLizard54!

In this case, you'll want to reach out to our chat or phone teams via our
    contact page
    - they'll be able to work with you securely to help have the passcode for the console reset.
  8. AnonymousBoat63 Win User

Esqueci a senha do Controle Parental

perdi a senha do controle parental
  9. MarcioJunior3 Win User

Do you guy's think Xbox is ready for Vr?

Alguém pode me ajudar? Um cara trocou minha senha, meus e-mail tudo menos meu número de Telefone, não sei se da de recuperar por ele... tentei de tudo apareceu que a microsoft tem 24 horas pra ver se os dados ta certo mas não apareceu nada ainda e já faz
    48 horas, por favor quem poder me ajuda me chama no Whatsapp:53999020749
Thema:

Loading...
  1. Não sei a senha do controle dos pais - Similar Threads - Não sei senha

2. Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?

in XboX Insiders
    Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?: Quando Tento baixar aparece a seguinte mensagem: "Esse jogo ou aplicativo não é compatiível" "Escolha outra coisa ou experimente o Crimson Desert no Xbox Series X/S. (0x87e10011)" submitted by...
  3. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  4. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  5. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  6. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  7. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  8. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

in XBoX on Windows
    Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]...
  9. : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]

in XboX Networking Hardware
    : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)]: : NÃO SEI O IP DO MEU CONSOLE(Mod Translation: I do not know my CONSOLE's IP)] Hi there, Thanks for your post. To assign an IP address to your Xbox One console, simply visit...
  10. Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...

in XBoX on Consoles
    Como cancelar o xbox live mensal da minha conta que apaguei do console e não sei o e-mai ...: Gente um dia desses eu queria fazer uma conta grátis do xbox live, e pagar mensalmente, meu console e de 4GB, mas sem querer eu apaguei minha conta do console querendo ter mais espaço para baixar...