Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

Discus and support Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code] in XBoX Accessibility to solve the problem; Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Zer0H, Dec 28, 2019.

1. Zer0H
    Zer0H Guest

Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code]

Ola, boa noite. eu comprei o xbox game pass ultimate semana passada e não recebi o email de vcs com o codigo para o nitro do discord ate agr, poderiam me ajudar?

[Translation - Hello .. Good night. I bought the xbox game pass ultimate last week and I didn't get the email from you guys with the code for the discord nitro agr agr, could you help me?]

:)

Zer0H, Dec 28, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Hi Zer0H,

Thanks for your post. I understand you are looking to receive your code for Discord Nitro from a recent purchase of Xbox Game Pass Ultimate. Be sure to check your messages from Xbox Live either on the Xbox App or on your Xbox One console. If you're still
    unable to locate your code, please use the
    Contact Us
    portal to speak to an agent.

I hope this helps.
  3. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Nitro discord sem xbox one

Bom dia!

Não é possível ainda resgatar o discord nitro com o Windows Game Passa, apenas Xbox Game Pass Ultimate.

COMO REIVINDICAR O PRESENTE COM NITRO PELO XBOX GAME PASS!

1. Pelo seu Xbox One, abra o aplicativo Game Pass e encontre o banner com o logo do Discord.
    2. Dali, selecione a aba Nitro e você receberá um QR Code e uma URL para reivindicar o presente com Nitro.
    3. Escaneie esse QR Code com o seu telefone ou usar a URL no seu computador para concluir o processo.
    O QR Code é apenas um atalho da URL. Eles são a mesma coisa!

Observação: Apenas assinantes do Xbox game Pass Ultimate podem receber a assinatura do Nitro. Nesse momento, não há como assinantes do Windows Game Pass receberem o presente com Nitro.

Além disso, se tiver mais perguntas sobre sua assinatura Xbox Game Pass, você pode contactar o Suporte da Microsoft aqui!

https://support.discordapp.com/hc/p...car-o-presente-de-três-meses-do-Discord-Nitro

[Translation-Good morning!

You can't still redeem nitro discord with Windows Game Passa, just Xbox Game Pass Ultimate.

HOW TO CLAIM THE GIFT WITH NITRO BY XBOX GAME PASS!

For your Xbox One, open the Game Pass app and find the banner with the Discord logo.

From there, select the Nitro tab and you will receive a QR Code and a URL to claim the gift with Nitro.

Scan this QR Code with your phone or use the URL on your computer to complete the process.

QR Code is just a URL shortcut. They're the same thing!

Note: Only Xbox game Pass Ultimate subscribers can receive the Nitro subscription. At this point, there is no way windows game pass subscribers receive the gift with Nitro.

Also, if you have more questions about your Xbox Game Pass subscription, you can contact Microsoft Support here!

https://support.discordapp.com/hc/pt-br/articles/360036315731-Xbox-Game-Pass-Como-reivindicar-o-presente-de-tr%C3%AAs-meses-do-Discord-Nitro]
  4. yFoX inSanuS Win User

How can I redeem Discord Nitro's reward from Xbox Game Pass Ultimate subscription.

Olá, que tipo de problema esta tendo exatamente? Siga as instruções de como fazer o resgate.

COMO REIVINDICAR O PRESENTE COM NITRO PELO XBOX GAME PASS!

1. Pelo seu Xbox One, abra o aplicativo Game Pass e encontre o banner com o logo do Discord.
    2. Dali, selecione a aba Nitro e você receberá um QR Code e uma URL para reivindicar o presente com Nitro.
    3. Escaneie esse QR Code com o seu telefone ou usar a URL no seu computador para concluir o processo

O QUE ACONTECE APÓS ESCANEAR O CÓDIGO?

- URL leva você para o Discord para dispositivos móveis

- Faça login ou crie uma conta

- Página de pagamento > escolha sua forma de pagamento ou adicione uma

- Complete a confirmação

- Reivindique ou cancele

Caso ainda enfrente problemas entre em contato com o suporte nesse llink:

https://beta.support.xbox.com/contact-us

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta!
  5. UrubuCandango Win User

Reembolso (Refund)

Recebi apenas o segundo E-mail, a qual notifica o reembolso ( que não houve )

[Translation-I received only the second email, which notifies the refund (which did not happen) ]
  6. JoelAlves1987 Win User

Como pegar o nitro do Xbox Game Pass[How to get nitro from Xbox Game Pass]

Voce pode ir na aba game pass, la vai ter a opcao discord nitro , depois so ler o codigo QR e vai direcionar para a pagina do discord e la voce vai adquirir o discord nitro , espero que ajude.

[Translation - You can go to the game pass tab, it will have the discord nitro option, then just read the QR code and it will direct you to the discord page and there you will get the discord nitro, hope it helps.]
Thema:

Loading...
  1. Não recebi o email com o codigo com nitro[I didn't receive the email with the nitro code] - Similar Threads - Não recebi email

2. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...
  3. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  4. Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.

in XBoX Games and Apps
    Não recebi todas as vantagens do xbox game pass ultimate.: Assinei o Xbox game pass ultimate e quando vou nas vantagens a única que aparece é a DLC Surf 'n' Turf de Overcooked! 2, os demais benefícios não aparecem, como o discord nitro e outros. O que...
  5. Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]

in XBoX Games and Apps
    Não recebi meu jogo![I didn't get my game!]: PT/BR Meu console Xbox acabou estragando e tive que comprar outro, mas na hora da transferência de conta, aconteceu algo bem inesperado, não recebi um dos meus jogos do antigo console no qual eu...
  6. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  7. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  8. Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.

in XBoX Sales and Promo
    Não recebi o meu Discord Nitro. I did not receive my Discord Nitro.: Já fazem quase duas semanas que eu comprei o Game Pass Ultimate e não me mandaram o Discord Nitro no App de celular do Xbox. Já contatei duas vezes o Suporte da Microsoft e eles só falam para...
  9. Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...

in XBoX on Windows
    Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Mod Translation-My refund was...: Comprei um jogo por engano na Microsoft Store e pedi o reembolso. Passaram-se 4 dias e recebi um e-mail que meu item foi reembolsado, porém, eu não recebi valor algum no meu cartão ou na minha...
  10. Name your game Não recebi email com o código de resgate

in XBoX Sales and Promo
    Name your game Não recebi email com o código de resgate: comprei xbox one com escolha um jogo. Cadastrei o codigo mas não recebi o email com o codigo de resgate do mesmo. Estou aguardando mais de 10 dias [Translation: I bought xbox one with a choice of...